Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Duarte disse:

depois queixe-se que no seu concurso os concorrentes não sabiam as coisas quando você aqui também não sabe e tá escrito em TODO o lado

Amore, no The Prison até nos recomendados tinhas a dizer o que era preciso fazer e não viste. Não tem moral para mexer comigo garota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Amore, no The Prison até nos recomendados tinhas a dizer o que era preciso fazer e não viste. Não tem moral para mexer comigo garota.

E AQUI NEM É PRECISO ABRIR UM POST RECOMENDADO PARA VER

não joga comigo não garota

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tópico PAUSE já está disponível. Lá poderão apostar nos 9 apurados, bem como no vencedor e último lugar da Fase 01.

Podem consultar AQUI.

---

há 3 minutos, HugoMiguel disse:

@Ruben Fonseca nesta fase só um concorrente vai embora certo?

Os dois concorrentes com as percentagens mais baixas não passam à fase seguinte.

Agora mesmo, Duarte disse:

informação recebida. 

dia 23 ficas a saber (ou não, que eu ainda não percebi se no fim de cada fase é revelado quem leva o quê. Esclarece ai @Ruben Fonseca.) 

Só no final do concurso é que serão revelados os concorrentes e todas as músicas que trouxeram. Aquilo que irás saber apenas é a percentagem das músicas.

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

JQPBMQN.png

Desculpem lá, mas isto está confuso amores. "duas delas vão barrar o concorrentes que as trouxe...", seria "os concorrentes" certo? Ninguém enviou mais que uma música certo? Me ajudem, foi por isto que fiquei na dúvida.

Foi erro. :mosking:  Têm tudo no INFO, caso precisem de alguma informação relevante.

lSTphqE.jpg

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Ruben Fonseca disse:

Só no final do concurso é que serão revelados os concorrentes e todas as músicas que trouxeram. Aquilo que irás saber apenas é a percentagem das músicas.

Porquê? Estou triste, queria saber quem trouxe o quê, nem influenciava nada (acho eu). :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, HugoMiguel disse:

Porquê? Estou triste, queria saber quem trouxe o quê, nem influenciava nada (acho eu). :cray:

Porque o objetivo passa por não revelar todos os concorrentes. Entendo que aqui seja bem mais fácil, visto que são apenas 11 e costumam comentar aqui, mas achei preferível seguir a linha do Versus e só revelar no final.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Ruben Fonseca disse:

Porque o objetivo passa por não revelar todos os concorrentes. Entendo que aqui seja bem mais fácil, visto que são apenas 11 e costumam comentar aqui, mas achei preferível seguir a linha do Versus e só revelar no final.

E se no final de cada fase nós quisermos revelar a nossa música podemos? :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Ruben Fonseca disse:

Porque o objetivo passa por não revelar todos os concorrentes. Entendo que aqui seja bem mais fácil, visto que são apenas 11 e costumam comentar aqui, mas achei preferível seguir a linha do Versus e só revelar no final.

More, mas já sabemos quem são os 11 concorrentes. 

4Fv8wMi.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, HugoMiguel disse:

E se no final de cada fase nós quisermos revelar a nossa música podemos? :curtainpeek:

Não. :mosking: A gala final está preparada para revelar primeiro os concorrentes e as músicas que levaram antes do vencedor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...