Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C

Luís

Posts Recomendados

Postado

7CLcSsx.png

Bem-vindos ao The Map!

O tema desta primeira edição, como já sabem, é Game of Thrones. Não se preocupe, no entanto, quem não seja fã ou nunca tenha assistido à série, pois a mesma serve apenas como base de inspiração para desafios e mecânica das personagens. Assim sendo, qualquer informação sobre a série que aqui venha por ventura a ser pedida, está disponível em toda a internet, bastando uma procura no Google para a encontrar. Toda a mecânica do jogo será explicada nos tópicos tutorial, para que aprendam a jogar o The Map antes mesmo de ele começar.

Resultado de imagem para thank god gif

*hippies desta vida a festejar*

Há apenas 10 vagas, portanto atenta ao seguinte: as inscrições para o concurso abrem já este domingo, dia 18, às 21h!

Para se inscreverem, deverão enviar uma MP conjunta para o @ricardotv1 e para o @John Doe, com o assunto The Map - *o vosso nickname* a dizer que pretendem inscrever-se. Devem também enviar a vossa lista de preferência de personagens, assim como indicar quem é o vosso padrinho, caso o tenham.

Atenção! As inscrições têm data prevista de fecho na quinta, dia 22, pelas 22h30! Caso não sejam atingidas o número mínimo de 6 inscrições, o concurso será cancelado. Porém, caso o número de inscrições exceda 10, os candidatos serão sujeitos a casting.

Posto isto, esperamos que se divirtam no nosso novo certame. Agora já sabem: fiquem atentos, pois...

Resultado de imagem para winter is coming gif

• Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Postado
Just now, Tiago João said:

Ia dizer: "Primeiro a gente inscreve-se, depois lê o tutorial", mas...

:suicide: 

Ansioso! (esse mapa :wub: )

Estratégia para saberem para o que vão antes de se inscreverem. Eu e o @John Doe somos muito inteligentes! :yes:

Ou simplesmete esperas por domingo, inscreves-te e depois é que lês.

Postado
Agora mesmo, ricardotv1 disse:

Estratégia para saberem para o que vão antes de se inscreverem. Eu e o @John Doe somos muito inteligentes! :yes:

Ou simplesmete esperas por domingo, inscreves-te e depois é que lês.

Oxalá certos concursos seguissem essa norma :ph34r: @ @ e @

Postado
8 minutes ago, Tiago João said:

Oxalá certos concursos seguissem essa norma :ph34r: @ @ e @

Não sei para quem foi o shade, mas já amei. 
rOprM.gif

5 minutes ago, AGUI said:

Eu pensei que o do @HugoMiguel e da @Ana Maria Peres vinham antes deste :ph34r: O concurso até é numas datas boas para mim. @John Doe, estás chateado comigo ou posso inscrever-me? E é sobre quê o concurso? :ph34r:

Não sou o @John Doe, mas aqui, no The Map, aceitamos todas as pessoas que saibam construir uma frase. Por isso, podes te inscrever. 

O concurso é baseado na série "Game Of Thrones". Todas as informações sobre como este funciona encontram-se aqui: 

Postado
há 53 minutos, ricardotv1 disse:

Não sou o @John Doe, mas aqui, no The Map, aceitamos todas as pessoas que saibam construir uma frase. Por isso, podes te inscrever. 

Coitado do @ :(  Por outro lado, bem-vindo ao The Map @BBFF!

Postado

Não vai ser flop porque em principio vou participar. Já tou a tirar umas fotos para passar no casting. Me aguardem :music_singguitar:

Edit: cancela produção, eu não tenho memória no telemóvel para andar a sacar e a apagar jogos. :crash:

Postado
4 minutes ago, Duarte said:

Não vai ser flop porque em principio vou participar. Já tou a tirar umas fotos para passar no casting. Me aguardem :music_singguitar:

Fotos +18 não serão aceites. Isto é um concurso sério! 

Postado
há 33 minutos, ricardotv1 disse:

Fotos +18 não serão aceites. Isto é um concurso sério! 

E +16? Tipo as +18, mas com alguém de 16 :girlinlove:

há 9 minutos, ricardotv1 disse:

Sou adepto de masoquismo soft, não de hardcore. :negative:

Ainda tinhas de ir arejar uns meses para recuperar :ph34r:

Postado
há 3 minutos, ricardotv1 disse:

Procurei pelas Guidelines do fórum e nada condena diretamente pedofilia. Pode ser! 

Feito. +16 será :smoke:

Spoiler

Desde que venha o primeiro lugar.

Spoiler

No concurso mesmo, não no casting!

Postado
há 3 minutos, Tiago João disse:

Ocultar conteúdo

Ocultar conteúdo

Acho que nem assim lá vais, precisas mesmo de um banho de sal para tirar essa makumba que te fizeram. É que os dois concursos em que participaste e que tinhas mais chances de ganhar (Bachelor e o Televisão É Comigo do Browns) foram cancelados. :priest:

Postado
4 minutes ago, Tiago João said:

Reveal hidden contents

Reveal hidden contents

Primeiro lugar só é conseguido com esforço e suor! If you know what I mean. :wink:

1 minute ago, HugoMiguel said:

Acho que nem assim lá vais, precisas mesmo de um banho de sal para tirar essa makumba que te fizeram. É que os dois concursos em que participaste e que tinhas mais chances de ganhar (Bachelor e o Televisão É Comigo do Browns) foram cancelados. :priest:

NÃO TRAGAS O FLOP PARA AQUI! DEUS PERDOAI-NOS E NÃO NOS DEIXEIS FLOPAR! AMEN! 

Postado
há 59 minutos, ricardotv1 disse:

Primeiro lugar só é conseguido com esforço e suor! If you know what I mean. :wink:

NÃO TRAGAS O FLOP PARA AQUI! DEUS PERDOAI-NOS E NÃO NOS DEIXEIS FLOPAR! AMEN! 

Surtos psicóticos do Agui virando referência na internet. Eu sei que sou ídolo deste fórum e crio tendências. aTV influencer desde 1974. 

Postado
há 3 horas, RPSG disse:

Confesso parecia um burro a olhar para um palácio quando vi o tabuleiro de jogo.

Vais percebê-lo. Há mais tutoriais a caminho :yes:

Postado
Eu gostei do mapa, mas ter que estar disponível todos os dias e misturar o fórum com o telemóvel...
O tempo gasto a fazer coisas para o concurso não é muito. Os mini-desafios são rápidos de resolver e os twin challenges vão se fazendo ao longo da semana. Entendo que os jogos possam causar um entrave à participação no concurso, mas mesmo para esses têm um dia para conseguir um resultado satisfatório para se defenderem ou atacarem alguém.

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

• Criar Novo...