Afonso Posted January 28 Posted January 28 A referência espertíssima à Miss Swift no episódio de segunda. Novela do ano, sim senhor. até porque Três Graças é de 2025 1 Quote
Ficção Nacional Posted January 29 Posted January 29 Sentava tanto no banco de couro do Filipe Bragança… 1 Quote
Afonso Posted January 29 Posted January 29 Episódio muito bom, o de ontem, explicando a rivalidade das irmãs. 1 Quote
AndreRob Posted January 30 Posted January 30 É impressão minha ou a Agrado é sim filha do Alaorzinho? Acho que já se falou nisso mas ontem ficou evidente... A Zilá totalmente descompensada. Quote
Pedro M. Posted January 30 Posted January 30 há 3 horas, AndreRob disse: É impressão minha ou a Agrado é sim filha do Alaorzinho? Acho que já se falou nisso mas ontem ficou evidente... A Zilá totalmente descompensada. Claramente há margem para isso... Mas dispensava. Quote
Vitória Posted January 31 Posted January 31 há 21 horas, AndreRob disse: É impressão minha ou a Agrado é sim filha do Alaorzinho? Acho que já se falou nisso mas ontem ficou evidente... A Zilá totalmente descompensada. Óbvio que é. 1 Quote
Afonso Posted February 1 Posted February 1 (edited) a empregada da naiane indo de helicóptero comprar carne QUE MIMO, esta novela Edited February 1 by Afonso 1 Quote
Afonso Posted February 4 Posted February 4 O plot dos cãezinhos, opá Já se começa a notar os cortes nas cenas musicais. 1 Quote
DanielNunes Posted February 6 Posted February 6 Segundo Flávio Ricco, Coração Acelerado será espichada, devido aos atrasos na escolha da próxima novela, Por Você. Quote
Pedro M. Posted February 6 Posted February 6 há 4 minutos, DanielNunes disse: Segundo Flávio Ricco, Coração Acelerado será espichada, devido aos atrasos na escolha da próxima novela, Por Você. Surpreende 0 pessoas. Quote
AndreRob Posted February 6 Posted February 6 há 16 minutos, DanielNunes disse: Segundo Flávio Ricco, Coração Acelerado será espichada, devido aos atrasos na escolha da próxima novela, Por Você. Nem quero imaginar em quantos episódios mas provavelmente em 3 ou 4 semanas é quase certo... é o que dá esta gestão atabalhoada das novelas. A novela já arrancou com previsao de 197... se for aos 230 não se admirem. Quote
Pedro M. Posted February 6 Posted February 6 A sintonia entre a Isabelle e a Gabz era muito boa, não deviam ter quebrado já... Quote
Afonso Posted February 7 Posted February 7 epá não me façam isto ter mais de 220 capítulos, só de saber que tem quase 200 já me deixa meio coiso, mas estou a ver e a adorar a novela. já comecei a sentir mais empatia pela protagonista. Quote
Carlos Rodrigues Posted February 7 Posted February 7 A Agrado é mesmo empática. A Isadora Cruz é muito carismática. Quote
AndreRob Posted February 9 Posted February 9 Coração Acelerado vai ganhar mais 3 semanas extra... por enquanto mais 17 episódios. Mas dependerá dos trabalhos da sua sucessora e pode ter mais. Quote
Pedro M. Posted February 10 Posted February 10 há 20 minutos, D91 disse: O Ricardo Pereira apareceu em quantos episódios? 1. 1 Quote
tiagauto Posted February 11 Posted February 11 On 07/02/2026 at 17:16, Carlos Rodrigues disse: A Agrado é mesmo empática. A Isadora Cruz é muito carismática. Parece que as coisas andam a azedar com ela... "Desagrado" é muito bom, mas é pena se for verdade... https://veja.abril.com.br/cultura/isadora-cruz-de-coracao-acelerado-da-dor-de-cabeca-a-tv-globo/ 1 Quote
AndreRob Posted February 12 Posted February 12 há 1 hora, tiagauto disse: Parece que as coisas andam a azedar com ela... "Desagrado" é muito bom, mas é pena se for verdade... https://veja.abril.com.br/cultura/isadora-cruz-de-coracao-acelerado-da-dor-de-cabeca-a-tv-globo/ Isso é só fofocas, a maior parte não tem qualquer verdade, já com a Sophie Charlote no inicio das gravações de tres graças andaram a inventar coisas sobre o comportamento dela... acho que é uma tentativa de colocar a novela nas bocas, porque na realidade a novela não está a ter grande impacto na midia ao contrario do que queriam e ao contrario do que tem tres graças. Alias é um metodo que parece resultar desde Vale Tudo e no fim acaba por ser tudo palha... 1 Quote
Pedro M. Posted February 12 Posted February 12 há 8 horas, AndreRob disse: Isso é só fofocas, a maior parte não tem qualquer verdade, já com a Sophie Charlote no inicio das gravações de tres graças andaram a inventar coisas sobre o comportamento dela... acho que é uma tentativa de colocar a novela nas bocas, porque na realidade a novela não está a ter grande impacto na midia ao contrario do que queriam e ao contrario do que tem tres graças. Alias é um metodo que parece resultar desde Vale Tudo e no fim acaba por ser tudo palha... Mas apesar de não estar a ter muita repercussão, parece que está com ótimos números no Globoplay. Quote
AndreRob Posted February 12 Posted February 12 há 2 horas, Pedro M. disse: Mas apesar de não estar a ter muita repercussão, parece que está com ótimos números no Globoplay. A novela parece ter crescido em relação as primeiras semanas acho que talvez os ajustes tenham sido bons, o que estou a ver nos primeiros episodios realmente aquilo foi muito mal pensado... a cada duas cenas alguem está a cantar... torna-se repetitivo e deu a sensaçao que a historia era meio coxa. Chegas a ter a protagonista a cantar 3 vezes no mesmo episodio alternando com o outro... acho que foi isso que fez alguma rejeição no inicio. A novela pode ser musical mas não tem de ser o tempo todo musical... Quote
Afonso Posted February 12 Posted February 12 Pois, novelinha muito boa. Essa gente é chata para car*lh* (vou dar uma de Ana Paula, agora ) 2 Quote
Vitória Posted February 13 Posted February 13 (edited) há 9 horas, Afonso disse: Pois, novelinha muito boa. Essa gente é chata para car*lh* (vou dar uma de Ana Paula, agora ) Ora nem mais. Edited February 13 by Vitória 1 Quote
Afonso Posted February 15 Posted February 15 Putz, a química da Gabi com o Davi Júnior. Façam acontecer 1 Quote
Recommended Posts