Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

É preciso lata para vir a um tópico de um moderador dizer para ele cancelar o seu concurso.

 Só por esta já devia ficar impedido de se inscrever, @Ruben Fonseca.

output_Jcd_Yyw.gif

Se vocês tivessem visto o que eu tinha posto iam entender o cancela, mas agora que olho pra isso, boa perspectiva :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, John Doe disse:

Na altura detestei, mas agora entranhou, gosto bastante até!

eu antes dava stan ao apple music, e tava sempre a fazer trials, agora que tenho de graça tenho saudades do spotify :ph34r: mas o AM não é mau de todo, muito pelo contrário

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

O cancela foi apenas porque o @Rdrigx pensava que já se inscrevia agora. :mosking: 

Falso, a expor me com fake facts, vou processar :ph34r:  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

 É fetiche isso? :curtainpeek: 

É íncrivel como isso isso sempre acontece, qualquer dia vou dizem que estou a tentar ganhar spot mais cedo nos concursos :ph34r:
Opah, the point is, eu sabia que era amanhã, mas vi o tópico e confundi me 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Fernandovisão disse:

Eu também já escolhi e também já me enganei ao mandar antecipadamente  acho que é uma boa escolha, espero conseguir participar. Se conseguir, este será o meu primeiro concurso cá  :yes:

Oh, se bemvindo a esta parte do forum! Espero que te divirtas por cá! :P

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Rdrigx disse:

Pensando na estrutura do concurso, o conceito das fases é tão interessante. Vai haver músicas que vão ser uma decepção à first listen mas vão dar um grow durante estas semanas, aposto

Com esse comentário concluo que percebi tudo mal xD

Na fase 2 ainda se vota nas músicas da fase 1?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...