Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

Eu juro que tento ver, mas é muita estupidez... Sotaque português?? Os comentários sobre o médico de Londres e Londrina.... Deve cobrar em moeda local de pounds...

Esquece eles nem sequer percebem a motivação do fogo provocado pelo Félix. Ofereceu dinheiro porque é com esse dinheiro que ela ia salvar a mãe... God.

Poder??? Fdx, são características dos personagens... Não dá para mim, é muita burrice.

Nem sequer pesquisaram que Nazaré não é só o nome da protagonista, mas também o nome da localidade onde decorre a trama.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu juro que tento ver, mas é muita estupidez... Sotaque português?? Os comentários sobre o médico de Londres e Londrina.... Deve cobrar em moeda local de pounds...

Esquece eles nem sequer percebem a motivação do fogo provocado pelo Félix. Ofereceu dinheiro porque é com esse dinheiro que ela ia salvar a mãe... God.

Poder??? Fdx, são características dos personagens... Não dá para mim, é muita burrice.

Nem sequer pesquisaram que Nazaré não é só o nome da protagonista, mas também o nome da localidade onde decorre a trama.

Também pensei em alguns dos tópicos que referes. Parece-me que só analisaram com base na sinopse e não fizeram mais pesquisa. Talvez terem esperado pela estreia do 1.º episódio teria sido proveitoso...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 43 minutos, Ficção Nacional disse:

Eu juro que tento ver, mas é muita estupidez... Sotaque português?? Os comentários sobre o médico de Londres e Londrina.... Deve cobrar em moeda local de pounds...

Esquece eles nem sequer percebem a motivação do fogo provocado pelo Félix. Ofereceu dinheiro porque é com esse dinheiro que ela ia salvar a mãe... God.

Poder??? Fdx, são características dos personagens... Não dá para mim, é muita burrice.

Nem sequer pesquisaram que Nazaré não é só o nome da protagonista, mas também o nome da localidade onde decorre a trama.

Também não precisavam fazer uma tese de mestrado, ninguém vai ver a novela mesmo. Até não achei a sinopse mal explicada.

Foi um vídeo para picar o ponto, simplesmente.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Uma pena que as novelas portuguesas tenham caído nas mãos logo da Band...

Apesar de que, não vejo muita saída além. SBT é tão marcado pelas mexicanas que o público acharia que seriam mexicanas também e já iriam olhar torto. Record é Record, desorganizada ao extremo e com aqueles péssimos gestores. O restante nem se fala.

Se a Band tratasse melhor, poderia consolidar elas por aqui e se a Record não fosse a Record, seria a opção "menos ruim", digamos assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, jt9 disse:

A TV Guia adianta que ‘Nazaré’, protagonizada por Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel, está de volta no verão, no formato minissérie, com 30 novos episódios.

Realmente com o tempo que durou em novela, faz sentido uma minissérie de 30 episódios, fica proporcional.

  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 horas, jt9 disse:

A TV Guia adianta que ‘Nazaré’, protagonizada por Carolina Loureiro, José Mata e Afonso Pimentel, está de volta no verão, no formato minissérie, com 30 novos episódios.

Mas já estamos quase no verão. Já começaram as gravações?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
On 15/06/2020 at 14:52, Hashtag disse:

Vocês esquecem-se muito. Finais a domingos na SIC nunca fazem brilharete. A exceção deve ter sido Gabriela. Tudo o que tem terminado ao domingo, mesmo grandes hits, afunda. Nazaré para ir aos 20, que acredito que vá, tem de acabar durante a semana. Ou talvez esteja enganado e resultasse bem ao domingo, mas pelo historial, não acredito.

Sou do futuro: Terra Brava acabou num domingo e foi sucesso! :anotado:

  • Haha 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...