Jump to content

Beach Party


miguelalex23

Posts Recomendados

  • Respostas 253
  • Criado
  • Última Resposta
há 33 minutos, Tiago João disse:

Parece que se confirmar os 14.500 para 29 programas, a dar 500 por programa. Como deram logo 3.000 na estreia, vamos ter dias em que dão 300, no total :haha: 

E 3% é miserável :ph34r:  Até a RTP2 mirava os 3 com um call-show :haha: 

A segunda parte de Sábado fez uns extraordinários: 0,2/1,9. O que dá uma média ponderada de 0,25/2,54.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Continua igual. Aumentam aos pouquinhos e com prémios miseráveis. O Super Quiz é tipo o Sempre a Somar, ao pé deste! ?
Enquanto o Super Quiz só tem jogos lentos em alguns programas, e é versátil, este não passa do mesmo. Enquanto o Super Quiz faz frete de sensivelmente uma hora para entregar 1000€ em cartão, com chamadas a 0.74€, este faz frete de sensivelmente uma hora para entregar 120€, com chamadas a 1,23€! ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 39 minutos, ATVTQsV disse:

Esta noite apareceu a Sara, no programa anterior a apresentadora disse que não itia apresentar o Beach Party.

Curiosamente, têm o mesmo apelido. No entanto, esta (a Sara) é mais fraca do que a outra. Sempre a dizer o mesmo...

O pior foi terem terminado o programa anterior do nada, enquanto faziam uma chamada. De repente, apareceu uma publicidade qualquer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Haters! Aos poucos o programa vai fazendo o seu caminho...Bitch Party ❤️

Mas agora a sério, daquilo que vi eu não achei mau. Acho que tanto o grafismo como o ambiente do programa são mais "convidativos" do que o próprio Super Quiz, com aqueles sons horríveis nos finais de chamada e aquelas pseudo discussões com a produção. Este é mais light.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Nunca pensei que discutissem a qualidade de programas deste género. Os dois são vergonhosos e acho que ninguém vai deixar de ver estes programas por não terem qualidade, tal como acho que ninguém vai ver estes programas para se entreter. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, AGUI disse:

Nunca pensei que discutissem a qualidade de programas deste género. Os dois são vergonhosos e acho que ninguém vai deixar de ver estes programas por não terem qualidade, tal como acho que ninguém vai ver estes programas para se entreter. 

O que tu achas vergonhoso, outros usam para passar tempo. Assim como eu posso achar algo que tu gostes vergonhoso. Respeito pelos gostos de cada um.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, RPSG disse:

O que tu achas vergonhoso, outros usam para passar tempo. Assim como eu posso achar algo que tu gostes vergonhoso. Respeito pelos gostos de cada um.

Claro que sim, mas os dois programas são de uma rasquice autêntica, discutirem a qualidade de ambos, quando ambos não têm qualidade alguma para estar na grelha dos dois principais canais de Portugal, uma vergonha estarem na programação destes, é risível. A questão nem é gostarem, é apenas esperarem qualidade e compararem a qualidade de ambos os programas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Ivo disse:

Não percebo o fascínio por estas rasqueirices das madrugadas. Nem percebo como é que há pessoas acordadas de madrugada só para ver isto :haha: durmam gente :haha:

Eu não costumo "ver" os programas, eu é mais para dormir. Só vejo o programa em si depois.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...