Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

E onde é que você tirou o desrespeito que usa em todos os seus posts?

Estou a ver que faltou muita educação em sua casa

Felizmente eu estou aqui para mudar isso

W8JSbgD.gif

Ainda não o vi mudar nada. Enquanto nanny deixa muito a desejar. 

@Produção, vai demorar mt a cancelar cancelar esta nanny ou é preciso chamar a CPCJ, neste caso o PAN

Snk9rhR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Duarte disse:

Ainda não o vi mudar nada. Enquanto nanny deixa muito a desejar. 

@Produção, vai demorar mt a cancelar cancelar esta nanny ou é preciso chamar a CPCJ, neste caso o PAN

Não se muda uma vida numa hora, felizmente já ajudei imensas famílias e o meu trabalho no The Prison está longe de estar acabado

Acho que vou ter que colar o banquinho da pausa às suas calças, porque pelos vistos você vai passar o dia lá sentado

W8JSbgD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, Gabriel_C disse:

Não se muda uma vida numa hora, felizmente já ajudei imensas famílias e o meu trabalho no The Prison está longe de estar acabado

Acho que vou ter que colar o banquinho da pausa às suas calças, porque pelos vistos você vai passar o dia lá sentado

W8JSbgD.gif

Para isso era preciso você conseguir colar o banco às minhas calças 

Snk9rhR.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Duarte disse:

Me obriga

Você é muito mal educado, um dos casos mais difíceis com que já lidei

Me ajude a ajudá-lo, não vai querer continuar assim a vida toda

Já pensou na imagem que irá passar para os seus filhos e para os filhos dos portugueses que o estão a ver?

W8JSbgD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Gabriel_C disse:

Como é que está hoje, D. Peppino?

Os diretores invocaram-me para o ajudar com os seus problemas

GaRPC1M.gif

Vou ter uma semana infernal. Metaforicamente, é como se fosse aquela semana dos incêndios que queimou milhares de árvores. Tadinhas :( 

4 dias de aulas - 2 testes intermédios, 1 teste, 2 apresentações orais. É dose. E só não tenho 3 apresentações orais porque o feriado calhou na aula de EMRC e só para a semana é que apresento :haha: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vou ter uma semana infernal. Metaforicamente, é como se fosse aquela semana dos incêndios que queimou milhares de árvores. Tadinhas :( 

4 dias de aulas - 2 testes intermédios, 1 teste, 2 apresentações orais. É dose. E só não tenho 3 apresentações orais porque o feriado calhou na aula de EMRC e só para a semana é que apresento :haha: 

Mas têm aulas aqui na prisão? Não sabia

zf5lQci.gif

Mesmo assim não devia descarregar o stress que sente, devido a esses trabalhos, nos seus colegas

Vai agora um bocadinho para o banquinho da pausa para estar um tempo parado e sem fazer nada

Acredito que vai voltar de lá um prisioneiro novo

GaRPC1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 16 minutos, Gabriel_C disse:

Mas têm aulas aqui na prisão? Não sabia

zf5lQci.gif

Mesmo assim não devia descarregar o stress que sente, devido a esses trabalhos, nos seus colegas

Vai agora um bocadinho para o banquinho da pausa para estar um tempo parado e sem fazer nada

Acredito que vai voltar de lá um prisioneiro novo

GaRPC1M.gif

Não gostei do conselho.

Missão falhada. @HugoMiguel

:beee: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 54 minutos, Tiago João disse:

Vou ter uma semana infernal. Metaforicamente, é como se fosse aquela semana dos incêndios que queimou milhares de árvores. Tadinhas :( 

4 dias de aulas - 2 testes intermédios, 1 teste, 2 apresentações orais. É dose. E só não tenho 3 apresentações orais porque o feriado calhou na aula de EMRC e só para a semana é que apresento :haha: 

Mas tu afinal não gostavas de orais? Pensei que te safavas bem nisso 

VaW0s1M.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 26 minutos, Tiago João disse:

E a censura também.

É apoiante da ditadura você?

W8JSbgD.gif

há 13 minutos, Miguel_Ferreira disse:

 

Os diretores têm-no visto muito calado, Anticristo

Está tudo bem?

W8JSbgD.gif

há 5 minutos, John Doe disse:

Mas tu afinal não gostavas de orais? Pensei que te safavas bem nisso 

Que pouca vergonha, menino Corvo Negro

Vai já para o banquinho da pausa pensar no que disse de mal

W8JSbgD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Gabriel_C disse:

Que pouca vergonha, menino Corvo Negro

Vai já para o banquinho da pausa pensar no que disse de mal

Uma pessoa passa um dia no hospital para depois chegar aqui e aturar pseudo-psicólogos. Eu devo merecer.

tRMZ4ck.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, John Doe disse:

Uma pessoa passa um dia no hospital para depois chegar aqui e aturar pseudo-psicólogos. Eu devo merecer.

E acha que as pessoas têm que aturar a sua berreira?

Dirija-se ao banquinho da pausa e volte apenas quando estiver disposto a ser bem educado

W8JSbgD.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Gabriel_C disse:

Você é muito mal educado, um dos casos mais difíceis com que já lidei

Me ajude a ajudá-lo, não vai querer continuar assim a vida toda

Já pensou na imagem que irá passar para os seus filhos e para os filhos dos portugueses que o estão a ver?

A família do @Duarte também está a receber 1000€ para ser ajudada por si? :curtainpeek:

há 1 hora, Tiago João disse:

4 dias de aulas - 2 testes intermédios, 1 teste, 2 apresentações orais. É dose. E só não tenho 3 apresentações orais porque o feriado calhou na aula de EMRC e só para a semana é que apresento :haha: 

Testes intermédios? Mas isso ainda existe? :ph34r: Que católico que você é, tal qual a sua amiga. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...