Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

Morto no golpe, mas se era para levar os 12 pontos tinham esforçado-se mais. 

E a escala só vai até 10

Tem que me desculpar. Saí da prisão ontem, ainda não tive tempo para me situar no club :curtainpeek: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

Ah, ok. Eu não sou muito de ouvir várias músicas do mesmo artista, vou andando "à caça" de vários artistas, são poucos os que oiço todas (ou quase todas) as músicas.

O problema com a deusa é que se começares a ouvir Lungs, só vais conseguir parar no terceiro álbum. ?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

Ah, ok. Eu não sou muito de ouvir várias músicas do mesmo artista, vou andando "à caça" de vários artistas, são poucos os que oiço todas (ou quase todas) as músicas.

Amor, fuja do singles e deixe-se surpreender. 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

@アンドレ Faltam 3 músicas, a última de certeza que está no Apple Music, será que vai haver já um 0 ou será que temos que as ouvir a todas? kkkkk

Era bom para compensar a entrada extra do Cuzão por meter 11 músicas a concurso. Assim seriam as 10 que estavam originalmente previstas ouvirmos nesta fase kkkkk

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...