Jump to content

Recommended Posts

AAAAAAA EU ESQUECI-ME QUE ISTO ERA HOJE

TINHA JÁ A MINHA MÚSICA E RECAP ESCOLHIDOS

@Ruben Fonseca, não dá para abrir mais uma vaga para mim? Eu sou magrinho, não ocupo muito espaço

PeJYK5U.gif

• LOL 1
  • Sad 2

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

AAAAAAA EU ESQUECI-ME QUE ISTO ERA HOJE

TINHA JÁ A MINHA MÚSICA E RECAP ESCOLHIDOS

@Ruben Fonseca, não dá para abrir mais uma vaga para mim? Eu sou magrinho, não ocupo muito espaço

PeJYK5U.gif

Se ninguém se importar, eu posso abrir uma vaga excecional. Manter-se-ão os dois não apurados da Fase 01, mas na Fase 02 serão 3 o número de não apurados. O resto do concurso prossegue de forma normal, mas com mais um concorrente na votação.

Se alguém não concordar, mantêm-se os 10 concorrentes, fica a vosso critério.

• Love 1

O Gabriel pode entrar que eu preciso de alguém para votar nas minhas músicas. Como assim as inscrições só fecharam tão tarde? Chocado. 

• Love 1
  • LOL 3

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Se ninguém se importar, eu posso abrir uma vaga excecional. Manter-se-ão os dois não apurados da Fase 01, mas na Fase 02 serão 3 o número de não apurados. O resto do concurso prossegue de forma normal, mas com mais um concorrente na votação.

Se alguém não concordar, mantêm-se os 10 concorrentes, fica a vosso critério.

Melhor moderador, nem nunca critiquei.

Agora mesmo, Duarte disse:

O Gabriel pode entrar que eu preciso de alguém para votar nas minhas músicas. Como assim as inscrições só fecharam tão tarde? Chocado. 

Os 12 pontos estão garantidos agora. :curtainpeek: 

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Os 12 pontos estão garantidos agora. :curtainpeek: 

O máximo são 10 pontos. :curtainpeek: 

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

O máximo são 10 pontos. :curtainpeek: 

Eu quebro a escala com o meu bom gosto. :curtainpeek: q

Sinceramente, não me agrada a ideia de ter mais hipóteses de sair, ainda, na fase 02... Não é por mal, mas é a minha opinião. Mas mais do que nós acho que deve ser o @Ruben Fonseca a decidir, afinal o concurso é dele, e se ele quiser mudar o número de vagas, que o faça, não vejo mal. Mas como concorrente preferia como estava previsto :P 

• Like 1
  • Sad 1

Agora mesmo, Tiago João disse:

Sinceramente, não me agrada a ideia de ter mais hipóteses de sair, ainda, na fase 02... Não é por mal, mas é a minha opinião. Mas mais do que nós acho que deve ser o @Ruben Fonseca a decidir, afinal o concurso é dele, e se ele quiser mudar o número de vagas, que o faça, não vejo mal. Mas como concorrente preferia como estava previsto :P 

MORTO QUE ELE ACHA QUE CHEGA À FASE DOIS 

• LOL 4

Agora mesmo, Duarte disse:

Não sei, não ouvi as outras músicas.

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu estou é morto com o medo dele de flopar. Já devia estar habituado kkkkkk

JBub1PU.gif

Agora mesmo, アンドレ disse:

Eu estou é morto com o medo dele de flopar. Já devia estar habituado kkkkkk

JBub1PU.gif

Já não se pode ter opinião? Eu acho que a decisão não deve passar por nós, mas posso ter opinião, ou não? Há quem tivesse enviado a horas com receio de não entrar e secalhar há mais gente que já não enviou por já terem fechado o leque de concorrentes, tal como o Gabriel, mas certamente que não vão abrir exceções para toda a gente que peça...

Mas, apesar de ter dado a minha opinião, não quero que o Gabriel seja impedido de entrar por minha culpa, se mais ninguém se opuser, muito bem, deixa-o vir, Ruben!

há 1 minuto, Tiago João disse:

Pessoalmente, não acho que vá fazer diferença. Aumenta as chances de saíres na Fase 02, é verdade, mas por outro lado haverão fases em que as chances de não passares à fase seguinte são de 50%, pelo que chances de 33% não é nada de extraordinário (e acaba por compensar o facto de, com a entrada do Gabriel, haver menos probabilidade de seres eliminado na Fase 01).

Agora, se houver concorrentes contra a entrada de mais um participante extra, obviamente que esse participante extra não entra. E, claro, será mesmo uma exceção, não iria entrar mais ninguém - aliás, a única razão porque pondero isto é porque não tive de recusar ninguém e das pessoas que se mostraram interessadas antes do concurso começar, ele foi o único, salvo erro, a não chegar a enviar os dados necessários.

Repito, no entanto, que isso fica ao vosso critério. Se não houver um consenso, o Gabriel não entra.

• Like 1

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Pessoalmente, não acho que vá fazer diferença. Aumenta as chances de saíres na Fase 02, é verdade, mas por outro lado haverão fases em que as chances de não passares à fase seguinte são de 50%, pelo que chances de 33% não é nada de extraordinário (e acaba por compensar o facto de, com a entrada do Gabriel, haver menos probabilidade de seres eliminado na Fase 01).

Agora, se houver concorrentes contra a entrada de mais um participante extra, obviamente que esse participante extra não entra. E, claro, será mesmo uma exceção, não iria entrar mais ninguém - aliás, a única razão porque pondero isto é porque não tive de recusar ninguém e das pessoas que se mostraram interessadas antes do concurso começar, ele foi o único, salvo erro, a não chegar a enviar os dados necessários.

Repito, no entanto, que isso fica ao vosso critério. Se não houver um consenso, o Gabriel não entra.

Tens razão, e de facto mais ninguém manifestou interesse até agora, não vou ser eu que vou impedi-lo de entrar! 

• Like 1

Eu prometo que levo algo conceitual, gente

Não serei ameaça, estou a participar por gosto apenas

PeJYK5U.gif

• LOL 4

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Eu prometo que levo algo conceitual, gente

Não serei ameaça, estou a participar por gosto apenas

PeJYK5U.gif

Desde que seja para pontuar as amigas da Pixie Lott tudo bem :yes:

• LOL 1
  • Confused 1

há 59 minutos, Duarte disse:

O Gabriel pode entrar que eu preciso de alguém para votar nas minhas músicas.

pxZy_f-maxage-0_s-200x150.gif?c=popkey-w

• Love 1

Eu importo-me, não quero o Cuzão aqui. Xô, toca a andar daqui para fora, vai mas é ver o último episódio de Grey's @Gabriel_C

Spoiler

Será que estou a brincar?

Spoiler

Eu sei...

Spoiler

Que

Spoiler

Sim. Por mim pode entrar, o flop já é certo por isso não me faz diferença.

• LOL 1

há 18 minutos, Ruben Fonseca disse:

Finalmente vamos ter playlist no Spotify! :party: 

E no Apple Music? :curtainpeek: