Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 16 minutos, Pedro M. disse:

Não percebi. Por causa da mudança de identidade?

Também não percebi. Mudança de identidade não é a mesma coisa que mudança de género.

Este detalhe/plot do transplante, a juntar ao título Peso da Alma, só corrobora o facto de que uma das inspirações para a novela deve mesmo ter sido o filme “21 Gramas”. (21 gramas é supostamente o peso da alma; é, supostamente, o peso que todos perdemos no momento da morte.)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Kandinsky disse:

Também não percebi. Mudança de identidade não é a mesma coisa que mudança de género.

Este detalhe/plot do transplante, a juntar ao título Peso da Alma, só corrobora o facto de que uma das inspirações para a novela deve mesmo ter sido o filme “21 Gramas”. (21 gramas é supostamente o peso da alma; é, supostamente, o peso que todos perdemos no momento da morte.)

Eu gostei desse filme, a Naomi Watts dá uma atuação genial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

O tema até é interessante, já nem me lembrava que tinha sido abordado algo semelhante em MdP, a novela foi tão boa que eu nem me lembrava :haha: Mas aposto que quando for a apresentação à imprensa a Gabi vai dizer que "é a melhor novela feita até agora" (como diz para as outras :ph34r: )

há 1 hora, Ivo disse:

Esperemos que melhor. Essa novela não foi bem desenvolvida.

Melhor que MdP não é muito difícil :mosking:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Pois, eu pensei que eles tinham sido irmãos. Daí a minha interpretação. O Condessa é o velho irmão e o Fidalgo o novo. Não sei. :dontknow:

Exato. Eu interpretei o «velho irmão mais novo» como «antigo/passo irmão mais novo».

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Ivo disse:

Amante do Pimentel?

A ser amante será amante do Carlo Porto, já li que ele será casado com a Barata Belo mas terá uma amante ... o Pimentel vai andar entre a Claudia e a Dânia, sendo que a Dânia no início da trama e noiva do pereira mas o Pimentel vai acabar por casar com ela... muitos triângulos ?

Quem é a personagem que vai fazer o transplante de coração ? A Claudia ou a Mariana Pacheco ?? Alguém sabe?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Forbidden disse:

A franja ficou muito bem na Cláudia Vieira, ao contrário da Sara Maros e Margarida Vila-Nova que não as favoreceu nada na minha opinião.

 

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu acho que ficava bem nas duas, curiosamente. No entanto, ficam melhor sem franja...

Eu acho que fica bem na Margarida Vila Nova, na Sara Matos é que não ficava, não a favorecia nada, ficava bem pirosa.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...