Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

11


Pedro M.

Posts Recomendados

Vão também transmitir alguns jogos de pré-época da Roma, tendo já sido transmitido 1.

 

Eu sei que não é daqui, mas vou aqui colocar, por este canal estar a transmitir outra competição semelhante a esta. Podem acompanhar pelo Youtube a Women´s African Cup of Nations, e como se sabe a Sportv está com a Copa América Feminina. 

Editado por tuscano
  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A julgar pelos horários que saíram hoje para as 3 primeiras jornadas da 2ª Liga o 11 vai deixar de a transmitir... Era esperado com o desfalque da Liga Inglesa mas isso vai querer dizer mais jogos em sinal fechado e com horários rídiculos à la Sport TV, claro :rolleyes:

Editado por canal5
  • Gosto 1
  • Triste 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A julgar pelos horários que saíram hoje para as 3 primeiras jornadas da 2ª Liga o 11 vai deixar de a transmitir... Era esperado com o desfalque da Liga Inglesa mas isso vai querer dizer mais jogos em sinal fechado e com horários rídiculos à la Sport TV, claro :rolleyes:

Pelo que vi tem 2/3 jogos na SportTV +
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canal 11 sem jogos da Liga Sabseg, agora virem-se para a Liga 3 e mais jogos do CP.

Não me admirou esta atitude da Sport TV agora é fazer o mesmo com o futsal.

Pelo menos ao que parece 2 jogos por jornada serão transmitidos na Sport TV + à exceção da 3 jornada que fiquei bastante admirado com 4 transmissões em aberto na Sport TV +.

  • Gosto 3
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 horas, emanuel92 disse:

Canal 11 sem jogos da Liga Sabseg, agora virem-se para a Liga 3 e mais jogos do CP.

Não me admirou esta atitude da Sport TV agora é fazer o mesmo com o futsal.

Pelo menos ao que parece 2 jogos por jornada serão transmitidos na Sport TV + à exceção da 3 jornada que fiquei bastante admirado com 4 transmissões em aberto na Sport TV +.

Parece-me a ser verdade, que eles irão transmitir parte da 2ª Liga na Sportv+, com ela tentar fazer um pouco de concorrência ao 11 e ao mesmo tempo fazer com que o canal não seja apenas, resumos, conversa, documentários e noticias . Eu se fosse do 11 pagava na mesma moeda e não lhes fornecia directos de Futsal e ou a 1ª Divisão Feminina.

 

O Canal 11 vai começar a transmitir o Mundialito de Futebol de praia Masculino e Feminino em directo das Canárias. O Canal neste momento está com 3 a 5 eventos, Mundiais Universitários de Futsal Masculinos e Femininos, Mundialito de Futebol de Praia Gran Canaria Masculino e Feminino, Europeu Feminino de Futebol e Brasileirão. Parece-me demais para apenas um canal, cheira-me a alguns diferidos, espero estar enganado.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Parece-me a ser verdade, que eles irão transmitir parte da 2ª Liga na Sportv+, com ela tentar fazer um pouco de concorrência ao 11 e ao mesmo tempo fazer com que o canal não seja apenas, resumos, conversa, documentários e noticias . Eu se fosse do 11 pagava na mesma moeda e não lhes fornecia directos de Futsal e ou a 1ª Divisão Feminina.
 
O Canal 11 vai começar a transmitir o Mundialito de Futebol de praia Masculino e Feminino em directo das Canárias. O Canal neste momento está com 3 a 5 eventos, Mundiais Universitários de Futsal Masculinos e Femininos, Mundialito de Futebol de Praia Gran Canaria Masculino e Feminino, Europeu Feminino de Futebol e Brasileirão. Parece-me demais para apenas um canal, cheira-me a alguns diferidos, espero estar enganado.

Pelo meio da jogos amigáveis e LC
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, tuscano disse:

Parece-me a ser verdade, que eles irão transmitir parte da 2ª Liga na Sportv+, com ela tentar fazer um pouco de concorrência ao 11 e ao mesmo tempo fazer com que o canal não seja apenas, resumos, conversa, documentários e noticias . Eu se fosse do 11 pagava na mesma moeda e não lhes fornecia directos de Futsal e ou a 1ª Divisão Feminina.

 

O Canal 11 vai começar a transmitir o Mundialito de Futebol de praia Masculino e Feminino em directo das Canárias. O Canal neste momento está com 3 a 5 eventos, Mundiais Universitários de Futsal Masculinos e Femininos, Mundialito de Futebol de Praia Gran Canaria Masculino e Feminino, Europeu Feminino de Futebol e Brasileirão. Parece-me demais para apenas um canal, cheira-me a alguns diferidos, espero estar enganado.

Depois  de perderem a Premier Legue achava que eles teriam um número menor de jogos em aberto e seria o fim do match player nas transmissões 2 Liga.

Afinal perderam uma grande competição internacional de futebol e reforçam o canal aberto Sport TV + com mais jogos da Liga 2, acabando tudo indica com a parceria com o Canal 11.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O canal tem novos separadores e deu uns retoques no grafismo.

Algumas transmissões além das já referidas:
Sexta, 29
18:00 Jogo Particular - Cádiz x Lille

Sábado, 30
12:30 Jogo Particular - Emirates Cup: Arsenal x Sevillha
20:30 Brasileirão - Ceará x Palmeiras
23:00 Brasileirão - Corinthians x Botafogo
01:00 Supertaça Cândido de Oliveira - FC Porto x CD Tondela (diferido, jogo às 20h45 na TVI)

Domingo, 31
17:00 Brasileirão - Flamengo X Atlético-GO (diferido, jogo às 1h30)
20:00 Brasileirão - Internacional x Atlético Mineiro
21:55 Brasileirão - Cuiabá x Fortaleza
00:00 Futebol Feminino - Euro 2022: Final (diferido, jogo às 17h na RTP2)

  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Dafiel disse:

Devido ao Prolongamento do Fenerbahçe x dinamo de kiev vamos ter dois jogos ao mesmo tempo desta vez com o Alemanha x França para o Euro feminino .

Como não querem, ou não podem criar o canal 11 dois, dá esta situação ridícula em que não se assiste de forma correcta a nenhum dos 2 jogos. Mas compreendo que nesta situação se de mais relevância à Meia Final do Euro Feminino.

Editado por tuscano
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Devido ao Prolongamento do Fenerbahçe x dinamo de kiev vamos ter dois jogos ao mesmo tempo desta vez com o Alemanha x França para o Euro feminino .
Acabaram por só transmitir o golo do Dínamo de Kiev e voltaram para o Alemanha x França. aposto em regras da UEFA porque o próprio relatador aí disse que só voltariam se houvesse mais algum golo, e com todo o respeito pelo futebol feminino o jogo ainda estava no início e do outro lado estava o JJ (hoje não tão) Boçe.

Enviado do meu M2010J19SY através do Tapatalk


  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 horas, tuscano disse:

Como não querem, ou não podem criar o canal 11 dois, dá esta situação ridícula em que não se assiste de forma correcta a nenhum dos 2 jogos. Mas compreendo que nesta situação se de mais relevância à Meia Final do Euro Feminino.

 

há 4 horas, Dafiel disse:

Repito mais uma vez , podia e deviam criar uma segundo canal , Até para emitir mais jogos em direto nas suas provas em horários decentes 

O melhor era se calhar eles terem um pouco de noção e não andar a comprar um jogo que podia ir a prolongamento no início de outro jogo para o qual já tinham direitos de transmissão assegurados ao tempo, só porque alguns media em Portugal continuam com a panca de beijar os pés do Jorge Jesus.

Não é preciso 2º canal para nada. É preciso é terem a cabeça no sítio. Este tipo de situação evitava-se facilmente com um pouco de cabeça. É à custa de brincadeiras como esta que acabei por dizer perto do início do Euro Feminino que para vê-lo, é melhor pelo RTP Play. Já sabia que este tipo de brincadeiras ia continuar a acontecer torneio adentro num completo desrespeito pelo mesmo.

  • Gosto 6
  • Obrigado 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 horas, JDaman disse:

 

O melhor era se calhar eles terem um pouco de noção e não andar a comprar um jogo que podia ir a prolongamento no início de outro jogo para o qual já tinham direitos de transmissão assegurados ao tempo, só porque alguns media em Portugal continuam com a panca de beijar os pés do Jorge Jesus.

Não é preciso 2º canal para nada. É preciso é terem a cabeça no sítio. Este tipo de situação evitava-se facilmente com um pouco de cabeça. É à custa de brincadeiras como esta que acabei por dizer perto do início do Euro Feminino que para vê-lo, é melhor pelo RTP Play. Já sabia que este tipo de brincadeiras ia continuar a acontecer torneio adentro num completo desrespeito pelo mesmo.

Melhor mesmo era criarem um segundo canal, mas eles não querem, vai continuar assim.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Dafiel disse:

O Segundo canal não seria bem um 2 canal linear , seria mais uma plataforma do género do extinto "mycujoo" ou similares. 

Ai agora já seria uma plataforma online estilo Red Button e não um canal linear? Decidam-se!

Para isso já têm o YouTube, onde podem definir que regiões podem ou não aceder aos conteúdos.

Acho piada como esta malta acha que mesmo na era da Internet basta um clique e as coisas surgem como por magia. MyCujoo e afins precisam de toda uma infraestrutura e know-how técnico para serem geridos. Não é a mesma coisa que fazer um stream ou dois por mês para o YouTube ou Twitch.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, JDaman disse:

Ai agora já seria uma plataforma online estilo Red Button e não um canal linear? Decidam-se!

Para isso já têm o YouTube, onde podem definir que regiões podem ou não aceder aos conteúdos.

Acho piada como esta malta acha que mesmo na era da Internet basta um clique e as coisas surgem como por magia. MyCujoo e afins precisam de toda uma infraestrutura e know-how técnico para serem geridos. Não é a mesma coisa que fazer um stream ou dois por mês para o YouTube ou Twitch.

Mais uma vez temos aqui o senhor maravilha.

O Que eu estou farto de dizer e que no canal do youtube emitiam todos os jogos podiam aproveitar esse facto de já terem essas estrutura e fazer algo mais profissional e os jogos estrangeiros que nao tenham lugar passar para essa plataforma , melhor do que haver dois jogos e nao se conseguir ver nenhum em condições 

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Dafiel disse:

Mais uma vez temos aqui o senhor maravilha.

O Que eu estou farto de dizer e que no canal do youtube emitiam todos os jogos podiam aproveitar esse facto de já terem essas estrutura e fazer algo mais profissional e os jogos estrangeiros que nao tenham lugar passar para essa plataforma , melhor do que haver dois jogos e nao se conseguir ver nenhum em condições 

Mas queres um MyCujoo ou queres que continuem no YouTube ou queres que criem um canal linear? Juro que não vos entendo. Que "moving the goalpost" brutal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, JDaman disse:

Não, não era melhor. Parem de insistir nessa ideia parva, por favor. O 11 não é um pacote de canais premium!

Mas quem falou em canais premium, a existir um segundo canal 11, coisa a que eu sou mesmo muito favorável, nem que fosse um Pop Up, como já disse, era para evitar coisas como a que aconteceu, em que durante um bom bocado não se viu nada em condições(eu sei que custa dinheiro). Para premiuns já chegam os que existem, que quem os tiver a todos já vai pagar uma boa nota. Criar Mycujos, ou aplicações 11(Youtube ou Facebook, talvez pudessem resultar um pouco mais. Finais de Taças regionais portuguesas passaram muitas no Youtube do 11, até tiveram algum público e a Eleven por vezes transmite jogos no Facebook, mas mesmo assim ainda tenho duvidas.), não resultam, basta ver o que aconteceu com os Mundiais de Atletismo, jogos de Andebol e alguns eventos de futebol, que ao irem em grande parte parar ao RTP play, passaram completamente ao lado da grande maioria, que até aposto que alguns iriam assistir. Além de que já existem, ainda que sem comentários em português, para algumas Ligas mais periféricas, as aplicações FIFA+ e a da Eleven, é só descarregar e assistir, não se paga mais por isso.

Editado por tuscano
  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Se o TVI Reality consegue ter uma data de canais secundários que passam a vida desligados, por que raio o canal 11 não pode ter também?

Por mim até a RTP devia adicionar nas operadoras um RTP Desporto devia ter mais audiências do que tem na RTP Play... 

Editado por TekClub
  • Gosto 2
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 horas, tuscano disse:

Mas quem falou em canais premium, a existir um segundo canal 11, coisa a que eu sou mesmo muito favorável, nem que fosse um Pop Up, como já disse, era para evitar coisas como a que aconteceu, em que durante um bom bocado não se viu nada em condições(eu sei que custa dinheiro). Para premiuns já chegam os que existem, que quem os tiver a todos já vai pagar uma boa nota. Criar Mycujos, ou aplicações 11(Youtube ou Facebook, talvez pudessem resultar um pouco mais. Finais de Taças regionais portuguesas passaram muitas no Youtube do 11, até tiveram algum público e a Eleven por vezes transmite jogos no Facebook, mas mesmo assim ainda tenho duvidas.), não resultam, basta ver o que aconteceu com os Mundiais de Atletismo, jogos de Andebol e alguns eventos de futebol, que ao irem em grande parte parar ao RTP play, passaram completamente ao lado da grande maioria, que até aposto que alguns iriam assistir. Além de que já existem, ainda que sem comentários em português, para algumas Ligas mais periféricas, as aplicações FIFA+ e a da Eleven, é só descarregar e assistir, não se paga mais por isso.

Vocês não entendem que um canal pop up é ridiculamente caro de operar? Não se chega do dia para a noite e abre-se um canal só porque sim. Há custos enormes envolvidos nisso, dinheiro que nenhum de nós vai conseguir ter na vida! E quando eu falo em canais premium é exactamente porque coisas como canais pop up e secundários praticamente só existem no premium por um motivo: são caros!!!

E ninguém aqui falou em criar um MyCujoo a não ser o Dafiel. Aliás, quando o 11 abriu era suposto ser um canal de TV+plataforma multimédia. Nunca foi suposto andarem a abrir canais à malucas só por devaneios vossos. Daí que a estratégia de colocarem algum futebol nacional e regional no YouTube e assim quando não há espaço em grelha seja uma ideia excelente porque é exactamente essa a visão original do projecto! Não é cá canais pop up que custam milhões de euros por ano só em custos de transporte, dinheiro que simplesmente não existe e que numa altura destas não nasce das árvores!

Quanto ao RTP Play, precisa de mais exposição. Mas Roma não se fez num dia e estas apostas são interessantes para tentar cativar um tipo de audiência diferente.

há 5 horas, TekClub disse:

Se o TVI Reality consegue ter uma data de canais secundários que passam a vida desligados, por que raio o canal 11 não pode ter também?

Por mim até a RTP devia adicionar nas operadoras um RTP Desporto devia ter mais audiências do que tem na RTP Play... 

Essa ideia era suposto ser feeds para câmaras secundárias nos realities. Não sei até que ponto, caso a TVI tenha abandonado a ideia, isso esteja tão "ativo" como pode aparentar.

Quanto a canais RTP Desporto no linear, esqueçam! A RTP já tem 2 canais no linear onde pode colocar bastante oferta de desporto , além de que não há dinheiro para esse tipo de brincadeiras, especialmente tendo em conta o aumento de custos que a empresa passou a ter nos últimos anos.

  • Gosto 1
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Junta-te a nós!

Podes agora comentar e registar-te depois. Se tens uma conta, Entra para responderes com a tua conta.

Visitante
Responder a este tópico

×   Colaste conteúdo com formatação.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   O teu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar apenas como link

×   Uau! O teu conteúdo anterior foi recuperado.   Limpar Tudo?

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Criar Novo...