Jump to content
Eurovisão 2024: Escolhe os 10 finalistas da Semifinal 2 ×

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Samuel disse:

É simples: envia a que achas que vou gostar mais. Tem dado resultado...

são dois hinos 

pisam no Dotan 

por isso imagina só 

me ajuda @Deus 

há 1 minuto, Rdrigx disse:

Eu nem era para mandar aquilo, mas fiquei com o whistle na cabeça, e entendi o quão grower era aquilo :ph34r:

neste concurso nem sempre é bom, afinal não se ouvem as músicas assim tantas vezes quanto isso xD

@Ruben Fonseca não vai ter tabela com as votações detalhadas? 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

On 18/05/2018 at 21:26, Rdrigx disse:

Pensando na estrutura do concurso, o conceito das fases é tão interessante. Vai haver músicas que vão ser uma decepção à first listen mas vão dar um grow durante estas semanas, aposto

 

há 7 minutos, Duarte disse:

fiquei chocado, confesso. É uma grower. 

só não viu quem quis :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Rdrigx disse:

cala te antes que alguém mande o novo single dela, já não a aguento ver pela frente :ph34r:

Por mim podem mandar

É menos uma que ouço

C08cLO5.gif q

há 1 minuto, Duarte disse:

como se a minha playlist tivesse coisas flopadas 

agora dava jeito o Tiago Flopão, nao era

Verdade. @Ruben Fonseca, dá aí um jeitinho na repescagem. #JusticeForAxwell #HinoàFrentedoseuTempo

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Pequeno comentário à Fase 01:

Não estou surpreendido com os não apurados, aliás, acho que não houve qualquer surpresa nesse aspeto. Mesmo pelas apostas era de esperar a não qualificação de ambas as músicas. @Tiago João e @Fernandovisão, o Playlist continua mesmo para vocês: terão de votar nas próximas fases, mesmo estando fora da competição no que toca a mandar músicas.

A maior surpresa foi o resultado da @tati gui. Confesso que, quando recebi as inscrições, achei que fosse das músicas mais fortes ao 1º lugar desta fase. Por isso, ter ficado em antepenúltimo foi meio que um choque para mim. :haha: Talvez por achar que é das melhores músicas desta fase, talvez por achar, tendo em conta os resultados dos últimos Versus, que era um estilo que estava enquadrado com os participantes do concurso.

Os resultados do @アンドレ e @Gabriel_C estavam dentro daquilo que esperava. Esperava um pouco menos do @Duarte, algo entre os 50%-60% e não acima dos 60% e talvez um pouco mais do @Diogo_M, mais a rondar os 60% que os 50%. O @CRF trouxe das músicas que mais gostei nesta fase, por isso fiquei contente com o resultado.

Parabéns @Samuel pela vitória! É uma música muito boa, de facto. Sempre esteve no top2, embora só tivesse passado para a frente, ainda que por empate, na última votação (o 1º lugar ao longo da votação pertenceu ao @Rdrigx, que de facto trouxe uma música viciante :mosking: ). @HugoMiguel a ficar em 3º com Amber Run! :wub: É das bandas que mais gosto, por isso fico, obviamente, contente com o resultado. :haha: 

Podem mandar as músicas para a Fase 02, quem ainda não o fez. Têm até amanhã às 23:59h para o fazerem. Relembro que na Fase 02 irão sair 3 concorrentes, pelo que do total de 9 que temos agora, ficarão 6.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Balanço da fase 01 

Vou-me armar em César e vou começar a ter o meu próprio espaço de análise aqui visto que a minha participação foi um flop :mosking:
Vamos lá dar inicio ao balanço desta fase...

Para mim, no geral, foi uma boa fase. Para mim, a justa vencedora foi eleita mas acho que merecia passar os 80%. A segunda classificada também foi bastante boa e conseguiu empatar com o 1º lugar. Muitos parabéns.
Houve outras músicas que se destacaram, principalmente a do Amber Run e a Charlotte. Para mim são as duas melhores a seguir às duas primeiras.

No final da tabela, foi tudo totalmente justo. A última classificada foi justíssima e os dois lugares acima também. A minha música, embora eu goste, não tinha tanto "power" como outras. A música da Ruelle merecia menos pontos, acho que não é uma música assim tão boa mas a decisão foi vossa, mas apesar de tudo mereceu passar porque consegui-me arranjar uma função de comentador imparcial
Na próxima fase é para manter o nível e espero que haja uma maior  diversificação musical. Boa sorte a todos!

@Ruben Fonseca espero que não se importe com a minha função de comentador residente até ao final do concurso. Pelo menos aqui não atraio o flop

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Tenho que admitir que fiquei surpreso com o @Samuel a ganhar, adoro a entry dele, mas pensava que era to risky ou to alternative para conseguir ganhar facilmente esta fase. Fiquei chocado com a Billie a ter baixa %, da Charlotte a passar (também não era díficil, todos nós já sabiamos o bottom 2 :ph34r:)  - quero dar ainda os parabéns a todos pela qualidade musical que conseguiram trazer para aqui, e ficam avisados que já tenho certas músicas desta fase nas minhas personal playlists :ph34r:

 

Also, queria dizer thank y'alll a lot pelo segundo lugar, sinceramente não estava a espera de estar assim tão bem classificado - gostava ainda de agradecer à @Ana Maria Peres, porque só arrisquei nesta entry porque fez me lembrar muito a Ultralife, aquela que ganhou o *** **** *******, e acho que sem ela de alguma forma eu não tinha arriscado tanto ? Não faz sentido, mas isto conecta-se em alguma parte, I swear :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Rdrigx disse:

Tenho que admitir que fiquei surpreso com o @Samuel a ganhar, adoro a entry dele, mas pensava que era to risky ou to alternative para conseguir ganhar facilmente esta fase. Fiquei chocado com a Billie a ter baixa %, da Charlotte a passar (também não era díficil, todos nós já sabiamos o bottom 2 :ph34r:)  - quero dar ainda os parabéns a todos pela qualidade musical que conseguiram trazer para aqui, e ficam avisados que já tenho certas músicas desta fase nas minhas personal playlists :ph34r:

 

Also, queria dizer thank y'alll a lot pelo segundo lugar, sinceramente não estava a espera de estar assim tão bem classificado - gostava ainda de agradecer à @Ana Maria Peres, porque só arrisquei nesta entry porque fez me lembrar muito a Ultralife, aquela que ganhou o *** **** *******, e acho que sem ela de alguma forma eu não tinha arriscado tanto ? Não faz sentido, mas isto conecta-se em alguma parte, I swear :sarcastic:

Ahh obrigado por me lembrares da @Ana Maria Peres vou pedir-lhe aconselhamento para a próxima fase.

Ajudem-me. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...