Pedro M. Posted May 22 Posted May 22 há 39 minutos, Vitória disse: Não sei em que fase vais, mas na minha opinião ela no início até era boa, depois decaiu e voltou a subir quando as protagonistas conseguiram virar cantoras. Mas desde que voltaram pra Bom Retorno está uma seca tremenda. Não acontece absolutamente nada na novela, só conversas da treta e conflitos repetitivos que não vão a lugar algum. Depois aquele triângulo das protagonistas com o Leandro é um horror, nem devia existir. Não me parece que a novela melhore, vai continuar esta seca até o fim. Dona de Mim achei muito superior. Tinha defeitos? Vários. Mas volta e meia conseguiam manter o interesse, tinha bons personagens e sobretudo cenas mais emocionais muito bem escritas. Exato, no início estava com potencial, notava-se um hate forçado na internat. Mas realmente a novela foi-se tornando maçuda. Eu acumulei muitos episódios e não tenho vontade nenhuma de lhe pegar. 2 Quote
Vitória Posted May 22 Posted May 22 há 3 horas, Pedro M. disse: Exato, no início estava com potencial, notava-se um hate forçado na internat. Mas realmente a novela foi-se tornando maçuda. Eu acumulei muitos episódios e não tenho vontade nenhuma de lhe pegar. Também me aconteceu e pra pôr em dia foi puxado. Quote
Afonso Posted May 22 Posted May 22 Também larguei no início, quando começaram a enfadar muito os acontecimentos, percebi logo que não iria sair coisa boa. Mas choca-me ser uma novela de quem escreveu Cheias de Charme e Rock Story... esperava muito, mas muito mais. 1 Quote
Vitória Posted May 23 Posted May 23 há 11 horas, Afonso disse: Também larguei no início, quando começaram a enfadar muito os acontecimentos, percebi logo que não iria sair coisa boa. Mas choca-me ser uma novela de quem escreveu Cheias de Charme e Rock Story... esperava muito, mas muito mais. Percebi tarde demais e agora não vou abandonar a novela a meio. 1 Quote
AndreRob Posted May 23 Posted May 23 (edited) Eu deixei de acompanhar de forma mais regular na globo pt, a novela tornou-se desinteressante... o fio condutor da novela é aborrecido, a Naiane é uma vilã com algum carisma mas depois nem dá para odiar porque é engraçada e só age por impulso ... sabemos que é vilã porque separou o casalsinho sem quimica mas de resto é basicamente À volta de 'traços de personalidade' O plot da perda de memoria do Alaorzinho é a coisa mais sem noção... plot mexicano total, já ninguém aguenta estes recursos sem pés nem cabeça para chegar a um ponto obvio porque nao tinham outra forma de o fazer. Enfim a protagonista lá vai de um lado para o outro fazendo sucesso mas tornando-se cada vez menos interessante no geral da novela... nem dá para torcer para ela voltar para o João Raul, o casal está mais que condenado ao fracasso. Acho que nem vão acabar juntos. Os enredos secundários nem consigo citar nenhum propriamente dito porque praticamente não existe nada de relevante. Edited May 23 by AndreRob 1 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.