Jump to content

The Map [Tópico Geral] VENCEDOR - GABRIEL_C


Luís

Posts Recomendados

  • Respostas 1,2k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Não deixo que me shippem com ninguém, queriam shippar-me com alguém, davam-me a minha primeira opção e até com o gordo me podiam shippar. :@

Inscrevias-te mais depressa e recebias a tua primeira opção! :girlcrazy:

Isso e rezavas para ninguém apadrinhar ninguém :girlcrazy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Morto que vocês tiveram o descaramento de me dar essa assinatura para usar

8nElDNq.gif

Spoiler

Alguém que me diga qual a minha personagem, não decorei a cara de todos

8nElDNq.gif

Eu e o @HugoMiguel a sermos anunciados juntos. Somos mesmo almas gémeas e anuncio já, Hugo, que deixo o teu concurso porque vai flopar e não me quero meter nisso e tu não queres ter trabalho e mudar as probablidades de fracasso

8nElDNq.gif

Spoiler

Coitado do @Duarte que foi anunciado com o Tiago Artur. Estamos todos contigo, todos te apoiamos

8nElDNq.gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, AGUI disse:

Morto que vocês tiveram o descaramento de me dar essa assinatura para usar

8nElDNq.gif

  Ocultar conteúdo

Alguém que me diga qual a minha personagem, não decorei a cara de todos

8nElDNq.gif

Eu e o @HugoMiguel a sermos anunciados juntos. Somos mesmo almas gémeas e anuncio já, Hugo, que deixo o teu concurso porque vai flopar e não me quero meter nisso e tu não queres ter trabalho e mudar as probablidades de fracasso

8nElDNq.gif

  Ocultar conteúdo

Coitado do @Duarte que foi anunciado com o Tiago Artur. Estamos todos contigo, todos te apoiamos

8nElDNq.gif

 

És o eunuco, Agui! :mosking:

Não chores, @HugoMiguel, não vais flopar nada. Mas o Varys sempre foi muito pessimista! :no:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O primeiro Twin Challenge começa agora!

Como o próprio nome indica, este desafio é feito a pares. Devem escolher um par e anunciá-lo no tópico geral. Convém a outra pessoa aceitar a parceria, também. Como são 6, ninguém fica sozinho, por isso não precisam de se preocupar com o facto de ninguém gostar de vocês. Se até às 23h não houver pares formados, o random.org decide por vós! :hunter:

 

Com as informações iniciais dadas, está na hora de conhecerem o vosso primeiro Twin Challenge. Terão de

.

.

.

ADAPTAR UMA CANÇÃO!

Resultado de imagem para game of thrones what gif

*a vossa reação*

 

Leram bem, vão ter de dar asas à vossa imaginação e canalizar a vossa inner Taylor Swift/Lana Del Rey/Lorde/whatever seja o vosso estilo favorito e adaptar uma canção. Mas não é de uma canção qualquer! Vão ter que adaptar uma das canções mais emblemáticas da série: The Rains Of Castamere.

 

Mas adaptar para quê? Adaptar como? Em vez da canção ser sobre o massacre dos Reyne, como a original, devem adaptá-la para a mítica cena do Red Wedding. Qualquer informação sobre este acontecimento pode ser obtida através de um rápida visita ao nosso grande amigo, Google, além de que vos vamos dar algum material de apoio. A música pode ser escrita em inglês ou português, a escolha é vossa.

 

Esta será avaliada por um júri super entendido na matéria e aclamado pelos maiores veículos de media internacionais a.k.a o @ricardotv1 e o @John Doe. Os critérios de avaliação são: Letra (35)Adequação ao Instrumental (35)Originalidade (15) Gosto Pessoal (15).

 

Têm até à tarde do Dia 3 (o que, em dias reais, equivale ao dia 2 de Abril), às 16h! A dupla que ficar em primeiro recebe 60 casas para cada um, a que ficar em segundo 40 e a que ficar em terceiro 20.

 

Só nos resta desejar-vos boa sorte e que ganhe o melhor (ou o mais esperto)!

game-of-thrones-opening-theme-music.gif

 

Material de apoio:

Spoiler

A música:

 

A letra original:

"And who are you, the proud lord said,
That I must bow so low?
Only a cat of a different coat,
That's all the truth I know.
In a coat of gold or a coat of red,
A lion still has claws,
And mine are long and sharp, my lord,
As long and sharp as yours.
And so he spoke, and so he spoke,
That lord of Castamere,
But now the rains weep o'er his hall,
With no one there to hear.
Yes now the rains weep o'er his hall,
And not a soul to hear."

A cena completa do Red Wedding:

 

Página com toda a informação e mais alguma sobre o Red Wedding (em inglês):

http://gameofthrones.wikia.com/wiki/Red_Wedding

Entretanto, @Gabriel_C, @Duarte enviem-nos a localização das faces e das reservas de Wilfire o mais rápido possível!

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Duarte disse:

O problema é esse, não sei. Tenho de ir ler para trás. 

Não acredito que a produção tá a forçar uma inimizade minha com o Flop João. 

Ninguém forçou nada, your highness! :no: Vocês é que se pegaram aqui logo antes das inscrições! :yes:

há 1 minuto, ricardotv1 disse:

Temos de ter história para os primerios dias :haha: 

Calinadas do Ricardo :girlinlove:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Dia 1

A primeira temporada de uma série é sempre um enigma para qualquer espectador e com Game of Thrones não foi exceção. Foi na primeira temporada que começamos a descobrir as personagens, os locais, a dinâmica da série... Todo um mundo de descoberta. 

Assim sendo, o primeiro mini-desafio do The Map, relativo à primeira temporada, não podia deixar de ser um enigma.Preparem as vossas cabeças, as vossas mentes, porque as ervilhinhas a que chamam de cérebro vão estourar caso não estejam à altura.

Resultado de imagem para mind blown game of thrones gif

 

 

 

Resolve o enigma numérico: _  _  _  _  _  _  _ 

Dicas:

  • Quatro dígitos são pares.
  • Há um número ímpar repetido.
  • 3º = 4º + 6º
  • 5º - 7º = 2º
  • 1º + 2º + 3º = 15
  • O 1º é o dia de jogo atual.
  • O 5º é o número do episódio da primeira temporada no qual acontece aquela que é considerada a primeira grande morte de Game of Thrones.

 

Quanto às pontuações, cada dígito vale 1 ponto. Podem obter 7 pontos no total. O critério de desempate é o tempo de entrega. No que a recompensas concerne, tudo seguirá segundo a ordem seguinte:

1º lugar - 33 casas

2º lugar - 23 casas

3º lugar - 18 casas

4º lugar - 13 casas

5º lugar - 8 casas

6º lugar - 5 casas

 

Boa sorte! Têm até à tarde do dia 1 (o que, em dias reais, equivale a dia 27 de março) para enviar o mini-desafio solucionado! Que ganhe o melhor!

Resultado de imagem para bye game of thrones gif

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Recapitulando...

 

Personagens:

Jon - @HugoMiguel

Arya - @Gabriel_C

Cersei - @Duarte

Varys - @AGUI

Daenerys - @Diogo_M

Margaery - @Tiago João

 

Desafios - Posts recomendados (topo da página)

 

Não se esqueçam que têm que publicar a vossa dupla para o Twin Challenge até às 23h ou as mesmas serão definidas por sorteio.

Adicionalmente, @Gabriel_C e @Duarte, enviem-nos as localizações o mais rápido possível!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...