Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
há 1 minuto, Tiago João disse:

Já começaram a publicitar via MP? :help: 

Não me parece que essa seja uma grande forma de atrair pessoal. Se bem que o @Bloody e o @RPSG vieram aqui, cheiraram e ainda não disseram nada. Ainda pode ser que a coisa mude, porque só nos falta um concorrente, mas... :unsure:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, John Doe disse:

Não me parece que essa seja uma grande forma de atrair pessoal. Se bem que o @Bloody e o @RPSG vieram aqui, cheiraram e ainda não disseram nada. Ainda pode ser que a coisa mude, porque só nos falta um concorrente, mas... :unsure:

Se só falta um concorrente, contrata um figurante. 

Spoiler

Se alguém perguntar, eu não disse isto, foi o Browns que entrou na minha conta. :ph34r:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 45 minutos, HugoMiguel disse:

Se só falta um concorrente, contrata um figurante. 

  Ocultar conteúdo

Se alguém perguntar, eu não disse isto, foi o Browns que entrou na minha conta. :ph34r:

 

Nada disso. Nem pensar! Em Game of Thrones só morrem personagens importantes, os figurantes vivem até ao fim. Queres mesmo arriscar? :sarcastic:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Duarte disse:

eu tbh preferia que fosse adiado para uma altura em que houvesse 10 participantes (considerando que seriam 10 empenhados e participativos), do que estar a flopar só com 6. 

Acho que se forem os 6, concorrentes empenhados, isto será interessante na mesma, agora se 2 que seja estiverem a c@g@r para o concurso, aí já é outra coisa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, HugoMiguel disse:

Acho que se forem os 6, concorrentes empenhados, isto será interessante na mesma, agora se 2 que seja estiverem a c@g@r para o concurso, aí já é outra coisa.

Eu acredito que os inscritos para já são todos empenhados :mosking: 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Boa tarde concorrentes e interessados!

É oficial! O CONCURSO ACABOU DE SER CONFIRMADO!!!!! :party: Depois de noites sem dormir à espera que aparecesse um sexto elemento, eis que os Deuses Antigos nos enviaram um. Desta forma, pedimos aos incritos que compareçam à estreia amanhã às 21h.

Para quem quiser ainda participar, pode efetuar a sua inscrição até às 20h de hoje! Só têm mais 3 horas para o fazer.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora façam todos como um de vocês, que deu o exemplo e apadrinhou um concorrente! Apadrinhem também e, quem sabe, ainda chegamos aos 10 concorrentes! Não se esqueçam que isso vos dá a oportunidade de passar à frente dois lugares na ordem para atribuição de personagens! :acute:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, John Doe disse:

Agora façam todos como um de vocês, que deu o exemplo e apadrinhou um concorrente! Apadrinhem também e, quem sabe, ainda chegamos aos 10 concorrentes! Não se esqueçam que isso vos dá a oportunidade de passar à frente dois lugares na ordem para atribuição de personagens! :acute:

experiência vista noutros concursos que trazer concorrentes para concursos dá mau resultado quase 100% das vezes 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Gabriel_C disse:

Tentarei estar presente para não ficar passado por ter prejudicado o meu futuro no concurso.

%3E

Uau! Isso é quase uma premissa de novela portuguesa... Já te disse que tens que enviar essas ideias para a Plural! :haha:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...