Afonso Posted January 17 Posted January 17 On 16/01/2026 at 09:18, Pedro M. disse: Ai mas Isabelle é mesmo tudo de bom. A dancinha dela. kkkk O que vale é que Isadora Cruz também é um poço de carisma, senão seria engolida. Filipe Bragança excelente também. Imaginem se tivesse sido o Nicolas Prattes? Vai de retro. Leandra Leal grande destaque do elenco também. Acrescento a Gabz adorei a introdução à personagem e exala um carisma maravilhoso. Novelinha perfeitinha 1 Quote
Vitória Posted January 17 Posted January 17 há 4 horas, Afonso disse: Acrescento a Gabz adorei a introdução à personagem e exala um carisma maravilhoso. Novelinha perfeitinha A personagem deu um gás na novela que já estava incrível. 1 Quote
Afonso Posted January 21 Posted January 21 E a semana já começa bem com o nascimento de uma nova dupla sertaneja s2 Os episódios passam a voar, tudo tão bem amarradinho e gostosinho de ver. Tenho que congratular a Isabelle Drummond, já tinha saudades, está fantabulástica. É pena que audimetricamente não esteja a correr bem, porque depois pode colocar em causa a nova aposta em dramédias musicais. 1 Quote
AndreRob Posted January 21 Posted January 21 As audiencias parecem ter estabilizado mas continuam fracas, eta mundo melhor também não está a ter numeros que já teve... só mesmo depois de acabar rainha do flop e eta mundo melhor entrar nas ultimas semanas tenha um up... por agora não deve sair destes numeros em volta dos 18 pontos. A escolha do proximo vale a pena pode ditar o fracasso ou o sucesso das duas novelas da tarde... 1 Quote
Vitória Posted January 21 Posted January 21 há 13 horas, Afonso disse: E a semana já começa bem com o nascimento de uma nova dupla sertaneja s2 Os episódios passam a voar, tudo tão bem amarradinho e gostosinho de ver. Tenho que congratular a Isabelle Drummond, já tinha saudades, está fantabulástica. É pena que audimetricamente não esteja a correr bem, porque depois pode colocar em causa a nova aposta em dramédias musicais. Uma pena que a novela esteja a passar batida. É ótima. 1 Quote
Pedro M. Posted January 21 Posted January 21 Vamos dar-lhe tempo. Mas recuperar o Vale a Pena é uma urgência. Quote
DanielNunes Posted January 21 Posted January 21 há 1 hora, Vitória disse: Uma pena que a novela esteja a passar batida. É ótima. Verão 90 foi aprova e até Rock Story de resiliência. Seus inícios foram bem abaixo da expectativa. É muita combinação junta também, férias escolares, verão, fortes chuvas em São Paulo. Agora quando chove em São Paulo, alguns pontos da cidade ficam sem luz. Isso se tornou constante por lá. E ainda Rainha da Sucata vem prejudicando toda a grade depois dela. 1 Quote
Maya Posted January 22 Posted January 22 Ainda não espreitei a novela, mas se for tão (ou quase tão) boa como 'Rock Story' deve ser um novelão e tanto! Quote
Pedro M. Posted January 22 Posted January 22 Gente, estou a gostar demasiado de João Raul, Naiane e toda aquela família maluca e dou por mim a revirar os olhos e sem paciência quando entram as cenas da mocinha e seu núcleo. Problemático. 1 Quote
Afonso Posted January 22 Posted January 22 há 6 minutos, Pedro M. disse: Gente, estou a gostar demasiado de João Raul, Naiane e toda aquela família maluca e dou por mim a revirar os olhos e sem paciência quando entram as cenas da mocinha e seu núcleo. Problemático. Eu também adoro o núcleo da Naiane. Mas estou a gostar da personagem da Gabz, e sinceramente estou a preferir a trama dela à da protagonista. Não sei há algo na Agrado que ainda não me deu o clique. Quote
AndreRob Posted January 22 Posted January 22 há 1 hora, Pedro M. disse: Gente, estou a gostar demasiado de João Raul, Naiane e toda aquela família maluca e dou por mim a revirar os olhos e sem paciência quando entram as cenas da mocinha e seu núcleo. Problemático. A Naiane é tão louquinha... Isabelle Drummond não desiludiu. 1 Quote
Vitória Posted January 23 Posted January 23 há 5 horas, Afonso disse: Não sei há algo na Agrado que não me agrada Agora a sério, sinceramente gosto de tudo na novela. O único defeito pra mim é a edição que a globo anda a fazer. Desde o início que não terminam os episódios com os ganchos originais. A globo anda a aprender com a sic, só pode. Fora isso, novela deliciosa, carismática, ótimos personagens e banda sonora. Realmente uma pena a audiência que está a marcar, merecia mais. 1 Quote
Ficção Nacional Posted January 23 Posted January 23 há 3 horas, Vitória disse: Agora a sério, sinceramente gosto de tudo na novela. O único defeito pra mim é a edição que a globo anda a fazer. Desde o início que não terminam os episódios com os ganchos originais. A globo anda a aprender com a sic, só pode. Fora isso, novela deliciosa, carismática, ótimos personagens e banda sonora. Realmente uma pena a audiência que está a marcar, merecia mais. Não terminam nos ganchos porque aquilo que foi escrito por episódio excede em muito a duração do episódio em antena. Por isso a Globo está a cortar cenas e a mexer na edição. Já foi noticiado isso. Quote
Vitória Posted January 23 Posted January 23 há 6 horas, Ficção Nacional disse: Não terminam nos ganchos porque aquilo que foi escrito por episódio excede em muito a duração do episódio em antena. Por isso a Globo está a cortar cenas e a mexer na edição. Já foi noticiado isso. Eu sei, mas continuo a achar ridículo. 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted January 23 Posted January 23 Foi a Gabz a puxar o flop de Mania de Você para esta. Quote
DanielNunes Posted January 24 Posted January 24 Gosto da novela, ela é perfeitinha, um arroz com feijão bem feita. Porém, o que me incomoda é as músicas. Parece que a música é a protagonista da novela e não a história em si. Acho que a audiência morna da novela é justamente essa, a inserção de números musicais acima da média. Cheias de Charme e Rock Story eram novelas com números musicais pontuais, dando o protagonismo a história e não a música. Acredito que este efeito de colocar números musicais em todos os capítulos, pode ser por conta das férias escolares e também do carnaval. Deixando as histórias pra contar só depois do carnaval. Quote
AndreRob Posted January 24 Posted January 24 há 12 horas, DanielNunes disse: Gosto da novela, ela é perfeitinha, um arroz com feijão bem feita. Porém, o que me incomoda é as músicas. Parece que a música é a protagonista da novela e não a história em si. Acho que a audiência morna da novela é justamente essa, a inserção de números musicais acima da média. Cheias de Charme e Rock Story eram novelas com números musicais pontuais, dando o protagonismo a história e não a música. Acredito que este efeito de colocar números musicais em todos os capítulos, pode ser por conta das férias escolares e também do carnaval. Deixando as histórias pra contar só depois do carnaval. E dá a impressão que não queren tirar ou reduzir isso na novela, optando por reajustar outras cenas... com tanta musica há contratos obvios e por isso a novela acaba refém disso mesmo. Veremos se com o avançar diluem um pouco porque tem sido uma das principais criticas, uma novela musical não precisa ter todos os capitilos 5 minutos de cantoria... Quote
Pedro M. Posted January 24 Posted January 24 A novela esteve estável, baixa, mas estável, portanto não parece haver exatamente uma rejeição, está é tudo nivelado por baixo. Mas acho que é só dar-lhe tempo. Gabz está ótima. Graças a Deus conseguiu deixar aquela coisa da Viola para trás. Estava meio na cara que ia ser abafada pela Isabelle e pela Isadora, mas não, trouxe carisma, segurança em cena. Excelente. 2 Quote
Afonso Posted January 26 Posted January 26 há 1 hora, Vitória disse: Já está no globoplay de cá. A SIC está a segurar o cofre para a novela do Walcyr. 1 Quote
Lee Posted January 27 Posted January 27 A novela bateu recorde de audiência ontem: 19,6 pontos. 2 Quote
Pedro M. Posted January 27 Posted January 27 há 4 horas, Lee disse: A novela bateu recorde de audiência ontem: 19,6 pontos. A novela sempre foi carismática, mas os últimos 3 episódios deram um salto qualitativo. Achei melhor estruturados, estava a fazer falta os protagonistas se encontrarem de uma vez. Felizmente fã desde o início, é só esperar mais uns dias acima dos 20 e vai ser ver o Twitter a dizer que afinal é boa. 2 1 Quote
Afonso Posted January 27 Posted January 27 felizmente não somos twitter e valorizamos bons produtos passarinho could never 2 Quote
Pedro M. Posted January 28 Posted January 28 20 pontos novamente ontem. À décima, bateu o recorde do dia anterior. 2 1 Quote
AndreRob Posted January 28 Posted January 28 Finalmente veio a confirmação. A partir de dia 9 podemos ver o luxinho sertanejo na globo portugal. 2 Quote
Recommended Posts
Join the conversation
You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.