Jump to content

Recommended Posts

Posted
há 15 minutos, Vitória disse:

Isabelle Drummond vai voltar às novelas aqui no papel de uma vilã. 

Tenho pena que ande envolvida em cultos, deve ter uns valores levemente questionáveis. Mas adorava-a e é sempre bom vê-la nas telas. Acho que é uma atriz muito capaz em todos os registos.

  • Like 1
Posted
há 3 minutos, Carlos Rodrigues disse:

Depois de melhores amigas em Cheias de Charme, Isabelle Drummond vai ser filha da Leandra Leal nesta novela.

Elas têm 10 anos de diferença :riso:

Posted
On 07/05/2025 at 10:43, M2M disse:

Elas têm 10 anos de diferença :riso:

Ai vocês e o problema das idades. Para mim n há problema mesmo nenhum. Em relação à Leandra, lembro me dela em Explode Coração, que já foi há 30 anos, por isso ela para mim já é como se tivesse 50 anos 😂 a Isabelle é pitica, passa bem por miúda de 20 anos... 

  • Like 1
Posted
há 8 horas, CarlosTeixeira disse:

Ai vocês e o problema das idades. Para mim n há problema mesmo nenhum. Em relação à Leandra, lembro me dela em Explode Coração, que já foi há 30 anos, por isso ela para mim já é como se tivesse 50 anos 😂 a Isabelle é pitica, passa bem por miúda de 20 anos... 

Nem uma passa por 50 nem a outra por 20... uma coisa era terem aparência para tal mas neste caso não têm. Mais certo é ser tipo tipo madrasta e enteada.

Posted

Uma participação curta num episódio como fez a Camila Pitanga já seria maravilhoso e iria hitar horrores.

Mas parece-me bem dificil, embora ela ter ido ao Fantastico possa ter aberto essa porta.

  • 1 month later...
Posted
há 21 minutos, Pedro M. disse:

Mentira que querem o Nicolas Prattes para MOCINHO. :manas:

Por amos de Deus, alguém avise.

Eles não aprendem mesmo... ele detonou duas novelas onde foi protagonista mande-nos para alguma produçao da globoplay. 

A segunda opção parece ser o Danilo Mesquita, que merecia ter mais destaque o ultimo papel dele foi em Além da Ilusão como vilão. Sempre é menos batido.

  • Like 3
Posted
há 2 minutos, AndreRob disse:

Eles não aprendem mesmo... ele detonou duas novelas onde foi protagonista mande-nos para alguma produçao da globoplay. 

A segunda opção parece ser o Danilo Mesquita, que merecia ter mais destaque o ultimo papel dele foi em Além da Ilusão como vilão. Sempre é menos batido.

Supostamente é interesse direto do diretor, Carlos Araújo, que já trabalhou com ele várias vezes, inclusive em Mania de Você.

Mas não faz sentido nenhum, ainda por cima para fazer triângulo também com a Gabz.

Não sou particularmente fã do Danilo Mesquita, por acaso, mas também acho que a única vez que o vi a sério foi em Segundo Sol.

Mas sim, era melhor opção. 

Posted (edited)

Estes atores já trabalharam com o diretor Carlos Araújo em "Éramos Seis", Nicolas Prattes fez mais novelas com diretor entre "Todas as Flores" e "Mania de Você". Além, que Maria Helena Nascimento fez "Rock Story" com os dois atores.

Preferia o Danilo Mesquita. Este personagem se encaixaria muito bem com Rafael Vitti que tem um pouco a cara deste tipo de personagem "cantor canalha". Porém, está em "Dona de Mim". 

Edited by DanielNunes
Posted (edited)

Old que o Filipe Bragança era a melhor opção. Além de talentoso e bonito, ainda canta muito bem. O Danilo também sabe cantar, mas o Filipe é outro nível. O Nicolas com aquela voz deve ser uma cana rachada. Nada contra, mas há várias opções muito mais interessantes e menos batidas. 

Edited by Vitória
  • Like 3
Posted
há 6 horas, Vitória disse:

Old que o Filipe Bragança era a melhor opção. Além de talentoso e bonito, ainda canta muito bem. O Danilo também sabe cantar, mas o Filipe é outro nível. O Nicolas com aquela voz deve ser uma cana rachada. Nada contra, mas há várias opções muito mais interessantes e menos batidas. 

Sim sem duvida era uma melhor opção... Espanta-me ele não ter sido chamado para outro projeto depois de elas por elas, onde ele acabou por ser uma das revelações apesar da bomba... 

  • Like 1
Posted
On 10/07/2025 at 06:17, Vitória disse:

Old que o Filipe Bragança era a melhor opção. Além de talentoso e bonito, ainda canta muito bem. O Danilo também sabe cantar, mas o Filipe é outro nível. O Nicolas com aquela voz deve ser uma cana rachada. Nada contra, mas há várias opções muito mais interessantes e menos batidas. 

VAI SER ELE!!! :adoro:

 

  • Like 2
  • Love 2
Posted (edited)
há 3 horas, Vitória disse:

VAI SER ELE!!! :adoro:

 

A notícia era antiga, foi publicada antes mesmo do anúncio do Nicolas Prattes; por isso, o eplay eliminou o post.

Edited by Lee
  • Sad 1
Posted
há 8 horas, Lee disse:

A notícia era antiga, foi publicada antes mesmo do anúncio do Nicolas Prattes; por isso, o eplay eliminou o post.

O Duh Secco confirmou depois. 

 

 

  • Like 2
  • Love 2

Join the conversation

You can post now and register later. If you have an account, sign in now to post with your account.
Note: Your post will require moderator approval before it will be visible.

Guest
Reply to this topic...

×   Pasted as rich text.   Restore formatting

  Only 75 emoji are allowed.

×   Your link has been automatically embedded.   Display as a link instead

×   Your previous content has been restored.   Clear editor

×   You cannot paste images directly. Upload or insert images from URL.

×
×
  • Create New...