Jump to content

CLUB


Ruben

Posts Recomendados

  • Respostas 2,9k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, Tiago João disse:

Eu agora estava, e mandaria se a repescagem nos incluir Fernando :crying: @Ruben Fonseca nós ainda podemos fazer boas escolhas! Incluí-nos no 2nd Chance! :crying: 

Vamos fazer uma petição. #JustiçaPelosFlops 

há 1 minuto, Duarte disse:

Eu queria, mas até agora ainda não encontrei nenhuma que seja worth it. 

Há algumas bandas boas e cantores bons. Costumas a ouvir quem em português?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

Eu agora estava, e mandaria se a repescagem nos incluir Fernando :crying: @Ruben Fonseca nós ainda podemos fazer boas escolhas! Incluí-nos no 2nd Chance! :crying: 

Se fosses um dos dois apurados do 2nd Chance, não seria muito justo que os concorrentes chegassem ao TOP 5 via 2nd Chance sem passarem pela Fase 02 e Fase 03. O 2nd Chance manter-se-á para os 3 concorrentes que ficaram em último de cada grupo na Fase 03.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ruben Fonseca disse:

Se fosses um dos dois apurados do 2nd Chance, não seria muito justo que os concorrentes chegassem ao TOP 5 via 2nd Chance sem passarem pela Fase 02 e Fase 03. O 2nd Chance manter-se-á para os 3 concorrentes que ficaram em último de cada grupo na Fase 03.

Eles que escolhessem bem :curtainpeek: Mas 2nd Chance é assim. Concorrentes que à partida estariam eliminados a competirem com outros e quiçá batê-los. Foi assim que as 5H chegaram onde chegaram :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...