Jump to content

Passadeira Vermelha


Pedro M.

Posts Recomendados

A Inês do casados foi afastada do passadeira, a própria revelou que a justificação que lhe deram era por ser demasiado diplomática e que o programa precisa de debate e opiniões diferentes. 

Mas quem é que achou que ela era uma boa aposta? Já no casados dava para perceber que ela era um pão sem sal, politicamente correta. 

  • Gosto 1
  • Triste 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, Dinis01 disse:

A Inês do casados foi afastada do passadeira, a própria revelou que a justificação que lhe deram era por ser demasiado diplomática e que o programa precisa de debate e opiniões diferentes. 

Mas quem é que achou que ela era uma boa aposta? Já no casados dava para perceber que ela era um pão sem sal, politicamente correta. 

Também se formos por ai são quase todos politicamente corretos. O Nuno Azinheira é um bom exemplo disso lol.

Estão quase sempre a sair e a entrar pessoas no programa. Mas dificilmente vão voltar a ter um painel como nos tempos em que estavam lá o Cláudio Ramos, a Botelho Moniz, a Ana Marques e a Luísa Castel Branco.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D91 disse:

Também se formos por ai são quase todos politicamente corretos. O Nuno Azinheira é um bom exemplo disso lol.

Estão quase sempre a sair e a entrar pessoas no programa. Mas dificilmente vão voltar a ter um painel como nos tempos em que estavam lá o Cláudio Ramos, a Botelho Moniz, a Ana Marques e a Luísa Castel Branco.

O Nuno azinheira politicamente correto? Olha que não é muito... Já o vi a criticar imensas vezes por exemplo a Dolores Aveiro, que é uma pessoa que todos passam pano. 

Obviamente não conseguem repetir um painel como esse, mas a Maria Botelho moniz também pouco acrescentava, mas havia uma cumplicidade enorme nesse grupo. 

Por acaso acho que neste momento têm um grupo interessante. Não esperava nada do Heitor Lourenço e até não desgostei, tem alguma piada. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Dinis01 disse:

O Nuno azinheira politicamente correto? Olha que não é muito... Já o vi a criticar imensas vezes por exemplo a Dolores Aveiro, que é uma pessoa que todos passam pano. 

Obviamente não conseguem repetir um painel como esse, mas a Maria Botelho moniz também pouco acrescentava, mas havia uma cumplicidade enorme nesse grupo. 

Por acaso acho que neste momento têm um grupo interessante. Não esperava nada do Heitor Lourenço e até não desgostei, tem alguma piada. 

Também não desgostei do Heitor do pouco que vi.

Sim, a Maria Botelho Moniz também era diplomática. Safava-se porque tinha carisma. E depois queriam fazer dela a expert em temas internacionais lol.

Claro que não vão voltar a repetir um grupo como esse em termos de mediatismo e carisma.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, Maciel disse:

A Joana e a Filipa não são politicamente corretas. Acho que a Luísa faz falta ao painel. Não sei porque saiu, ainda para mais para ir para a TVI comentar o BB que ela tanto falava mal. 

Para mim a saída da Luíza esteve relacionada com o facto das pessoas do tal grupo terem saído. Apenas se mantinham a Joana e o Nuno que eram pessoas com quem ela chocava frequentemente. 

Neste momento politicamente correto é mais a Zulmira. Depois há pessoas como o Nuno Azinheira, o Hugo Mendes e a Sara Norte que são meio termo. A Joana e a Filipa são as menos politicamente corretas. O Heitor do pouco que vi também me pareceu um meio termo e opta muito pela brincadeira. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho gostado de ver: novo horário agrada-me, gostei do regresso da Filipa, é uma pessoa com opinião e sem medo de a dar, o Heitor não é apenas um engraçadinho, cumpre. 
 

Até gostava da Inês, ok que não era corrosiva mas não era mais politicamente correcta do que todos os outros. Se fizesse um top, Zulmira e sara norte ficariam abaixo dela. Tenho pena que tenha sido ela a escolhida a sair. 
 

Se faz falta um Cláudio Ramos? Claro. Mas é o costume: quando se é muito bom numa coisa trata-se logo de os por no patamar acima em que se é só mais ou menos. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 11/01/2023 at 20:08, Maciel disse:

A Joana e a Filipa não são politicamente corretas. Acho que a Luísa faz falta ao painel. Não sei porque saiu, ainda para mais para ir para a TVI comentar o BB que ela tanto falava mal. 

Ela gosta muito da Maria e também simpatiza com o Cláudio, deve ter ido por isso. 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...

Independentemente de quem o diga, é daquelas palavras que quem diz não o faz com maldade, mas sendo em público e a pessoa em causa ouvir é super deselegante. Percebe-se que a Liliana não o fez por mal, sobretudo quando se está ali a falar em tertúlia fica complicado meter filtros em tudo o que se diz, mas deve haver mais algum cuidado.

  • Gosto 4
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • 4 semanas depois...

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...