Jump to content

Recommended Posts

Posted

Gostei da estreia da novela. Movimentada e bem amarrada neste primeiro capítulo. Abertura muito bem feita e condizente com a história. Não sou muito fã de Ana Castelo, mas, a música é boa. 

Com o desgaste na reta final de "Dona de Mim", segundo a prévia, "Coração Acelerado" registrou 19,2 pontos com 33,5% share. 

  • Like 1
Posted (edited)
há 27 minutos, CarlosTeixeira disse:

A personagem da Spiler e do Ricardo Pereira morrem no 1o?

Só do Ricardo Pereira. Janete sobrevive a queda. 

Edited by DanielNunes
Posted
há 13 horas, Afonso disse:

Muito bem idealizado e executado, sim senhor :clap:

E as redes sociais a dizerem que tá horrível porque na cabeça deles é IA. Ainda bem que aqui no fórum ainda se encontra gente sensata. :adoro:

  • Like 1
Posted
há 12 horas, Vitória disse:

E as redes sociais a dizerem que tá horrível porque na cabeça deles é IA. Ainda bem que aqui no fórum ainda se encontra gente sensata. :adoro:

Qual rede, o twitter? Deixem-se dessa rede. O melhor que fiz foi desativá-la. Não agrega nada a ninguém. Para a grande maioria a novela só é boa quando está na meta de audiência. 

Sobre a estreia, eu também gostei do primeiro episódio, muito bem amarradinho, sim senhor. A Leandra Leal comeu este primeiro episódio, sem dúvida a melhor prestação. Eu gostei do universo, já sentia saudades disso. Gostei muito de Cheias de Charme e Rock Story, que estão de certa forma também no mesmo universo. 

Irei acompanhar. :cryhappy:

  • Like 4
Posted (edited)

Na programação da MEO aparece o 1° episódio desta novela na Globo PT em vez de 3 Graças.

Claro que deram 3 Graças mas não deixa de ser um erro amador.

Edited by Ficcão Total
Posted

Mas que mico é este de meter alguem a dizer o nome no final do genérico? Já em Dona de Mim faziam o mesmo.

A estreia foi meio flopada... mas hoje o que não é? :dog:

Pelo menos mataram o Ricardo Pereira no primeiro episodio... por isso a novela só flopa na estreia. :maquinadaverdade:

Posted
há 48 minutos, AndreRob disse:

Mas que mico é este de meter alguem a dizer o nome no final do genérico? Já em Dona de Mim faziam o mesmo.

A estreia foi meio flopada... mas hoje o que não é? :dog:

Pelo menos mataram o Ricardo Pereira no primeiro episodio... por isso a novela só flopa na estreia. :maquinadaverdade:

Eu também percebi que deram continuação ao falar o nome da novela no final do encerramento tal qual Sandra de Sá fazia em Dona de Mim. 

 

Posted

O fracasso de Rainha da Sucata está a ficar muito pesado. Eta ainda tira a ferros uma boa elevação e não entrega mal ao SPTV, mas a Globo precisa urgentemente de acabar com a novela. Não reage de maneira nenhuma.

Quanto a Coração Acelerado, vamos dar-lhe tempo. A herança também não foi muito boa porque apesar de Dona de Mim ter fechado com uma média regular, andou bastante aquém nas últimas semanas.

Posted

Muito bom o 2.º episódio :adoro:

Isabelle Drumond a brilhar e muito neste episódio.... a personagem é inspirada na Virgina? Tem muitos trejeitos da dita cuja. :mosking:

Gosto muito deste universo, isto é novela das sete de raiz, uma dramédia bem escrita que entretém o público. História muito simples, sem muito malabarismos. Isto com tempo pode subir, é aguardar. 

Filipe Bragança está perfeito neste papel. Já tinha gostado da prestação dele na Elas por Elas, aqui está um brinco. Sem tirar nem pôr. :clap:

E engraçado que ele tem um caráter e mesmo trejeitos parecidos com o Léo do Rock Story.

  • Like 1
Posted
há 7 horas, Pedro M. disse:

O fracasso de Rainha da Sucata está a ficar muito pesado. Eta ainda tira a ferros uma boa elevação e não entrega mal ao SPTV, mas a Globo precisa urgentemente de acabar com a novela. Não reage de maneira nenhuma.

Quanto a Coração Acelerado, vamos dar-lhe tempo. A herança também não foi muito boa porque apesar de Dona de Mim ter fechado com uma média regular, andou bastante aquém nas últimas semanas.

a novela já andava a penar na ultima fase , só se sustentava porque havia uma grande fidelização mas a novela já se previa que apos as festas ia entregar a audiencia muito incerta... e o publico hoje em dia parece que já nem vê tv... a repercursao até tem sido positiva mas a audiencia está toda no online e não no ibope.

Posted

Eu acho que há vários fatores para um começo fraco de Coração Acelerado. Primeiro é que realmente se perde público de uma novela para outra. O público de Dona de Mim é diferente de Coração Acelerado. De uma novela crônica, sensível para uma novela puramente o das sete. Acho que Coração Acelerado bebe muito da fonte de Rensga Hits no quesito sertanejo. A última temporada de Rensga Hits já dava sinais de cansaço. E a Globo recentemente cancelou de vez a série, e a série que foi passada até o mês passado não atingiu uma audiência expressiva como foi as duas temporadas anteriores. O que quer dizer, sertanejo já não dá mais visibilidade. E acredito que também, o sertanejo entra num lado político, que já entra num nicho de gênero.  Tem gente que não gosta de sertanejo, e tem gente que não gosta de sertanejo por motivos de ideologia política. O sertanejo sempre será de direita, e inclusive mês passado Zezé di Camargo entrou num debate político atrelado a Lula, que foi cancelado. 

Outro fator, é que as autoras escancaram que a inspiração da novela veio de "Cheias de Charme" e "Rock Story". Novela mais do mesmo. Pra mim gostosa de assistir. Na reprise de Cheias de Charme no ano retrasado não foi sucesso, um fracasso total. As cantorias, pode ser que estejam exageradas. Até agora, não gostei muito de alguns atores cantar. Os atores mirins, pra mim não estavam muito bons e confortáveis para cantar. 

No geral pra mim, a novela é boa. O lado estranho é que a Globo foi na pesquisa. O povo brasileiro gosta de sertanejo, é conservador, é mais rural. O centro-oeste brasileiro vem crescendo em população e o estado de Goiás é o berço do sertanejo. Outro ponto é que Goiânia é a cidade que a Globo tem dificuldade de audiência, vive perdendo do SBT. Coração Acelerado veio neste intuito de conquistar esta parcela de público. 

Talvez a novela veio muito tarde com o tema. Se fosse há dois, três anos atrás, o público compraria já de mediato a novela. 

Posted

Acho que a principal critica é o exagero musical dos primeiros episódios... e o facto do sertanejo ser um genero muito ligado à direita... de resto a historia parece ter agradado mas lá está tal como tres graças não reflete no ibope.

Posted

Ai mas Isabelle é mesmo tudo de bom. :adoro: A dancinha dela. kkkk

O que vale é que Isadora Cruz também é um poço de carisma, senão seria engolida.

Filipe Bragança excelente também. Imaginem se tivesse sido o Nicolas Prattes? Vai de retro. :nervouser2:

Leandra Leal grande destaque do elenco também. 

  • Love 2
Posted

Na quarta a novela já deu um timido estabilizar na audiencia, veremos se entretanto cai no gosto... acho que o elenco está tudo muito bom, sobretudo o elenco fiminino... todas elas parece ter o espaço bem definido.

O Bragança exala carisma e sexyness... não consigo mesmo ver outro ator neste papel ele está mesmo no seu mundo... :giveheart:

O que a novela parecer ter em exagero é a musica, certo que é uma novela com fundo musical mas talvez tenham exagerado um pouco na musicalidade de cada episodio e o tom mexicano  da novela também me parece cair um bocado no exagero... 

No geral a novela parece ter agradado mas provavelmente mais a uma faixa que ve na globoplay do que às donas de casa do live...

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...