Jump to content

Recommended Posts

• 3 months later...
Posted

Sem certezas de nada, já há desejos para uma possível protagonista.

Citação

(...) Como sucessora, a Globo ainda não bateu o martelo, mas tem nas mãos a sinopse de uma história escrita por Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares, que pretendem ter Marjorie Estiano como protagonista

Fonte

• Love 4
  • 1 month later...
Posted

Tirada da coluna de Flávio Ricco.

Faz a conta

Se “Terra e Paixão”, do Walcyr Carrasco, que vem aí na Globo, será exibida até janeiro de 2024, presume-se que o remake de “Renascer”, a cargo do Bruno Luperi, só irá estrear no segundo semestre do ano que vem.

Com toda certeza não há a intenção de emendar uma novela com características rurais em outra.

Diante disso

A Globo, em função do quadro exposto, forçosamente terá que optar por um outro trabalho, distante das linhas do campo, para colocar depois do Walcyr.

Alguns dão como certeza que será “O Grande Golpe”, do Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento. Mas há também quem assegure a possibilidade de pintar uma surpresa por aí.

Posted
há 2 minutos, DanielNunes disse:

Tirada da coluna de Flávio Ricco.

Faz a conta

Se “Terra e Paixão”, do Walcyr Carrasco, que vem aí na Globo, será exibida até janeiro de 2024, presume-se que o remake de “Renascer”, a cargo do Bruno Luperi, só irá estrear no segundo semestre do ano que vem.

Com toda certeza não há a intenção de emendar uma novela com características rurais em outra.

Diante disso

A Globo, em função do quadro exposto, forçosamente terá que optar por um outro trabalho, distante das linhas do campo, para colocar depois do Walcyr.

Alguns dão como certeza que será “O Grande Golpe”, do Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento. Mas há também quem assegure a possibilidade de pintar uma surpresa por aí.

Vem Aguinaldo salvar a globo. :spiteful:

Posted
há 7 minutos, AndreRob disse:

Vem Aguinaldo salvar a globo. :spiteful:

Acho muito difícil, a Globo ficou muito aflita com a questão do plágio n' O Sétimo Guardião. Não o devem querer por lá. 

Acho mais provável um JEC...

• Like 1
Posted
agora mesmo, Afonso disse:

Acho muito difícil, a Globo ficou muito aflita com a questão do plágio n' O Sétimo Guardião. Não o devem querer por lá. 

Acho mais provável um JEC...

o JEC não acredito já, mas o será entre a Thelma Guedes e a Maria Helena Nascimento.

Posted
há 13 minutos, SorNunz disse:

Não se falou também na Manuela Dias? 

É verdade, mas essa deve vir depois! Eu sinceramente não percebo porque é que não apostam no Grande Golpe. A Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares já escrevem a novela à anos, não custava nada exibir. Depois apostavam no remake de Renascer e na novela da Manuela Dias. E pronto, tinham a faixa arrumada até metade de 2025.

• Like 1
Posted
On 11/03/2023 at 18:13, Arun Marruá disse:

É verdade, mas essa deve vir depois! Eu sinceramente não percebo porque é que não apostam no Grande Golpe. A Maria Helena Nascimento e Ricardo Linhares já escrevem a novela à anos, não custava nada exibir. Depois apostavam no remake de Renascer e na novela da Manuela Dias. E pronto, tinham a faixa arrumada até metade de 2025.

exato tudo o que eles consideram fraco até já teve mais que tempo de ser corrigido e polido... além disso o Ricardo Linhares não é um novato nestas coisas, também é preciso dar alguma confiança senão nunca vão alinhar a ordem das novelas.

• Like 2
  • 1 month later...
Posted (edited)

Pode ser que seja a substituta de "Renascer". Acho que desta vez, a novela entra já em pré-produção. Creio que se o Ricardo Linhares postou esta foto sobre a novela é porque a Globo já fez sinal para o arranque da novela. 

Edited by DanielNunes
  • Like 4
Posted
há 2 horas, DanielNunes disse:

Pode ser que seja a substituta de "Renascer". Acho que desta vez, a novela entra já em pré-produção. Creio que se o Ricardo Linhares postou esta foto sobre a novela é porque a Globo já fez sinal para o arranque da novela. 

sim não faria sentido ele publicitar isto se a novela não tivesse luz verde... mas nos tempos que correm até pode ter sido remanegada para novela da globoplay.

• 2 weeks later...
Posted

"O Grande Golpe" será substituta de "Renascer" no horário das nove. Estreia no segundo semestre de 2024. Pelo Notícias da TV os autores Ricardo Linhares e Maria Helena Nascimento tiveram que reescrever os primeiros blocos da novela. A Globo avaliou bem a novela, mas identificou que a novela não tem um viés popular e com a realidade brasileira, com isso estão reescrevendo os primeiros blocos da novela.

https://noticiasdatv.uol.com.br/noticia/novelas/apos-renascer-furar-fila-globo-manda-autor-reescrever-inicio-de-novela-das-nove-101461

• Like 3
  • Love 2
Posted
On 18/04/2023 at 21:13, DanielNunes disse:

Se o Walcyr não furar a fila primeiro. :rolleyes: 

Posted
há 21 minutos, Vitória disse:

Acho que se sabia apenas que a protagonista seria uma advogada. 

Será que a protagonista se manterá a Marjorie Estiano como chegou a ser falado?

• Love 1
Posted
há 1 hora, Duarte com D disse:

Se o Walcyr não furar a fila primeiro. :rolleyes: 

Se vai fazer agora uma novela de 240 episódios duvido que fosse furar a fila para suceder a Renascer... :P

Vamos é ver se a meio do caminho não mudam de ideias e metem o JEC *a frente... já que Renascer aparece quase metida à pressão.

Posted
há 37 minutos, AndreRob disse:

Se vai fazer agora uma novela de 240 episódios duvido que fosse furar a fila para suceder a Renascer... :P

Vamos é ver se a meio do caminho não mudam de ideias e metem o JEC *a frente... já que Renascer aparece quase metida à pressão.

Se fosse à cinco anos concordava contigo, agora com esta nova Globo não me admirava nada de aqui ao uns tempos Walcyr substituir Walcyr.

Posted
agora mesmo, Duarte com D disse:

Se fosse à cinco anos concordava contigo, agora com esta nova Globo não me admirava nada de aqui ao uns tempos Walcyr substituir Walcyr.

o teste está ser feito no horário das 14h :spiteful:

Posted (edited)
há 5 horas, Duarte com D disse:

Ele já está velhinho, já não deve ter muita habilidade para tal. Aliás, basta só ver a quantidade de colaboradores na novela "Terra e Paixão". Daqui a uns anos ele aposenta-se e aí é que a Globo vai ficar sem um pau de dois bicos. :mosking:

Edited by Afonso
  • Like 2
Posted
há 5 horas, Afonso disse:

Ele já está velhinho, já não deve ter muita habilidade para tal. Aliás, basta ver só a quantidade de colaboradores na novela "Terra e Paixão". Daqui a uns anos ele aposenta-se e aí é que a Globo vai ficar sem um pau de dois bicos. :mosking:

depois começam a fazer remakes das novelas dele... xica da silva, chocolate com pimenta, alma gemea

Posted
há 28 minutos, AndreRob disse:

depois começam a fazer remakes das novelas dele... xica da silva, chocolate com pimenta, alma gemea

É difícil manter a linha do Walcyr, ele é um autor muito único. Talvez, talvez, o Daniel Ortiz consiga manter o calibre, porque ele também é um autor de farofas. 

• Like 2