Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 3 horas, AndreRob disse:

É impressão minha ou a Agrado é sim filha do Alaorzinho? Acho que já se falou nisso mas ontem ficou evidente... A Zilá totalmente descompensada. 

Claramente há margem para isso... Mas dispensava.

Posted
há 21 horas, AndreRob disse:

É impressão minha ou a Agrado é sim filha do Alaorzinho? Acho que já se falou nisso mas ontem ficou evidente... A Zilá totalmente descompensada. 

Óbvio que é. :haha:

  • Love 1
Posted
há 4 minutos, DanielNunes disse:

Segundo Flávio Ricco, Coração Acelerado será espichada, devido aos atrasos na escolha da próxima novela, Por Você. 

Surpreende 0 pessoas. :ok:

Posted
há 16 minutos, DanielNunes disse:

Segundo Flávio Ricco, Coração Acelerado será espichada, devido aos atrasos na escolha da próxima novela, Por Você. 

Nem quero imaginar em quantos episódios mas provavelmente em 3 ou 4 semanas é quase certo... é o que dá esta gestão atabalhoada das novelas.

A novela já arrancou com previsao de 197... se for aos 230 não se admirem.

Posted

epá não me façam isto ter mais de 220 capítulos, só de saber que tem quase 200 já me deixa meio coiso, mas estou a ver e a adorar a novela. 

já comecei a sentir mais empatia pela protagonista. :cryhappy:

Posted
há 1 hora, tiagauto disse:

 

Parece que as coisas andam a azedar com ela... "Desagrado" é muito bom, mas é pena se for verdade...

 

https://veja.abril.com.br/cultura/isadora-cruz-de-coracao-acelerado-da-dor-de-cabeca-a-tv-globo/

Isso é só fofocas, a maior parte não tem qualquer verdade, já com a Sophie Charlote no inicio das gravações de tres graças andaram a inventar coisas sobre o comportamento dela... acho que é uma tentativa de colocar a novela nas bocas, porque na realidade a novela não está a ter grande impacto na midia ao contrario do que queriam e ao contrario do que tem tres graças. Alias é um metodo que parece  resultar desde Vale Tudo e no fim acaba por ser tudo palha...

 

  • Like 1
Posted
há 8 horas, AndreRob disse:

Isso é só fofocas, a maior parte não tem qualquer verdade, já com a Sophie Charlote no inicio das gravações de tres graças andaram a inventar coisas sobre o comportamento dela... acho que é uma tentativa de colocar a novela nas bocas, porque na realidade a novela não está a ter grande impacto na midia ao contrario do que queriam e ao contrario do que tem tres graças. Alias é um metodo que parece  resultar desde Vale Tudo e no fim acaba por ser tudo palha...

 

Mas apesar de não estar a ter muita repercussão, parece que está com ótimos números no Globoplay.

Posted
há 2 horas, Pedro M. disse:

Mas apesar de não estar a ter muita repercussão, parece que está com ótimos números no Globoplay.

A novela parece ter crescido em relação as primeiras semanas acho que talvez os ajustes tenham sido bons, o que estou a ver nos primeiros episodios realmente aquilo foi muito mal pensado... a cada duas cenas alguem está a cantar... torna-se repetitivo e deu a sensaçao que a historia era meio coxa.

Chegas a ter a protagonista a cantar 3 vezes no mesmo episodio alternando com o outro... acho que foi isso que fez alguma rejeição no inicio. A novela pode ser musical mas não tem de ser o tempo todo musical... 

Posted (edited)
há 9 horas, Afonso disse:

Pois, novelinha muito boa. :adoro:

Essa gente é chata para car*lh* (vou dar uma de Ana Paula, agora :cryhappy:

 

Ora nem mais. 

Edited by Vitória
  • Love 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...