AndreRob Posted December 10, 2025 Posted December 10, 2025 há 8 horas, Gabriel C disse: A globo está cada vez mais péssima a nivel promocional... nem quero imaginar o que vai sair da abertura. Quote
Pedro M. Posted December 10, 2025 Posted December 10, 2025 Por acaso gostei desse teaser. A breguice é propositada, tipo Cheias de Charme. 2 1 Quote
AndreRob Posted December 10, 2025 Posted December 10, 2025 há 10 horas, Pedro M. disse: Por acaso gostei desse teaser. A breguice é propositada, tipo Cheias de Charme. mesmo brega podiam ter feito algo melhorzito... achei bem fraco a ver pela divulgação que já tinham feito no evento no fim de semana. Quote
Gabriel C Posted December 12, 2025 Author Posted December 12, 2025 Chamada https://www.instagram.com/reel/DSJMvVTDZpm/?igsh=MTIxZWtmMDBtemFqOA== 1 1 Quote
AndreRob Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 há 10 horas, Gabriel C disse: Chamada https://www.instagram.com/reel/DSJMvVTDZpm/?igsh=MTIxZWtmMDBtemFqOA== Gostei tem tom de novela das 6... Quote
Fernando Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 Eu acho o logo muito bom, scrr. Vai-se acabar o minimalismo bacoco Quote
DanielNunes Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 Este trailer me lembrou muito "Verão 90". As crianças se apaixonarem durante um evento musical. O que me remete também a uma pegada de "Rensga Hits". Acho que a novela bebeu muito da série de sucesso do Globoplay. O que pode ajudar muito no sucesso da novela. A música final do trailer é muito chiclete, se a novela for sucesso, muito provável que ficará no imaginário do público por muito tempo, após o fim da novela. Quote
AndreRob Posted December 12, 2025 Posted December 12, 2025 há 3 horas, M2M disse: Socorro. O protagonista 1 Quote
Rodassss Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 1 hora, Gabriel C disse: E essa protagonista toda Matilde Reymao? 1 Quote
Vitória Posted December 14, 2025 Posted December 14, 2025 há 7 horas, Rodassss disse: E essa protagonista toda Matilde Reymao? É porque não a viste loira em Volta Por Cima. Quote
Rui Melo Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 On 12/12/2025 at 14:25, Fernando disse: Eu acho o logo muito bom, scrr. Vai-se acabar o minimalismo bacoco Sim o logo faz me lembrar algo do final dos anos 90, inicio dos anos 2000. Esta giro e acho o titulo da novela original Quote
Ficção Nacional Posted December 15, 2025 Posted December 15, 2025 Esta novela é propositadamente brega. E faz lembrar tanto as novela do SBT e estrela de Fogo, da record. Quote
PM14 Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 há 5 horas, Ficção Nacional disse: Esta novela é propositadamente brega. E faz lembrar tanto as novela do SBT e estrela de Fogo, da record. Exatamente, foi esse o logótipo que me recordei quando vi este pela primeira vez. Parece-me que toda a estrutura mais brega é propositada. Não desgosto, até agora. Quote
AndreRob Posted December 16, 2025 Posted December 16, 2025 há 13 horas, Ficção Nacional disse: Esta novela é propositadamente brega. E faz lembrar tanto as novela do SBT e estrela de Fogo, da record. a ideia é explorar o mundo do sertanejo portanto tem de ter um tom brega... mas acho que vai ser boa, uma historinha clássica romantica e cheia de musica. Quote
Gabriel C Posted December 17, 2025 Author Posted December 17, 2025 (edited) Edited December 17, 2025 by Gabriel C 1 4 Quote
Pedro M. Posted December 17, 2025 Posted December 17, 2025 há 22 minutos, Gabriel C disse: MVP Vem Isabelle. 1 Quote
AndreRob Posted December 18, 2025 Posted December 18, 2025 há 1 hora, Gabriel C disse: Maria de Fátima could never... 1 Quote
AndreRob Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 Gabz enfiada no poster para cumprir as quotas... e acabará como secundária de luxo. Quote
Ficção Nacional Posted December 19, 2025 Posted December 19, 2025 O Filipe Bragança é mesmo gostoso… fogo 3 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.