agui Posted March 17, 2018 Share Posted March 17, 2018 há 43 minutos, Duarte disse: ou seja, quem fez mais score nos joguinhos de telemóvel, é isso? Eu a pensar que a guerra só acabava quando alguém fosse banido Guerra, @John Doe? Já vi que se os concorrentes forem plantas, vou ter que ser eu a escrever os guiões do concurso Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted March 17, 2018 Author Share Posted March 17, 2018 há 1 hora, AGUI disse: Eu a pensar que a guerra só acabava quando alguém fosse banido Guerra, @John Doe? Já vi que se os concorrentes forem plantas, vou ter que ser eu a escrever os guiões do concurso Eu também sei escrever sobre guerra, caro @AGUI! Sei escrever sobre caos Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Boa noite, futuros concorrentes do The Map! *@John Doe a interromper a dança maravilhosa do @ricardotv1* Depois de entenderem como se vai processar o concurso - se ainda não souberem basta ir ao subfórum de tutorias -, chegou, finalmente, a altura de se inscreverem. Para isso, deverão enviar uma MP conjunta para o @ricardotv1 e para o @John Doe, com o assunto The Map - *o vosso nickname* a dizer que pretendem inscrever-se. Devem também enviar a vossa lista de preferência de personagens, assim como indicar quem é o vosso padrinho, caso o tenham. *@Duarte e @Tiago João a lutarem para saber quem vai ficar com a Cersei* Posto isto, INSCREVAM-SE! Têm até quinta-feira, dia 22, às 22:30. Caso as incrições não cheguem ao mínimo, ou seja, às 6 inscrições, o concurso é cancelado e vamos matar-vos com Wildfire. Caso ultrapasse as 10 inscrições, castings serão realizados! E, como é obvío, não se esqueçam: Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 [risos] Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 O Duarte não tem cara de Cersei. O twist não vem Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 2 minutes ago, Tiago João said: O Duarte não tem cara de Cersei. O twist não vem Mas ninguém tem. Cersei rainha original inimitável! Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Agora mesmo, ricardotv1 disse: Mas ninguém tem. Cersei rainha original inimitável! Verdade. Mas ele soa-me mais a Dayncoisa Link to comment Share on other sites More sharing options...
ricardotv1 Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 1 minute ago, Tiago João said: Verdade. Mas ele soa-me mais a Dayncoisa @Duarte, vais deixar ele ofender-te desta maneira? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 há 1 minuto, ricardotv1 disse: @Duarte, vais deixar ele ofender-te desta maneira? Claro que vai. Depois ajusto contas com a Tulla Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 Agora mesmo, ricardotv1 disse: @Duarte, vais deixar ele ofender-te desta maneira? Insultos de quem escreve "conta-mos" são elogios e prova de que estamos a fazer um bom trabalho. Vozes de Tiago João não chegam ao nosso apartamento na elite de Cascais Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 18, 2018 Share Posted March 18, 2018 há 1 hora, ricardotv1 disse: @Duarte, vais deixar ele ofender-te desta maneira? Vozes de burro não chegam ao céu. O pisão vem. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 19 horas, Duarte disse: Vozes de burro não chegam ao céu. O pisão vem. Pode repetir? Não consegui ouvir a sua há 20 horas, AGUI disse: Insultos de quem escreve "conta-mos" são elogios e prova de que estamos a fazer um bom trabalho. Vozes de Tiago João não chegam ao nosso apartamento na elite de Cascais O que faz um apartamento de 5ªcategoria em Cascais? Não estraguem a paisagem Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 1 minuto, Tiago João disse: Pode repetir? Não consegui ouvir a sua O que faz um apartamento de 5ªcategoria em Cascais? Não estraguem a paisagem De 5ª categoria é o seu português. Felizmente desfrutando da minha vista para o mar, tomando os bons drinks da minha amiga Tia Lili. @Duarte, venha, vamos desfrutar do jacuzzi aquecido de hidromassagens com taças de champagne servidas pelo nosso mordomo Ambrósio. Enquanto isso, você grita para fazer publicidade à sua barraca aí na feira da ladra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 12 minutos, AGUI disse: De 5ª categoria é o seu português. Felizmente desfrutando da minha vista para o mar, tomando os bons drinks da minha amiga Tia Lili. @Duarte, venha, vamos desfrutar do jacuzzi aquecido de hidromassagens com taças de champagne servidas pelo nosso mordomo Ambrósio. Enquanto isso, você grita para fazer publicidade à sua barraca aí na feira da ladra. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 26 minutos, Tiago João disse: Isso costuma ser o que os recordistas e fãs do Bolsonaro fazem quando não têm argumentos. Humilhado por si próprio e com orgulho. Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Fã do @AGUI. Pode entrar melhor aliança do The Map. Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 45 minutos, Duarte disse: Fã do @AGUI. Pode entrar melhor aliança do The Map. Caso eu tivesse me inscrito Link to comment Share on other sites More sharing options...
Duarte Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Agora mesmo, AGUI disse: Caso eu tivesse me inscrito Não me diga que tá com medo de perder para o Tiago Flopão? Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 Agora mesmo, Duarte disse: Não me diga que tá com medo de perder para o Tiago Flopão? Estou com medo é de perder a Ana numa das faces do Cubo e ficar sem final Spoiler E assim perder o grande casal Mayarte em disputa com Duaria A Link to comment Share on other sites More sharing options...
Luís Posted March 19, 2018 Author Share Posted March 19, 2018 Isto está tão parado onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos... Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! Spoiler Vai na base da chantagem emocional, mesmo! Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 12 minutos, John Doe disse: Isto está tão parado onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos... Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! Ocultar conteúdo Vai na base da chantagem emocional, mesmo! Está um caos. Quem mandou tentar ofuscar a Ana³? Spoiler Tem quantos concorrentes no momento? Link to comment Share on other sites More sharing options...
Hugo Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 14 minutos, John Doe disse: Isto está tão parado onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos... Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Vai na base da chantagem emocional, mesmo! Esses estão todos a descansar, que em Abril têm que ter as energias recarregadas para o novo concurso que aí vem. E continua a associar isto ao Assassino (sei nem o que isso é) que perdes já um possível concorrente. Link to comment Share on other sites More sharing options...
pxp Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 1 minuto, John Doe disse: Isto está tão parado onde anda a trupe do Assassino? Tipo o @HugoMiguel, a @Ana Maria Peres, o @Gabriel_C, o @André Sousa, o @D007, o @Samuel, o gatafunhos... Gente, se isto flopa por falta de concorrentes, eu nunca mais crio nada aqui no fórum! É que já parece macumba! Spoiler - mostrar conteúdo oculto Vai na base da chantagem emocional, mesmo! Quem o ouve falar até pensa que o Assassino não fazia 0.1 no aTV Direct. Para ser sincero parece ser um concurso interessante, mas eu ainda não entendi bem a mecânica e o trabalho que exige de um concorrente, por isso é que ainda não me inscrevi. Mas ainda não arranjou 6 almas? Link to comment Share on other sites More sharing options...
tjspy Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 3 horas, AGUI disse: Isso costuma ser o que os recordistas e fãs do Bolsonaro fazem quando não têm argumentos. Humilhado por si próprio e com orgulho. Fiquei realmente sem argumentos. Sem vontade de argumentar, melhor dizendo. Tenho de guardar as minhas energias para quem as merece há 3 horas, Duarte disse: Não me diga que tá com medo de perder para o Tiago Flopão? Printado com sucesso. No fim do jogo veremos quem é o floparte Spoiler O MEU NOME NAO E O LOGOTIPO DA TVI NAO MUDA CONFORME O CANAL DO GRUPO Link to comment Share on other sites More sharing options...
agui Posted March 19, 2018 Share Posted March 19, 2018 há 11 minutos, Tiago João disse: Fiquei realmente sem argumentos. Sem vontade de argumentar, melhor dizendo. Tenho de guardar as minhas energias para quem as merece Printado com sucesso. No fim do jogo veremos quem é o floparte Ocultar conteúdo O MEU NOME NAO E O LOGOTIPO DA TVI NAO MUDA CONFORME O CANAL DO GRUPO Ok, Tiago André. O recado foi anotado. Spoiler Tu darias-te bem com umas pessoas que eu conheço. Para seres amigo deles apenas tens que dizer que Apocalypso pisa em OOLDP, que o Bolsonaro vai ser presidente, fazeres-te de vítima sempre que puderes (fingindo que os outros foram racistas e preconceituosos), defenderes a pena da morte e dizeres várias vezes: "Bandido bom é bandido morto" Link to comment Share on other sites More sharing options...
Recommended Posts
Archived
This topic is now archived and is closed to further replies.