Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 1 ×

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 5 minutos, Duarte disse:

Fui ver e chocado que deixaste-me flopar com este hino

 nem 1 pontinho.

Eu ainda não tinha apurado completamente o meu complexo gosto musical. Mas convenhamos, é ligeiramente mainstream demais.

Podes fazer melhor.

8 points :suica:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quando vais revelar quem trouxe o quê? Amanhã? 

Sim, nas classificações de cada um vai aparecer o nome de quem mandou a música. 

---

Os votos já foram confirmados e revistos! Os 11 participantes já votaram e já tenho as percentagens que cada um obteve. Temos mais do que um empate (resta saber em que posições :curtainpeek: ), o máximo de 10 pontos que uma canção obteve foi 3, o máximo de 0 pontos obtidos por uma canção foi 4. 

A Fase 01 acaba amanhã às 21h!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Ruben Fonseca disse:

Sim, nas classificações de cada um vai aparecer o nome de quem mandou a música. 

---

Os votos já foram confirmados e revistos! Os 11 participantes já votaram e já tenho as percentagens que cada um obteve. Temos mais do que um empate (resta saber em que posições :curtainpeek: ), o máximo de 10 pontos que uma canção obteve foi 3, o máximo de 0 pontos obtidos por uma canção foi 4. 

A Fase 01 acaba amanhã às 21h!

E olhe amore, agora já sei porque falei com o embuste, mas só não dei 0 porque pensei que era para fazer tudo seguidinho de 10 a 1. Se der para alterar avise. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

E olhe amore, agora já sei porque falei com o embuste, mas só não dei 0 porque pensei que era para fazer tudo seguidinho de 10 a 1. Se der para alterar avise. 

Não dá para alterar os votos uma vez enviados. :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...