Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Também não houve uma que me "chamasse" mais que as outras, isto pelo lado positivo, porque pelo negativo... 

Se isto continuar assim, acho que posso arriscar com a música que quero levar na segunda fase kkkkk Ainda não sei se levo. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

Olhe também não é preciso ser assim tão esquisito. A gente critica mas há sempre alguma coisa que se aproveita. 

Pois, mas para conseguir gostar minimamente das músicas tenho que as ouvir várias vezes (se não gostar delas à primeira) e custa muito. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, アンドレ disse:

Pois, mas para conseguir gostar minimamente das músicas tenho que as ouvir várias vezes (se não gostar delas à primeira) e custa muito. :cray:

OLHE É ASSIM A MINHA É BOA E ISSO É UM DADO ADQUIRIDO

E HÁ OUTRA MÚSICA QUE É UMA GROWER. se gostar é uma grower de amor se não gostar e uma grower de ódio 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, CRF disse:

As pontuações têm de ser dadas em inteiros certo? Isto é, posso dar 6,5? Ou tem de ser 6 ou 7?

O Ruben disse que tinha que ser de 0 a 11 e que não podiam ser pontuações repetidas, até podes dar 0.1, 0.2, 0.3 :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...