Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta

Por favor dá para usar o último versus como critério de seleção? É que já deu para perceber que há mais gente interessada do que vagas e não quero depois que pessoas que mandam Meg Myers sejam deixadas de lado e preteridas a Pixies Lott da vida. Ficou a indireta bem diretada kkkk pensa nisso Ruben. 

Ahhh e sexta feira às 21h e impossível para mim portanto ya... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Duarte disse:

Por favor dá para usar o último versus como critério de seleção? É que já deu para perceber que há mais gente interessada do que vagas e não quero depois que pessoas que mandam Meg Myers sejam deixadas de lado e preteridas a Pixies Lott da vida. Ficou a indireta bem diretada kkkk pensa nisso Ruben. 

O que é que interessa o que tu queres, explica-me? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Eu pensava que aquilo era para dizer depois de nos termos inscrito xD

Ao contrário do Versus, mesmo que as incrições fechem mais cedo, o concurso só começa na segunda. Para evitar perdermos mais tempo para que procurem a música para a Fase 01, mandam-me logo quando abrirem as inscrições e na segunda arranca logo o concurso.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Eu sei que isto é estúpido, mas como é que nós fazemos o recap? :ph34r:

Tens apenas de me dizer os 30 segundos da música que queres ver no recap como, por exemplo, 1:30-2:00. O recap em si sou eu que o faço.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Tens apenas de me dizer os 30 segundos da música que queres ver no recap como, por exemplo, 1:30-2:00. O recap em si sou eu que o faço.  

Bem me parecia que era assim, mas mais vale confirmar. Não vamos já começar com o pé direito :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...