Jump to content

Recommended Posts

Então espera aí... Nós não vamos saber os resultados gerais de cada fase, só os nosso? Não entendi :dontknow:

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Duarte disse:

Então espera aí... Nós não vamos saber os resultados gerais de cada fase, só os nosso? Não entendi :dontknow:

Sim, irás saber os resultados de cada fase. "Em todas as fases, exceto na Fase 03, a pessoa/as pessoas com a menor percentagem não passam à fase seguinte".

  • Like 1
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Dou 10 minutos para as vagas esgotarem :telephone:

Edited by Tiago João
  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 20 minutos, Tiago João disse:

Dou 10 minutos para as vagas esgotarem :telephone:

E quanto tempo para @alguem se inscrever, ver que já não há vagas e depois apagar o post? Kkkkkk

  • LOL 3

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Samuel disse:

Cada fase terá um tema diferente?

A nível musical, haverá apenas uma restrição em uma das fases. Tirando isso, poderão enviar as músicas que quiserem, não estarão limitados nesse aspeto - não é que não possam mesmo nessa fase, mas depois irão perceber melhor. A maneira de qualificação para a fase seguinte é que difere mais frequentemente: terás fases em que o método de eliminação passará pela simples não passagem das músicas menos votadas, terás fases em que tens grupos (irei explicar isso melhor amanhã), que já foram sorteados de acordo com o lugar em que ficaste na fase anterior (dentro daqueles que passaram), entre outros aspetos. 

  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 hora, HugoMiguel disse:

E quanto tempo para @alguem se inscrever, ver que já não há vagas e depois apagar o post? Kkkkkk

não identificou esse alguém porquê? tá com medo? 

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Não percebi nada, mas depois conforme o desenrolar do concurso vou apanhando :yes:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, アンドレ disse:

Não percebi nada, mas depois conforme o desenrolar do concurso vou apanhando :yes:

É nois. :fancy: Boatos que faço isso com todos os concursos em que entro kkkkkkk

  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 5 minutos, アンドレ disse:

Não percebi nada, mas depois conforme o desenrolar do concurso vou apanhando :yes:

Por exemplo, tens 33 pontos em 90 possíveis - ficas com 37% (esse é o resultado que irás saber inicialmente, os pontos só os sabes no final do concurso). Na fase 01, passam as 8 pessoas com maior percentagem. Se o 8º lugar tiver 41%, não passas à fase seguinte. 

Vão haver fases, no entanto, em que não será tudo junto. Os concorrentes são divididos em grupos de dois ou três concorrentes. Imagina que são dois concorrentes por grupo e tens de mandar duas músicas. Na primeira música, em 90 pontos possíveis, tens 78 pontos; na segunda música tens 53 pontos.

Isso equivale a:
Música 1: 87% | Música 2: 59%. Resultado final: 73% (87+59=146 / 146/2=73%)

Se o teu adversário tiver, por exemplo, 75%, não passas à fase seguinte. 

  • Like 2
  • Thanks 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 25 minutos, HugoMiguel disse:

É nois. :fancy: Boatos que faço isso com todos os concursos em que entro kkkkkkk

É The Prision o nome? :fancy: 

E tu precisas de descansar [ainda mais] e eu quero ter lugar nisto :fancy: 

  • LOL 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, Tiago João disse:

E tu precisas de descansar [ainda mais] e eu quero ter lugar nisto :fancy: 

Para quê? Ainda não te cansaste do flop?

  • Shock 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Para quê? Ainda não te cansaste do flop?

Já aqui tinha dito isto, mas repito: "Quando o concurso é bom, não importa o resultado." 

:curtainpeek:

 

Share this post


Link to post
Share on other sites
Agora mesmo, tati gui disse:

Quero ter lugar nisto! Está bem @Ruben Fonseca? ?Até já tenho umas quantas músicas selecionadas! 

Não nos podemos anular Tati! Tenho fé que ambos vamos conseguir entrar! :priest:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 7 minutos, Tiago João disse:

Já aqui tinha dito isto, mas repito: "Quando o concurso é bom, não importa o resultado." 

:curtainpeek:

 

Oh, obrigado. :curtainpeek:

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 8 minutos, HugoMiguel disse:

Oh, obrigado. :curtainpeek:

Não tem de quê :curtsey:

  • LOL 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 6 minutos, tati gui disse:

Quero ter lugar nisto! Está bem @Ruben Fonseca? ?Até já tenho umas quantas músicas selecionadas! 

Espero mesmo não ter de vir a recusar inscrições como fiz no último Versus. :mosking:  Se isto correr bem, no futuro planeio ter mais vagas e quem sabe uma 8ª fase que servirá de teste de qualificação para o concurso em si. Por agora, serão mesmo estas 10 vagas. ? 

As inscrições abrem sexta às 21h. Apenas precisam da música, link e recap para a Fase 01. Façam como alguns e tenham a MP pronta em antemão (só não a mandem ainda antes das inscrições como aconteceu duas vezes no Versus). :haha: 

  • Like 2

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Espero mesmo não ter de vir a recusar inscrições como fiz no último Versus. :mosking:  Se isto correr bem, no futuro planeio ter mais vagas e quem sabe uma 8ª fase que servirá de teste de qualificação para o concurso em si. Por agora, serão mesmo estas 10 vagas. ? 

As inscrições abrem sexta às 21h. Apenas precisam da música, link e recap para a Fase 01. Façam como alguns e tenham a MP pronta em antemão (só não a mandem ainda antes das inscrições como aconteceu duas vezes no Versus). :haha: 

Já tenho uma música pronta. 

sBBpcRA.gif

  • Like 1

Share this post


Link to post
Share on other sites
há 2 minutos, アンドレ disse:

Já tenho uma música pronta. 

Rumores que não vais precisar de mais nenhuma. :curtainpeek: 

  • LOL 2
  • Sad 1

Share this post


Link to post
Share on other sites

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Paste as plain text instead

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.


×
×
  • Create New...