Jump to content

The Prison | Lavandaria


Hugo

Posts Recomendados

  • Respostas 3,3k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, SIM disse:

Não tens tabela de ontem?  Chegou-me aos ouvidos que a vigésima terceira repetição d'O Aprendiz: Express chegou aos 18 de rating com o barraco do Corvo Negro @John Doe e do @Rodriigo

Não, amore, ontem o que hitou foi o Especial 3 apresentado pela Alberta Marques Fernandes na RTP Trêêêss, na RTP Uuuuum, na RTP ÁÁfrica, na RTP Internacionaaaal e ainda no atvDirect, com a revelação bombástica do plágio do @.

0IbWCiZ.gif

há 1 minuto, Ambrósio disse:

Não tens aí as audiências do 'Especial 3' de ontem? :curtainpeek: E da exposed do dia 25 de abril? :curtainpeek:

Estou à espera que saiam os consolidados. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, D007 disse:

Não, amore, ontem o que hitou foi o Especial 3 apresentado pela Alberta Marques Fernandes na RTP Trêêêss, na RTP Uuuuum, na RTP África, na RTP Internacionaaaal e ainda no atvDirect, com a revelação bombástica do plágio do @.

Estou à espera que saiam os consolidados. :curtainpeek:

Fico à espera de uma tabela semelhante a essa que fizeste. :curtainpeek:

há 4 minutos, SIM disse:

O Browns disse no Z que o pico do dia foi de 33 de rating quando a Alberta entrou no ar :curtainpeek:

Não acredito, é mais provável ele ter dito que o pico do dia foi na SIC com o DivertidaMente*. :curtainpeek:

*nos targets comerciais e na classe A+++++ de Cascais. q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 17 minutos, D007 disse:

Tivesse acompanhado a final do Secret Viskosa 2017. O @Gabriel_C foi mais importante no concurso que 75% dos concorrentes e marcou pela barracada do ano, com o Paint e o PowerPoint (grandes amigos do @Televisão 10) a serem o tema do surto em direto.

Ahhhh socorro, @Ambrósio já podes fazer o concurso, já vai valer a pena. :heart:

 

Os meus amigos da escola dizem que sou o melhor amigo do PowerPoint... Deve ser por ter 20 nos trabalhos...

O concurso valeria a pena mesmo sem essa cena. Provavelmente, não teria tantas audiências, é certo.

há 2 minutos, アンドレ disse:

Que alcunha boa...

Agora lembro-me de teres comentado sobre biscoitos no tópico da Anatomia de Grey...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Ambrósio disse:

Fico à espera de uma tabela semelhante a essa que fizeste. :curtainpeek:

Não acredito, é mais provável ele ter dito que o pico do dia foi na SIC com o DivertidaMente*. :curtainpeek:

*nos targets comerciais e na classe A+++++ de Cascais. q

O Excel fechou para obras, como a sua cave. :curtainpeek:

0IbWCiZ.gif

há 7 minutos, Televisão 10 disse:

O concurso valeria a pena mesmo sem essa cena. Provavelmente, não teria tantas audiências, é certo.

Que alcunha boa...

Mas assim ficou melhor.

É verdade, este concurso é uma pouca vergonha. Já não há respeito no nosso país. Faz falta é um Salazar para pôr isto tudo na ordem. :beee: É como diz o Goucha, o mundo está roto.

d8EHXri.gif

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Ou era 100 piada? Alguns comentários neste fórum são mais difíceis de interpretar do que obras literárias...

Nada é mais difícil de interpretar do que a obra literária Its Christmas Show. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:

Ou era 100 piada? Alguns comentários neste fórum são mais difíceis de interpretar do que obras literárias...

Sim, lia-se “Televisão sem piada”  :haha:

há 2 minutos, Miguel_Ferreira disse:

Quero mais uma coscuvilheira de 750.

Pistas:

  • Série tvi
  • João Arrais
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Não me admirava se a obra saísse no exame de Português deste ano. As médias vão baixar tanto se tal acontecer...

Vira essa boca para lá. Não estou preparado para que saia essa obra, a minha professora não a deu. :cray:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...