Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, アンドレ disse:

Só agora é que descobriu o meu nome? 

Não, mas é sempre estranho chamar-te André, porque nunca ninguém o faz. :curtainpeek:

SmqFM7v.gif

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Lê-se Andore

Calha bem, tendo em conta que é o que o @アンドレ mais ouve em concursos.

Na realidade só ouviu uma vez... porque também só participou em concursos uma vez. :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, HugoMiguel disse:

Perdes 2 chaves por não tratares os prisioneiros pelos nomes corretos. Sabes a quem tens que agradecer por isto, domingo há votações. :curtainpeek:

É subjetivo. Eu apenas mencionei duas pessoas deste forum sem qualquer fazer qualquer relação ao jogo. Troquei dois foristas, que por acaso são prisioneiros. A foto de perfil é algo que transcende o concurso e eu confundi-os por causa disso e disse-o. Eu não me dirigi sequer a eles. É o mesmo que dizer aqui que troquei o @Ambrósio com o @BBFF. Não tem nada a ver com o concurso. Apenas fiz uma observação. Certamente que quando me citaram até o fizeram na brincadeira por terem pensado assim, não pensei que estivessem a falar a sério :ph34r:  

há 13 minutos, アンドレ disse:

Certo! Ganhas 10 chaves! @HugoMiguel

Pistas:

  • Modelo portuguesa
  • BPI

Certo! Recebes mais 10 chaves! @HugoMiguel

@Sara sampaio

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, D007 disse:

Não, mas é sempre estranho chamar-te André, porque nunca ninguém o faz. :curtainpeek:

Quando me vim inscrever aqui era para ser André, mas já estava ocupado :cray: Agora pelos vistos está livre. Tenho que reservar o nome. :ph34r:

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Apaga antes que o Corvo Negro @John Doe veja que disseste que O Assassino não foi um concurso

E o @SIM  :ph34r:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Tiago João disse:

É subjetivo. Eu apenas mencionei duas pessoas deste forum sem qualquer fazer qualquer relação ao jogo. Troquei dois foristas, que por acaso são prisioneiros. A foto de perfil é algo que transcende o concurso e eu confundi-os por causa disso e disse-o. Eu não me dirigi sequer a eles. É o mesmo que dizer aqui que troquei o @Ambrósio com o @BBFF. Não tem nada a ver com o concurso. Apenas fiz uma observação. Certamente que quando me citaram até o fizeram na brincadeira por terem pensado assim, não pensei que estivessem a falar a sério :ph34r:  

Eu percebi, por isso não tirei as chaves quando vi a citação, mas como voltaram a reforçar a ideia tive que o fazer. Tenta usar sempre o nome dos prisioneiros neste tópico.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Quanto pagou à moderação para banirem o André?

Boatos que era uma conta do @ com vírus. Apenas pratiquei o bem em prol deste fórum. 

sPZEyHl.gif

há 1 minuto, SIM disse:

Uma cusca de 750 para o Nein :curtainpeek:

Pistas:

  • Nein nein nein!
  • Lápis azul
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...