Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

há 1 minuto, AGUI disse:

Boatos de que fiquei muito irritado contigo e ainda estou. E o conceito da fase «"LOL"» é o rancor, por isso, se já o era antes, vai ser difícil passar. "LOL"

Faz parte do projeto. Boatos de que me irritei completamente com um forista que não sabe falar num fórum e que o argumento mais plausível é "LOL". Entrei em fase depressiva, a ouvir rock pesado e a massacrá-lo num boneco de vudu. Também já não dou mais likes, a punk tour não permite, mas também vocês não me dão, por isso, morram todos. Boatos de que os meus foristas preferidos já estão a ser atacados nos meus rituais satânicos. "LOL"

Nossa, amore, não fazia ideia

Não me pode fazer uma coscuvilheira para eu tentar descobrir quem é esse forista?

Agora fiquei curioso

Mas se te fez mal só pode ser o @. É do @ que vêm todos os males do fórum

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas se te fez mal só pode ser o @. É do @ que vêm todos os males do fórum

Cansei-me de todos vocês que se diziam meus amigos, vou juntar-me ao @, é o melhor que faço, ele não me vai julgar. "LOL"

Nem sei porque é que continuam esta palhaçada, todos sabemos que os favoritos e mercedores da vitória são o Gabriel C e o Duarte.

"LOL"

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Cansei-me de todos vocês que se diziam meus amigos, vou juntar-me ao @, é o melhor que faço, ele não me vai julgar. "LOL"

Nem sei porque é que continuam esta palhaçada, todos sabemos que os favoritos e mercedores da vitória são o Gabriel C e o Duarte.

"LOL"

Mas nós somos teus amigos, amore

Cuzete sempre bateu forte por ti, nosso primeiro fã que esteve do nosso lado desde o primeiro dia

0IbWCiZ.gif

@D007, olha a nova técnica do @. Levá-los a uma exaustão psicológica para que eles se juntem a ele sem ele precisar de dar o golpe

Parece que a nossa exposed só lhe deu mais força

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Mas nós somos teus amigos, amore

Cuzete sempre bateu forte por ti, nosso primeiro fã que esteve do nosso lado desde o primeiro dia

@D007, olha a nova técnica do @. Levá-los a uma exaustão psicológica para que eles se juntem a ele sem ele precisar de dar o golpe

Parece que a nossa exposed só lhe deu mais força

socoro um forista invadiu a mina conta esto nuna cave e nao tenho tempo el esta chegar salvem me ele esta a chega el rapto me sou eu o agu

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

 

@D007, olha a nova técnica do @. Levá-los a uma exaustão psicológica para que eles se juntem a ele sem ele precisar de dar o golpe

Parece que a nossa exposed só lhe deu mais força

Estou chocado. Esse método só vem mostrar que a falta de princípios o @ é cada vez maior. Mas ao menos a nossa exposed fez com que várias das contas ganhassem força para se libertar da opressão do @. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 23 minutos, AGUI disse:

Boatos de que fiquei muito irritado contigo e ainda estou. E o conceito da fase «"LOL"» é o rancor, por isso, se já o era antes, vai ser difícil passar. "LOL"

Faz parte do projeto. Boatos de que me irritei completamente com um forista que não sabe falar num fórum e que o argumento mais plausível é "LOL". Entrei em fase depressiva, a ouvir rock pesado e a massacrá-lo num boneco de vudu. Também já não dou mais likes, a punk tour não permite, mas também vocês não me dão, por isso, morram todos. Boatos de que os meus foristas preferidos já estão a ser atacados nos meus rituais satânicos. "LOL"

Ok, você lá sabe.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, AGUI disse:

socoro um forista invadiu a mina conta esto nuna cave e nao tenho tempo el esta chegar salvem me ele esta a chega el rapto me sou eu o agu

Procura o Nein @SIM! Ele está aí com as roupas todas rasgadas e barba até ao umbigo

Ele vai ajudar-te a escapar

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Gabriel_C disse:

Procura o Nein @SIM! Ele está aí com as roupas todas rasgadas e barba até ao umbigo

Ele vai ajudar-te a escapar

Segundo o @, o Nein @SIM tirou umas férias kkkkk Desculpa perfeita quando o @ não tem tempo para ir a todas as contas por questões profissionais da identidade principal.

0IbWCiZ.gif

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...