Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, D007 disse:

Vejo que o Rennie ainda não atuou. :curtainpeek:

Vejo que a Vodka já atuou

LGbGI9q.png

Agora mesmo, Tiago João disse:

Vá lá. Não poluam está preciosidade com Gifs da Tola e da Swish :suicide:

2f14f5d93105a9ef176199bec26d91f0.thumb.gif.579c0dea27ffed7fb4378d99c10d6de6.thumb.gif.b936dbc9901f6c7d97ff29c474c711c3.gif

Tá bom, Carlos João

LGbGI9q.png

Agora mesmo, Gabriel_C disse:

Isto é um gif e eu não sabia?

O tombo. @Duarte, traz os estáticos e humilha o Tiago Vitor

zDBzkXO.png

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Estamos todos migo. 
[mention=6725]John Doe[/mention] [mention=5154]ricardotv1[/mention] como vão as inscrições? 
Ainda não chegamos ao mínimo, mas falta pouco. xD
Lembrete que as inscrições acabam amanhã, às 22h. Se tiverem interessados, inscrevam-se! O John Doe oferece nude +16 a quem se inscrever a partir de agora.
Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 13 minutos, ricardotv1 disse:

Ainda não chegamos ao mínimo, mas falta pouco. xD
Lembrete que as inscrições acabam amanhã, às 22h. Se tiverem interessados, inscrevam-se! O John Doe oferece nude +16 a quem se inscrever a partir de agora.

Mas a ideia não é arranjar concorrentes?

:read: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 46 minutos, ricardotv1 disse:

Ainda não chegamos ao mínimo, mas falta pouco. xD
Lembrete que as inscrições acabam amanhã, às 22h. Se tiverem interessados, inscrevam-se! O John Doe oferece nude +16 a quem se inscrever a partir de agora.

Vamos todos criar uma conta secundária e assim participamos com duas personagens. :curtainpeek:

Mandem MP ao fórum inteiro, quero muito spam em caixas de mensagens. Se o concurso não avançar, declaro que nunca me inscrevi porque não me meto em flops.

Nnk1whC.gif q

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 

37 minutes ago, Gabriel_C said:
Vamos todos criar uma conta secundária e assim participamos com duas personagens. :curtainpeek:
Mandem MP ao fórum inteiro, quero muito spam em caixas de mensagens. Se o concurso não avançar, declaro que nunca me inscrevi porque não me meto em flops.


Concurso indie sem intenção de hitar. Fazemos concursos porque gostamos e não para os charts.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, ricardotv1 disse:

Ainda não chegamos ao mínimo, mas falta pouco. xD
Lembrete que as inscrições acabam amanhã, às 22h. Se tiverem interessados, inscrevam-se! O John Doe oferece nude +16 a quem se inscrever a partir de agora.

Quero-me inscrever. Como posso fazê-lo?

Spoiler

Esperando para ver essas nudes be like...

MELODI2018_016.png

:mosking: @Gabriel_C está na altura de "memezar" a Renaida no fórum. :rolleyes: 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Bloody disse:

Quero-me inscrever. Como posso fazê-lo?

  Ocultar conteúdo

Esperando para ver essas nudes be like...

MELODI2018_016.png

:mosking: @Gabriel_C está na altura de "memezar" a Renaida no fórum. :rolleyes: 

 

Inscreves-te, dás ums ordem das personagens que gostavas de ser (estão noutro tópico no subfórum dos tutoriais) e dizes que sou o teu padrinho.

LGbGI9q.png

Amo, o caminho para vencer o Melodi 2019 está já a ser criado. :curtainpeek:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

14 minutes ago, Bloody said:

Quero-me inscrever. Como posso fazê-lo?

 

"Para se inscreverem, deverão enviar uma MP conjunta para o @ricardotv1 e para o  @John Doe, com o assunto The Map - *o vosso nickname* a dizer que pretendem inscrever-se. Devem também enviar a vossa lista de preferência de personagens, assim como indicar quem é o vosso padrinho, caso o tenham."

Podes ver todas as informações do concurso, como o Gabriel já disse, aqui:
https://forum.atelevisao.com/forum/423-tutorial/

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Começo por dizer que gostaria de participar no concurso: pareceu-me, verdadeiramente, interessante. Infelizmente, estou numa fase da minha vida em que não me posso comprometer com tempos. :( De facto, eu não tenho a coragem de estar a dar a minha palavra que estarei disponível e, depois, acabar por ser uma autêntica desilusão. Para além disso, o meu tempo livre está contado em termos de atividade do fórum, por isso, não dá mesmo para me desafiar neste jogo decerto alucinante. :( Desculpem se tinham expectativas sobre a minha participação e eu as tenha desfraldado.  

Deste modo, desejo a maior das sortes aos futuros concorrentes, mesmo aqueles que ainda não se inscreveram. Que ganhe o melhor! :D Ainda mais sorte desejo aos organizadores: tenho a certeza que farão um trabalho excelente, principalmente ao @ricardotv1, que se estreará nestas lides. 

Eu tentarei ver alguns tópicos. :bye: E inscrevam-se, quem tem tempo e gostou do conceito, quero torcer por alguém. :yes: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...