Jump to content

PAUSE


Ruben

Playlist: Stargaze | Fase 01  

12 votos

  1. 1. Quem passa à Fase 02?

    • Grace - You Don't Own Me (feat. G-Easy)
      3
    • K.Flay - Giver
      11
    • Lola Marsh - Wishing Girl
      11
    • Axwell & Ingrosso - Dreamer (feat. Trevor Guthrie)
      3
    • Amber Run - I Found
      11
    • Florence + The Machine - Stand By Me
      12
    • Ruelle - Carry You (feat. Fleurie)
      9
    • Dotan - Let the River In
      11
    • Michael Schulte - Rock and Scissors
      10
    • Charlotte Cardin - Paradise Motion
      10
    • Billie Eilish - lovely (feat. Khalid)
      11
  2. 2. Quem vence a Fase 01?

    • Grace - You Don't Own Me (feat. G-Easy)
      0
    • K.Flay - Giver
      4
    • Lola Marsh - Wishing Girl
      1
    • Axwell & Ingrosso - Dreamer (feat. Trevor Guthrie)
      0
    • Amber Run - I Found
      1
    • Florence + The Machine - Stand By Me
      0
    • Ruelle - Carry You (feat. Fleurie)
      2
    • Dotan - Let the River In
      1
    • Michael Schulte - Rock and Scissors
      0
    • Charlotte Cardin - Paradise Motion
      0
    • Billie Eilish - lovely (feat. Khalid)
      3
  3. 3. Quem fica em último lugar na Fase 01?

    • Grace - You Don't Own Me (feat. G-Easy)
      3
    • K.Flay - Giver
      1
    • Lola Marsh - Wishing Girl
      0
    • Axwell & Ingrosso - Dreamer (feat. Trevor Guthrie)
      7
    • Amber Run - I Found
      0
    • Florence + The Machine - Stand By Me
      0
    • Ruelle - Carry You (feat. Fleurie)
      0
    • Dotan - Let the River In
      0
    • Michael Schulte - Rock and Scissors
      0
    • Charlotte Cardin - Paradise Motion
      1
    • Billie Eilish - lovely (feat. Khalid)
      0

Esta sondagem encontra-se encerrada


Posts Recomendados

  • Respostas 101
  • Criado
  • Última Resposta
há 26 minutos, Duarte disse:

Passam 9 músicas para a próxima fase, mas há gente que não aposta em 9 músicas para passar. só me pergunto porquê ...

Poor Dreamer, Grace ou Ruelle, não se preocupe, ainda há esperança :giveheart:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, HugoMiguel disse:

Por acaso não fui eu kkkkkk, como eu disse, eu posso não gostar mas sei que todos vão amar, logo nunca na vida fica nos últimos lugares. Mas gosto de quem votou.

Então estamos rodeados por mais do que uma pessoa com mau gosto. Não choca ninguém. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, HugoMiguel disse:

Por acaso não fui eu kkkkkk, como eu disse, eu posso não gostar mas sei que todos vão amar, logo nunca na vida fica nos últimos lugares. Mas gosto de quem votou.

Então gosta de mim! ? Assim já somos dois a não gostar! Tal como tu sei que muitos aqui gostam e claro que a música não irá ficar em último lugar, mas no meu Top fica, daí o meu voto! ?! Cada qual gosta do que gosta, gostos não se discutem até porque se todos gostassem (ou não) do mesmo mal seria neste mundo! E isto não é sinónimo ou não de mau gosto, pois o que para mim é mau gosto não é para outro, é tudo muito subjetivo! Desculpe desiludi-lo @Tiago João! ? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, tati gui disse:

Então gosta de mim! ? Assim já somos dois a não gostar! Tal como tu sei que muitos aqui gostam e claro que a música não irá ficar em último lugar, mas no meu Top fica, daí o meu voto! ?! Cada qual gosta do que gosta, gostos não se discutem até porque se todos gostassem (ou não) do mesmo mal seria neste mundo! E isto não é sinónimo ou não de mau gosto, pois o que para mim é mau gosto não é para outro, é tudo muito subjetivo! Desculpe desiludi-lo @Tiago João! ? 

Não me desiludes Tati. Tal como eu gosto outros tem o direito de não gostar, fui demasiado expressivo porque fiquei encantadito xD Mas fiquei verdadeiramente surpreendido, achei que fossem haver outras músicas sempre relegadas para o lugar final antes dessa :P

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, tati gui disse:

Então gosta de mim! ? Assim já somos dois a não gostar! Tal como tu sei que muitos aqui gostam e claro que a música não irá ficar em último lugar, mas no meu Top fica, daí o meu voto! ?! Cada qual gosta do que gosta, gostos não se discutem até porque se todos gostassem (ou não) do mesmo mal seria neste mundo! E isto não é sinónimo ou não de mau gosto, pois o que para mim é mau gosto não é para outro, é tudo muito subjetivo! Desculpe desiludi-lo @Tiago João! ? 

Mas ali é suposto votares naquilo que achas que vai ser o último lugar. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Canção 1 - Grace - You Don't Own Me (250M): É catchyzita. Fica na cabeça, ela é simpática e eu como o rapper. Tem alguma força, mas é pena estar já um pouco gasta. Além disso, está muito longe de ser uma descoberta. :ph34r: 

Canção 2 - K.Flay - Giver (1.4M): Parece que é uma das favoritas à vitória da primeira fase. Não é a minha favorita, mas gosto e o refrão fica muito na cabeça! Isto pode ser para o bem ou para o mal, há quem a adore, há quem a odeie, eu gosto, mas gosto mais de outras. A voz não me aquece nem arrefece. 

Canção 3 - Lola Marsh - Wishing Girl (2.7M): Ai, logo o assobio inicial mata-me :heat: Adoro! E é amplamente desconhecida! Uma autêntica descoberta do playlist! A voz dela também não é nada demais, mas adoro a forma como está nesta música. Parece que me transporta, tal como o próprio vídeo tenta demonstrar, para outra realidade! É, sem dúvida, uma das minhas favoritas! Gosto de praticamente tudo! 

Canção 4 - Axwell & Ingrosso - Dreamer (55M): É assim, a música é muito catchy e a banda sonora é interessante, mas não é algo novo. Gosto da mensagem e da vibe e da música em geral. Peca por não ser propriamente uma grande descoberta (é o tipo de música de rádio) dado que já a tinha ouvido por alto.

Canção 5 - Amber Run - I Found (65M): Gostei imenso desta! Adoro a vibe e as lyrics embora não seja muito o meu estilo. É uma música que fica a matutar um bocado no coração e na cabeça depois de ouvir e não custa apertar o play. É das que gostei mais também. Pena já a conhecer, o que faz com que não seja também uma descoberta.

Canção 6 - Florence + The Machine - Stand By Me (13M): É Florence, regra geral gosto de todas as músicas do grupo, esta não é exceção. É intensa e tocante. Não há muito mais a dizer :mosking: 

Canção 7 - Ruelle - Carry You (1.3M): Já conhecia e não gostei muito. Conhecia porque ganhou o primeiro "Nation Song Constest" em que participei, mas já na altura não a tinha achado nada demais. Gosto, até é mais o meu género que muitas, mas não me chama assim muito e não queria nada que ganhasse outra vez aqui :ph34r: 

Canção 8 - Dotan - Let The River In (2.1M): Nunca tinha ouvido. É-me um pouco indiferente. Não desgosto, mas também não me diz muito. Ouve-se bem e é cute, o refrão fica na cabeça. 

Canção 9 - Michael Schulte - Rocks and Scissors (0.4M): Outra das minhas favoritas :wub: E uma autêntica descoberta também, e que é muito desconhecida, apenas com 400k de views... A música é linda! Tanto a batida, como a voz do rapaz, como a letra, como o refrão me cativam. Também acho que não há nada que não gosto e para mim era uma justa vencedora tal como a Canção 3!

Canção 10 - Charlotte Cardin - Paradise Motion (1.3M): Uma palavra: indiferença. Não há nada nesta música que me cative. Para mim, é monótona e nem a voz, nem a letra, nem o refrão, nem o instrumental, me dizem muito. Achei um bocado genérica (para o padrão destes concursos), é das que gosto menos. 

Canção 11 - Billie Eiish - lovely (17M): Já tinha ouvido e, não sendo má, nem desgostando, também não é das minhas favoritas. Eu não ligo muito à artista e não é muito o meu género. O refrão é catchy, mas, para mim, é só isso. 

*a negrito encontram-se as somas dos vídeos das músicas no Youtube (dos principais)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Gabriel_C disse:

Já sei que a música do @Tiago João é flopada no youtube para ele se ter dado ao trabalho de somar as visualizações dos vídeos para tentar incentivar o voto à sua música com o argumento "é desconhecida"

Para a próxima fase levo uma música japonesa só com umas 20 mil visualizações. Passo pelo menos.

0yNNFsH.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...