Vitória Posted May 6, 2025 Posted May 6, 2025 Isabelle Drummond vai voltar às novelas aqui no papel de uma vilã. 2 4 Quote
Gabriel C Posted May 6, 2025 Author Posted May 6, 2025 há 10 minutos, Vitória disse: Isabelle Drummond vai voltar às novelas aqui no papel de uma vilã. https://revistamarieclaire.globo.com/cultura/noticia/2025/05/isabelle-drummond-volta-as-novelas-com-vila.ghtml 1 1 Quote
Free Live Posted May 6, 2025 Posted May 6, 2025 há 15 minutos, Vitória disse: Isabelle Drummond vai voltar às novelas aqui no papel de uma vilã. Tenho pena que ande envolvida em cultos, deve ter uns valores levemente questionáveis. Mas adorava-a e é sempre bom vê-la nas telas. Acho que é uma atriz muito capaz em todos os registos. 1 Quote
Pedro M. Posted May 6, 2025 Posted May 6, 2025 há 2 horas, Vitória disse: Isabelle Drummond vai voltar às novelas aqui no papel de uma vilã. ESTE MOMENTO É MEU!!!! 1 Quote
AndreRob Posted May 6, 2025 Posted May 6, 2025 Estão mesmo a tentar agarrar um bocado o vibe de Cheias de Charma, esquecem-se é que a ultima reprise foi meio flopada... Quote
Carlos Rodrigues Posted May 6, 2025 Posted May 6, 2025 há 29 minutos, Pedro M. disse: ESTE MOMENTO É MEU!!!! Agora só falta trazerem de volta a Patrícia Pillar e Fernanda Vasconcellos. 1 1 Quote
Carlos Rodrigues Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 Depois de melhores amigas em Cheias de Charme, Isabelle Drummond vai ser filha da Leandra Leal nesta novela. Quote
M2M Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 3 minutos, Carlos Rodrigues disse: Depois de melhores amigas em Cheias de Charme, Isabelle Drummond vai ser filha da Leandra Leal nesta novela. Elas têm 10 anos de diferença Quote
AndreRob Posted May 7, 2025 Posted May 7, 2025 há 10 minutos, Carlos Rodrigues disse: Depois de melhores amigas em Cheias de Charme, Isabelle Drummond vai ser filha da Leandra Leal nesta novela. 1 Quote
CarlosTeixeira Posted May 9, 2025 Posted May 9, 2025 On 07/05/2025 at 10:43, M2M disse: Elas têm 10 anos de diferença Ai vocês e o problema das idades. Para mim n há problema mesmo nenhum. Em relação à Leandra, lembro me dela em Explode Coração, que já foi há 30 anos, por isso ela para mim já é como se tivesse 50 anos 😂 a Isabelle é pitica, passa bem por miúda de 20 anos... 1 Quote
AndreRob Posted May 9, 2025 Posted May 9, 2025 há 8 horas, CarlosTeixeira disse: Ai vocês e o problema das idades. Para mim n há problema mesmo nenhum. Em relação à Leandra, lembro me dela em Explode Coração, que já foi há 30 anos, por isso ela para mim já é como se tivesse 50 anos 😂 a Isabelle é pitica, passa bem por miúda de 20 anos... Nem uma passa por 50 nem a outra por 20... uma coisa era terem aparência para tal mas neste caso não têm. Mais certo é ser tipo tipo madrasta e enteada. Quote
AndreRob Posted May 13, 2025 Posted May 13, 2025 Vitoria Strada está a ser sondada para integrar o elenco de Coração Acelerado. 4 2 Quote
AndreRob Posted May 20, 2025 Posted May 20, 2025 Uma participação curta num episódio como fez a Camila Pitanga já seria maravilhoso e iria hitar horrores. Mas parece-me bem dificil, embora ela ter ido ao Fantastico possa ter aberto essa porta. Quote
Pedro M. Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 Mentira que querem o Nicolas Prattes para MOCINHO. Por amos de Deus, alguém avise. 1 Quote
AndreRob Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 21 minutos, Pedro M. disse: Mentira que querem o Nicolas Prattes para MOCINHO. Por amos de Deus, alguém avise. Eles não aprendem mesmo... ele detonou duas novelas onde foi protagonista mande-nos para alguma produçao da globoplay. A segunda opção parece ser o Danilo Mesquita, que merecia ter mais destaque o ultimo papel dele foi em Além da Ilusão como vilão. Sempre é menos batido. 3 Quote
Pedro M. Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 há 2 minutos, AndreRob disse: Eles não aprendem mesmo... ele detonou duas novelas onde foi protagonista mande-nos para alguma produçao da globoplay. A segunda opção parece ser o Danilo Mesquita, que merecia ter mais destaque o ultimo papel dele foi em Além da Ilusão como vilão. Sempre é menos batido. Supostamente é interesse direto do diretor, Carlos Araújo, que já trabalhou com ele várias vezes, inclusive em Mania de Você. Mas não faz sentido nenhum, ainda por cima para fazer triângulo também com a Gabz. Não sou particularmente fã do Danilo Mesquita, por acaso, mas também acho que a única vez que o vi a sério foi em Segundo Sol. Mas sim, era melhor opção. Quote
DanielNunes Posted July 9, 2025 Posted July 9, 2025 (edited) Estes atores já trabalharam com o diretor Carlos Araújo em "Éramos Seis", Nicolas Prattes fez mais novelas com diretor entre "Todas as Flores" e "Mania de Você". Além, que Maria Helena Nascimento fez "Rock Story" com os dois atores. Preferia o Danilo Mesquita. Este personagem se encaixaria muito bem com Rafael Vitti que tem um pouco a cara deste tipo de personagem "cantor canalha". Porém, está em "Dona de Mim". Edited July 9, 2025 by DanielNunes Quote
Vitória Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 (edited) Old que o Filipe Bragança era a melhor opção. Além de talentoso e bonito, ainda canta muito bem. O Danilo também sabe cantar, mas o Filipe é outro nível. O Nicolas com aquela voz deve ser uma cana rachada. Nada contra, mas há várias opções muito mais interessantes e menos batidas. Edited July 10, 2025 by Vitória 3 Quote
AndreRob Posted July 10, 2025 Posted July 10, 2025 há 6 horas, Vitória disse: Old que o Filipe Bragança era a melhor opção. Além de talentoso e bonito, ainda canta muito bem. O Danilo também sabe cantar, mas o Filipe é outro nível. O Nicolas com aquela voz deve ser uma cana rachada. Nada contra, mas há várias opções muito mais interessantes e menos batidas. Sim sem duvida era uma melhor opção... Espanta-me ele não ter sido chamado para outro projeto depois de elas por elas, onde ele acabou por ser uma das revelações apesar da bomba... 1 Quote
Vitória Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 On 10/07/2025 at 06:17, Vitória disse: Old que o Filipe Bragança era a melhor opção. Além de talentoso e bonito, ainda canta muito bem. O Danilo também sabe cantar, mas o Filipe é outro nível. O Nicolas com aquela voz deve ser uma cana rachada. Nada contra, mas há várias opções muito mais interessantes e menos batidas. VAI SER ELE!!! 2 2 Quote
Pedro M. Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 há 2 horas, Vitória disse: VAI SER ELE!!! Vencemos muito x2. Globo com duas boas decisões no mesmo dia. What a time. 1 Quote
Lee Posted July 16, 2025 Posted July 16, 2025 (edited) há 3 horas, Vitória disse: VAI SER ELE!!! A notícia era antiga, foi publicada antes mesmo do anúncio do Nicolas Prattes; por isso, o eplay eliminou o post. Edited July 16, 2025 by Lee 1 Quote
Vitória Posted July 17, 2025 Posted July 17, 2025 há 8 horas, Lee disse: A notícia era antiga, foi publicada antes mesmo do anúncio do Nicolas Prattes; por isso, o eplay eliminou o post. O Duh Secco confirmou depois. 2 2 Quote
Recommended Posts