Jump to content

Recommended Posts

Posted (edited)
há 11 minutos, M2M disse:

Gostei das duas.

Só fiquei espantado porque Rock Story do que me lembro fez bons resultados e criticas eram boas também. E só agora é que foi chamada para mais uma novela. Talvez tenha entregue outras sinopses que não foram para a frente. Houve uma altura que a Globo parecia que estava a rejeitar todas as sinopses. 

A Maria Helena Nascimento teria sido promovida para fazer uma novela das 9 ela estaria na fila mas com a pandemia (ou ate antes com o mico do aguinaldo) virou tudo do avesso e a novela com o linhares foi sendo adiada e adiada e acabou engavetada de vez. 

Inicialmente a novela seria a sucessora de Amor de Mae, mas com o calendario todo rasgado acabou por perder a vaga para um lugar ao sol e a novela nunca saiu.

Se esta novela correr bem talvez eles finalmente descongelem a novela que ela e o Linhares estariam a criar....

Edited by AndreRob
Posted
há 1 hora, AndreRob disse:

A Maria Helena Nascimento teria sido promovida para fazer uma novela das 9 ela estaria na fila mas com a pandemia (ou ate antes com o mico do aguinaldo) virou tudo do avesso e a novela com o linhares foi sendo adiada e adiada e acabou engavetada de vez. 

Inicialmente a novela seria a sucessora de Amor de Mae, mas com o calendario todo rasgado acabou por perder a vaga para um lugar ao sol e a novela nunca saiu.

Se esta novela correr bem talvez eles finalmente descongelem a novela que ela e o Linhares estariam a criar....

Exato, ela é que ficou presa naquele vai não vai com aquela novela aquele tempo todo, possivelmente se não fosse isso já teria voltado há mais tempo.

  • Like 1
Posted
há 6 horas, M2M disse:

Gostei das duas.

Só fiquei espantado porque Rock Story do que me lembro fez bons resultados e criticas eram boas também. E só agora é que foi chamada para mais uma novela. Talvez tenha entregue outras sinopses que não foram para a frente. Houve uma altura que a Globo parecia que estava a rejeitar todas as sinopses. 

Talvez não. Entregou mas não foi para a frente devido ao elevado custo de produção. Ela esteve envolvida na sinopse de O Grande Golpe, para as 21h, em parceria com o Ricardo Linhares, mas pelos motivos que descrevi, o projeto foi cancelado e engavetado. 

  • 2 weeks later...
  • 2 weeks later...
Posted

Ricardo Pereira estará em "Coração Acelerado". O ator fará o personagem Jean Carlos, um criminoso que promete desafiar a trama e trazer o tom de perigo e tensão ao novo folhetim das sete.

 

  • Like 2
  • Shock 2
  • Sad 1
Posted
On 10/10/2025 at 13:36, DanielNunes disse:

Ricardo Pereira estará em "Coração Acelerado". O ator fará o personagem Jean Carlos, um criminoso que promete desafiar a trama e trazer o tom de perigo e tensão ao novo folhetim das sete.

 

Pensei que o Ricardo Pereira já tinha sido dispensado... afinal ainda continua com cunha na globo.

Uma novela com um tom regionalista e lá vai o Ricardo Pereira com o seu sotaque forçadissimo fazer mais um vilão.

Posted

Parece-me ter muito potencial a novela.

O elenco é um redondo sim. Desde o Filipe Bragança (ótima escolha para o protagonista) à Isadora Cruz, passando pelo regresso da Isabelle. E ainda Leandra Leal e Letícia Spiller.

O enredo é bem novela das sete, com pitada de Rensga Hits. Há algum receio que vire uma confusão, mas acredito nas autoras, vêm de bons trabalhos.

Talvez seja o meu regresso às novelas das sete depois de uma data de anos.

  • Like 4
Posted
há 54 minutos, Pedro M. disse:

Parece-me ter muito potencial a novela.

O elenco é um redondo sim. Desde o Filipe Bragança (ótima escolha para o protagonista) à Isadora Cruz, passando pelo regresso da Isabelle. E ainda Leandra Leal e Letícia Spiller.

O enredo é bem novela das sete, com pitada de Rensga Hits. Há algum receio que vire uma confusão, mas acredito nas autoras, vêm de bons trabalhos.

Talvez seja o meu regresso às novelas das sete depois de uma data de anos.

Só espero que o enredo seja um pouco mais classico... dona de mim já está a cansar o publico com uma trama enrolada e longa que não parece sair do mesmo lugar. Estas novelas longas podem afugentar publico e a globo continua a insistir em tramas de 200 capitulos...

  • Like 2
  • 4 weeks later...
  • 3 weeks later...
Posted (edited)

Tenho algumas expectativas com esta novela mas eu já tenho medo do que a globo fará... porque hoje em dia parecem viver com receio de tudo e mais alguma coisa... ela parece sair muito do tom familiar e urbano de dona de mim portanto será uma novela relativamente diferente do que temos visto nos ultimos anos... 

Não é tão habitual novelas das 7 de tom mais rural fora dos nucleos urbanos principais do brasil...

Filipe Bragança está gatissimo... só ele enche o ecrã.

Edited by AndreRob
Posted (edited)
há 34 minutos, AndreRob disse:

Tenho algumas expectativas com esta novela mas eu já tenho medo do que a globo fará... porque hoje em dia parecem viver com receio de tudo e mais alguma coisa... ela parece sair muito do tom familiar e urbano de dona de mim portanto será uma novela relativamente diferente do que temos visto nos ultimos anos... 

Não é tão habitual novelas das 7 de tom mais rural fora dos nucleos urbanos principais do brasil...

Filipe Bragança está gatissimo... só ele enche o ecrã.

Pelo que sai nos sites é que a novela se passará numa cidade fictícia de uma hora da capital Goiânia, e em Goiânia. Capital este que está se desenvolvendo muito de uns tempos pra cá. É capital nacional do sertanejo. Acho que a novela mesclará com o rural e o urbano. A intenção é mostrar que o agro mesmo que rural, ele é urbano. 

Acho que Izabel de Oliveira dará o tom de comédia e Maria Helena Nascimento poderá trazer o drama e o policial na história. Estou a assistir Rock Story atualmente, me surpreende como Maria Helena Nascimento focou muito bem este lado musical e vida de artista. Izabel de Oliveira dispensa comentários, ela colocou as Empreguetes como uma mania nacional em 2012 com "Cheias de Charme". 

Edited by DanielNunes
  • Like 1
Posted
há 1 minuto, DanielNunes disse:

Pelo que sai nos sites é que a novela se passará numa cidade fictícia de uma hora da capital Goiânia. Acho que a novela mesclará com o rural e o urbano. A intenção é mostrar que o agro mesmo que rural, ele é urbano. 

Acho que Izabel de Oliveira dará o tom de comédia e Maria Helena Nascimento poderá trazer o drama e o policial na história. Estou a assistir Rock Story atualmente, me surpreende como Maria Helena Nascimento focou muito bem este lado musical e vida de artista. Izabel de Oliveira dispensa comentários, ela colocou as Empreguetes como uma mania nacional em 2012 com "Cheias de Charme". 

Eu gostei bastante de Rock Story, embora reconheça que nem sempre algumas coisa ali funcionaram muito bem, tanto que a vilã da Alinne Moraes meio que deixou de o ser era muito inconstante e a certa altura até começamos a ter alguma pena dela porque ela só não sabia lidar com a rejeição... e pelo que percebemos a vilã da Isabel Drummond deve ser algo similar e depois tinhamos as gémeas e levaram tempo de damais a juntar as duas para depois uma morrer, parecia uma novela low cost... A parte musical acho que vai cair bem porque pega num estilo musical muito popular, rock story era mais pop...

Espero que o investimento seja visivel e não mais uma novela para enfiar no projac e parecer que se passa num local que nem existe (mesmo sendo uma cidade ficticia)...

Posted

Acho que vou ver essa. :cryhappy:

Estou a gostar do que está a sair e já tenho saudades de uma novela musical. E sendo de quem é, não me parece vir um mau produto. 

  • Like 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...