Jump to content

Recommended Posts

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

É preciso lata para vir a um tópico de um moderador dizer para ele cancelar o seu concurso.

Só por esta já devia ficar impedido de se inscrever, @Ruben Fonseca.

output_Jcd_Yyw.gif

Se vocês tivessem visto o que eu tinha posto iam entender o cancela, mas agora que olho pra isso, boa perspectiva :ph34r:

• Replies 2.9k
  • Created
  • Last Reply

Top Posters In This Topic

Top Posters In This Topic

Popular Posts

Pequeno comentário à Fase 02: Começo pelo vencedor, @HugoMiguel. Admira-me como não houve mais gente a adivinhar que tinha sido ele, quando até já no último Versus ele tinha dito que uma das supl

Morto na PIDE a dar-nos razão. Melhor moderador. Nunca o mandei enfiar nada em sítio nenhum. 

Eu não percebo porque foi assim tão mau. Foi o 1º concurso organizado pelos próprio concorrentes, eu tomava as decisões da mecânica e regras e o @Vítor Jardim fazia os recaps. Houve umas 5 desistência

há 22 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca amore, o Spotify premium deixou de ser gratuito para Yorn, agora a gente quer é playlist no Apple Music. 

Same :fancy:

Na altura detestei, mas agora entranhou, gosto bastante até!

• Like 1
Agora mesmo, John Doe disse:

Na altura detestei, mas agora entranhou, gosto bastante até!

eu antes dava stan ao apple music, e tava sempre a fazer trials, agora que tenho de graça tenho saudades do spotify :ph34r: mas o AM não é mau de todo, muito pelo contrário

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O cancela foi apenas porque o @Rdrigx pensava que já se inscrevia agora. :mosking: 

Falso, a expor me com fake facts, vou processar :ph34r:  

• LOL 1
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

É fetiche isso? :curtainpeek: 

É íncrivel como isso isso sempre acontece, qualquer dia vou dizem que estou a tentar ganhar spot mais cedo nos concursos :ph34r:
Opah, the point is, eu sabia que era amanhã, mas vi o tópico e confundi me 

• LOL 1

Eu também já escolhi e também já me enganei ao mandar antecipadamente  acho que é uma boa escolha, espero conseguir participar. Se conseguir, este será o meu primeiro concurso cá  :yes:

• Like 1
há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu também já escolhi e também já me enganei ao mandar antecipadamente  acho que é uma boa escolha, espero conseguir participar. Se conseguir, este será o meu primeiro concurso cá  :yes:

Oh, se bemvindo a esta parte do forum! Espero que te divirtas por cá! :P

• Love 1

Pensando na estrutura do concurso, o conceito das fases é tão interessante. Vai haver músicas que vão ser uma decepção à first listen mas vão dar um grow durante estas semanas, aposto

• Like 1
há 7 minutos, Rdrigx disse:

Pensando na estrutura do concurso, o conceito das fases é tão interessante. Vai haver músicas que vão ser uma decepção à first listen mas vão dar um grow durante estas semanas, aposto

Com esse comentário concluo que percebi tudo mal xD

Na fase 2 ainda se vota nas músicas da fase 1?

Agora mesmo, CRF disse:

Na fase 2 ainda se vota nas músicas da fase 1?

Não, simplesmente tens as semanas para ouvires mais as músicas todas que vão passando às SC/Semis/Finais

há 5 minutos, HugoMiguel disse:

Ahhhhhhhh, só me lembrei disto agora. The flop is real, fica para a próxima. :resent:

Boatos que vamos obrigar alguém a mandar a @PIDE para um sítio e você toma a vaga desse alguém kkkkkk

JBub1PU.gif

• LOL 3
Agora mesmo, アンドレ disse:

Boatos que vamos obrigar alguém a mandar a @PIDE para um sítio e você toma a vaga desse alguém kkkkkk

JBub1PU.gif

Não é mandar a PIDE para um sítio, é mandar uma coisa para um certo sítio da PIDE. q

• LOL 3