Jump to content

Nazaré


ineseabra

Posts Recomendados

1 hour ago, Francisco D. said:

Será que vão começar a gravar uma novela uma vez que A Serra terá encerrado as gravações em julho ?

Também pode ser para uma série para a OPTO.

A Carol está naquela nova série da Opto. Acho que é meio policial aquela que é baseada numa de Inglaterra. 

Editado por John123
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 1 mês depois...
há 1 hora, Francisco D. disse:

Acho que este tópico pode ir para o arquivo pois nunca mais voltaram a falar da tal minissérie :haha:

Com a 2.ª temporada de Amor Amor, parece-me estar fora dos planos o regresso desta novela.

Na verdade, será que alguma vez esteve em cima da mesa? É que o final da 2.ª temporada foi cortado, para não deixar a história em aberto...

Editado por Televisão 10
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Com a 2.ª temporada de Amor Amor, parece-me estar fora dos planos o regresso desta novela.

Na verdade, será que alguma vez esteve em cima da mesa? É que o final da 2.ª temporada foi cortado, para não deixar a história em aberto...

Acredito que pode ter estado nos planos ou sido falado, mas com as gravações da Serra e de Amor, Amor e com os atores envolvidos noutros projetos devem ter descartado a ideia.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, D91 disse:

Acredito que pode ter estado nos planos ou sido falado, mas com as gravações da Serra e de Amor, Amor e com os atores envolvidos noutros projetos devem ter descartado a ideia.

Eu acredito que estava nos planos inicialmente, com o suposto final em aberto que vinha nos resumos, mas, ao cortarem o final, parece-me que a ideia ficou de parte.

  • Gosto 1
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 5 semanas depois...
há 1 minuto, Francisco D. disse:

Não é terceira temporada mas uma minissérie que tinham falado mas que depois nunca mais tinha se ouvido falar até agora.

De todas as maneiras, se avançar, não tem sentido nenhum mas eles lá sabem :haha:

Não tem mesmo qualquer sentido, uma vez que n vale a pena tar a voltar com uma telenovela que já acabou.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 horas, Diogoo disse:

Segundo, a TV Guia desta semana, o projeto vai mesmo avançar, conta o Zapping.

Acho que o Zapping só quer encher chouriços. Estamos no verão e ñ devem ter muitas notícias para dar. Além de que a TV Guia saiu na 5ªfeira dia 12 e só ontem (4 dias depois) é que o Z se lembra de noticiar?:mico:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...