Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

há 1 minuto, アンドレ disse:

More, mas já sabemos quem são os 11 concorrentes. 

4Fv8wMi.gif

Sim, mas vais acabar por não saber quem está nas fases seguintes.

Agora mesmo, Duarte disse:

que bonito, vai dar para encher chouriços para alimentar a Julia Pinheiro durante 1 semana

Vai ser mais longo que a final do Versus. :toclue: 

Mentira, provavelmente nem uma hora demora. :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, アンドレ disse:

Num próximo concurso do @Ruben Fonseca podia dar um tema para cada fase. Até ficava interessante. Numa fase eram músicas portuguesas, outras eram inglesas, etc. Anote. :mosking:

Pensei nisso, mas não sou grande fã da ideia, confesso. Acho que não é muito justo uma pessoa sair beneficiada/prejudicada por causa de ouvir mais ou menos músicas portuguesas/inglesas/da Eurovisão, algo assim. Há músicas portuguesas que teriam melhores resultados que algumas terão nesta fase, era uma questão de mandarem. :mosking: 

Haverá uma restrição numa fase, mas não será desse género.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Quase que aposto que ele trouxe a You Don't Own Me e tu trouxeste a Dreamer. #Previ 

Por acaso até simpatizo com a Dreamer :curtainpeek: Mas nunca traria essa música.  

‘mores, não gosto mesmo de nenhuma :( (à excepção da minha)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Por acaso até simpatizo com a Dreamer :curtainpeek: Mas nunca traria essa música.  

‘mores, não gosto mesmo de nenhuma :( (à excepção da minha)

Também não houve uma que me "chamasse" mais que as outras, isto pelo lado positivo, porque pelo negativo... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, アンドレ disse:

Por acaso até simpatizo com a Dreamer :curtainpeek: Mas nunca traria essa música.  

‘mores, não gosto mesmo de nenhuma :( (à excepção da minha)

Olhe também não é preciso ser assim tão esquisito. A gente critica mas há sempre alguma coisa que se aproveita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...