Jump to content

Recommended Posts

Posted
On 16/01/2026 at 09:18, Pedro M. disse:

Ai mas Isabelle é mesmo tudo de bom. :adoro: A dancinha dela. kkkk

O que vale é que Isadora Cruz também é um poço de carisma, senão seria engolida.

Filipe Bragança excelente também. Imaginem se tivesse sido o Nicolas Prattes? Vai de retro. :nervouser2:

Leandra Leal grande destaque do elenco também. 

Acrescento a Gabz adorei a introdução à personagem e exala um carisma maravilhoso. :cryhappy:

Novelinha perfeitinha :adoro:

  • Love 1
Posted
há 4 horas, Afonso disse:

Acrescento a Gabz adorei a introdução à personagem e exala um carisma maravilhoso. :cryhappy:

Novelinha perfeitinha :adoro:

A personagem deu um gás na novela que já estava incrível. :adoro:

  • Love 1
Posted

E a semana já começa bem com o nascimento de uma nova dupla sertaneja s2 :adoro:

Os episódios passam a voar, tudo tão bem amarradinho e gostosinho de ver. Tenho que congratular a Isabelle Drummond, já tinha saudades, está fantabulástica. 

É pena que audimetricamente não esteja a correr bem, porque depois pode colocar em causa a nova aposta em dramédias musicais. 

  • Love 1
Posted

As audiencias parecem ter estabilizado mas continuam fracas, eta mundo melhor também não está a ter numeros que já teve... só mesmo depois de acabar rainha do flop e eta mundo melhor entrar nas ultimas semanas tenha um up... por agora não deve sair destes numeros em volta dos 18 pontos.

A escolha do proximo vale a pena pode ditar o fracasso ou o sucesso das duas novelas da tarde... 

 

  • Like 1
Posted
há 13 horas, Afonso disse:

E a semana já começa bem com o nascimento de uma nova dupla sertaneja s2 :adoro:

Os episódios passam a voar, tudo tão bem amarradinho e gostosinho de ver. Tenho que congratular a Isabelle Drummond, já tinha saudades, está fantabulástica. 

É pena que audimetricamente não esteja a correr bem, porque depois pode colocar em causa a nova aposta em dramédias musicais. 

Uma pena que a novela esteja a passar batida. É ótima. 

  • Thanks 1
Posted
há 1 hora, Vitória disse:

Uma pena que a novela esteja a passar batida. É ótima. 

Verão 90 foi aprova e até Rock Story de resiliência. Seus inícios foram bem abaixo da expectativa. 

É muita combinação junta também, férias escolares, verão, fortes chuvas em São Paulo. Agora quando chove em São Paulo, alguns pontos da cidade ficam sem luz. Isso se tornou constante por lá.

E ainda Rainha da Sucata vem prejudicando toda a grade depois dela. 

  • Like 1
Posted

Gente, estou a gostar demasiado de João Raul, Naiane e toda aquela família maluca e dou por mim a revirar os olhos e sem paciência quando entram as cenas da mocinha e seu núcleo. :manas:

Problemático. :manas:

  • Like 1
Posted
há 6 minutos, Pedro M. disse:

Gente, estou a gostar demasiado de João Raul, Naiane e toda aquela família maluca e dou por mim a revirar os olhos e sem paciência quando entram as cenas da mocinha e seu núcleo. :manas:

Problemático. :manas:

Eu também adoro o núcleo da Naiane. :cryhappy:

Mas estou a gostar da personagem da Gabz, e sinceramente estou a preferir a trama dela à da protagonista. Não sei há algo na Agrado que ainda não me deu o clique. 

Posted
há 1 hora, Pedro M. disse:

Gente, estou a gostar demasiado de João Raul, Naiane e toda aquela família maluca e dou por mim a revirar os olhos e sem paciência quando entram as cenas da mocinha e seu núcleo. :manas:

Problemático. :manas:

A Naiane é tão louquinha... Isabelle Drummond não desiludiu. :drinks:

  • Love 1
Posted
há 5 horas, Afonso disse:

Não sei há algo na Agrado que não me agrada 

:olhos:

Agora a sério, sinceramente gosto de tudo na novela. O único defeito pra mim é a edição que a globo anda a fazer. Desde o início que não terminam os episódios com os ganchos originais. A globo anda a aprender com a sic, só pode. Fora isso, novela deliciosa, carismática, ótimos personagens e banda sonora. Realmente uma pena a audiência que está a marcar, merecia mais. 

 

  • Thanks 1
Posted
há 3 horas, Vitória disse:

:olhos:

Agora a sério, sinceramente gosto de tudo na novela. O único defeito pra mim é a edição que a globo anda a fazer. Desde o início que não terminam os episódios com os ganchos originais. A globo anda a aprender com a sic, só pode. Fora isso, novela deliciosa, carismática, ótimos personagens e banda sonora. Realmente uma pena a audiência que está a marcar, merecia mais. 

 

Não terminam nos ganchos porque aquilo que foi escrito por episódio excede em muito a duração do episódio em antena. Por isso a Globo está a cortar cenas e a mexer na edição. Já foi noticiado isso. 

Posted
há 6 horas, Ficção Nacional disse:

Não terminam nos ganchos porque aquilo que foi escrito por episódio excede em muito a duração do episódio em antena. Por isso a Globo está a cortar cenas e a mexer na edição. Já foi noticiado isso. 

Eu sei, mas continuo a achar ridículo. 

  • Like 1
Posted

Gosto da novela, ela é perfeitinha, um arroz com feijão bem feita. Porém, o que me incomoda é as músicas. Parece que a música é a protagonista da novela e não a história em si. Acho que a audiência morna da novela é justamente essa, a inserção de números musicais acima da média. Cheias de Charme e Rock Story eram novelas com números musicais pontuais, dando o protagonismo a história e não a música. Acredito que este efeito de colocar números musicais em todos os capítulos, pode ser por conta das férias escolares e também do carnaval. Deixando as histórias pra contar só depois do carnaval. 

Posted
há 12 horas, DanielNunes disse:

Gosto da novela, ela é perfeitinha, um arroz com feijão bem feita. Porém, o que me incomoda é as músicas. Parece que a música é a protagonista da novela e não a história em si. Acho que a audiência morna da novela é justamente essa, a inserção de números musicais acima da média. Cheias de Charme e Rock Story eram novelas com números musicais pontuais, dando o protagonismo a história e não a música. Acredito que este efeito de colocar números musicais em todos os capítulos, pode ser por conta das férias escolares e também do carnaval. Deixando as histórias pra contar só depois do carnaval. 

E dá a impressão que não queren tirar ou reduzir isso na novela, optando por reajustar outras cenas... com tanta musica há contratos obvios e por isso a novela acaba refém disso mesmo. Veremos se com o avançar diluem um pouco porque tem sido uma das principais criticas, uma novela musical não precisa ter todos os capitilos 5 minutos de cantoria... 

Posted

A novela esteve estável, baixa, mas estável, portanto não parece haver exatamente uma rejeição, está é tudo nivelado por baixo. Mas acho que é só dar-lhe tempo.

Gabz está ótima. Graças a Deus conseguiu deixar aquela coisa da Viola para trás. Estava meio na cara que ia ser abafada pela Isabelle e pela Isadora, mas não, trouxe carisma, segurança em cena. Excelente. 

  • Like 2
Posted
há 4 horas, Lee disse:

A novela bateu recorde de audiência ontem: 19,6 pontos.

A novela sempre foi carismática, mas os últimos 3 episódios deram um salto qualitativo. Achei melhor estruturados, estava a fazer falta os protagonistas se encontrarem de uma vez.

Felizmente fã desde o início, é só esperar mais uns dias acima dos 20 e vai ser ver o Twitter a dizer que afinal é boa. :nervouser2:

  • Love 2
  • LOL 1

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...