Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

há 26 minutos, Televisão 10 disse:

Se forem só 6 episódios, também não acho assim tão mau. :ph34r:

A questão nem é essa, mas fogo já não chega? Ok foi uma novela marcante, de sucesso, a segunda temporada até se justificou (atrasos na substituta, COVID, Verão, Sucesso) + filme de Natal (retalhado (?)), mas a novela já demostrou bastante cansaço e algumas criticas, qual a necessidade desta minissérie? Até para os protagonistas, estarem sempre presos a estas personagens deve ser chato. Mas pronto, talvez tenha alguma lógica para a direção de programas... 

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Poderoso TV! disse:

A questão nem é essa, mas fogo já não chega? Ok foi uma novela marcante, de sucesso, a segunda temporada até se justificou (atrasos na substituta, COVID, Verão, Sucesso) + filme de Natal (retalhado (?)), mas a novela já demostrou bastante cansaço e algumas criticas, qual a necessidade desta minissérie? Até para os protagonistas, estarem sempre presos a estas personagens deve ser chato. Mas pronto, talvez tenha alguma lógica para a direção de programas... 

A minissérie poderá ir só para a OPTO, para impulsionar o número de subscritores.

De qualquer forma, mesmo que venha para a televisão, não acho má ideia. Se for uma minissérie, com episódios semanais, até gosto da ideia e acho que pode ser útil para habituar o público (com o sistema de um episódio semanal) e, quem sabe, a SIC apostar mais em séries futuramente.

  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Free Live disse:

Pelo menos colocavam isto na OPTO.

A Carolina não tarda muito vai fugir para a TVI só para ficar livre deste empecilho.

Ela tem mais a ganhar em ficar na SIC. Está agora no seu auge, não lhe fazia bem sair agora. E o Daniel não a deve deixar fugir.

Agora é verdade que ela já deve estar farta de fazer a Nazaré. São quase dois anos nisto.

Agora se a TVI lhe der exclusividade.... Ela não tem exclusividade com a SIC ou tem?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Poderoso TV! disse:

Mas os cenários desta novela continuam de pé? 

Suponho que não, não devem ter espaço. Mas se for mesmo apenas 6 episódios devem gravar mais à base de exteriores na Nazaré e cenários reais. E se for preciso replicar só um décor ou outro também não deve ser assim tão difícil arranjar um espaço.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Pedro M. disse:

Suponho que não, não devem ter espaço. Mas se for mesmo apenas 6 episódios devem gravar mais à base de exteriores na Nazaré e cenários reais. E se for preciso replicar só um décor ou outro também não deve ser assim tão difícil arranjar um espaço.

Sim. E também não devem transitar muitas personagens. Só os protagonistas e pouco mais. Ou seja as personagens essenciais para a história da minissérie. Deve ser quase tudo em exteriores.

Editado por D91
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Suponho que não, não devem ter espaço. Mas se for mesmo apenas 6 episódios devem gravar mais à base de exteriores na Nazaré e cenários reais. E se for preciso replicar só um décor ou outro também não deve ser assim tão difícil arranjar um espaço.

Obrigado, Pedro! Pois tem lógica. Para o Verão nem acho mau, mas que não se metam a esticar se for um sucesso. A Sandra Santos também precisa de relaxar, porque com o sucesso que foi esta novela, deve escrever outra novela brevemente. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, Poderoso TV! disse:

Obrigado, Pedro! Pois tem lógica. Para o Verão nem acho mau, mas que não se metam a esticar se for um sucesso. A Sandra Santos também precisa de relaxar, porque com o sucesso que foi esta novela, deve escrever outra novela brevemente. 

Não é mau, é péssimo. Não faz sentido nenhum.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 11 horas, Pedro M. disse:

Suponho que não, não devem ter espaço. Mas se for mesmo apenas 6 episódios devem gravar mais à base de exteriores na Nazaré e cenários reais. E se for preciso replicar só um décor ou outro também não deve ser assim tão difícil arranjar um espaço.

Segundo as revistas, esta minissérie já estava pensada desde o fim das gravações da novela, portanto deduzo que tenham mantido um ou outro décor que queiram usar.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, Ricardo disse:

Isto fará ainda menos sentido se for lançado no verão porque por essa altura (caso o COVID o permita) os três atores principais já estarão com outras produções no ar ou pelo menos próximas de arrancar gravações... É quase dar meia volta e ficar outra vez na casa de partida.

Lá está, por isso é que eu acho que é invenção das revistas. Pensa comigo, dizem que é pra dar continuação à novela por causa do suposto mistério do Duarte ter desaparecido, só que no entanto, o mistério não foi transmitido no fim da novela. A única explicação que encontro, é eles colocarem esse acontecimento na série, só que eu não vejo como. E só se tornava razoável, se tivesse a Sandra Barata Belo nisto.

Já agora, em que projetos estarão a Carolina e o Afonso? Algum deles vai estar em alguma nova novela?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Isto faz zero sentido, mesmo sendo 6 episódios. 

A novela foi super esticada, teve 1 ano e 4 meses no ar. Andou meses a dar episódios minúsculos pra prolongar, a 2ª temporada já não foi um sucesso por aí além, expliquem-me isto vem para quê? 

Vão exibir quando? Às 23h20 como GdS? 

Acham que o público ainda está com paciência para ver isto? 

 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...