Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 3 horas, Pedro M. disse:

351 episódios. 

https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2019-02-21-HEART--SOUL

Sendo assim, final previsto para dia 20 de setembro. 

Eles têm andado a dar 40 minutos inéditos, portanto é 1 episódio de produção por dia, apesar de não ter os ganchos acertados.

E em termos de episódios de exibição, se terminar nesse dia, acaba com 302 episódios. O que acaba por ser a novela mais curta dos últimos 3 a 4 anos :lol:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Nesta segunda-feira, Alma e Coração marcou 10,2% / 26,2%, um dos maiores shares de sempre da novela, e foi o maior deste dia! E rating excelente para 2º horário!

Para comparação, Prisioneira ficou a mais de 370 mil telespectadores de diferença e fez 6,4% / 16,7%, e a mais de 150 mil de Amar depois de Amar.

Se não for para a semana, no dia 26 deve entrar nos últimos episódios.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 27 minutos, VascoSantos disse:

Nesta segunda-feira, Alma e Coração marcou 10,2% / 26,2%, um dos maiores shares de sempre da novela, e foi o maior deste dia! E rating excelente para 2º horário!

Para comparação, Prisioneira ficou a mais de 370 mil telespectadores de diferença e fez 6,4% / 16,7%, e a mais de 150 mil de Amar depois de Amar.

Se não for para a semana, no dia 26 deve entrar nos últimos episódios.

Os últimos episódios vão bombar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 31 minutos, VascoSantos disse:

Nesta segunda-feira, Alma e Coração marcou 10,2% / 26,2%, um dos maiores shares de sempre da novela, e foi o maior deste dia! E rating excelente para 2º horário!

Para comparação, Prisioneira ficou a mais de 370 mil telespectadores de diferença e fez 6,4% / 16,7%, e a mais de 150 mil de Amar depois de Amar.

Se não for para a semana, no dia 26 deve entrar nos últimos episódios.

Que explosão ??

Quanto fez Golpe de Sorte espero que bateu recorde também ??

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Não perca em ‘Alma e Coração’: Gonçalo tenta suicidar-se

Ao perceber que é imortal e que o seu ADN passa de gerações, o vilão embebeda-se e faz uma corrida em contramão na estrada para perceber se afinal morre ou não.

Gosto de terem voltado, um pouco, à fantasia. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Também acho um exagero dizerem que é a pior novela da SIC... Para mim Paixão foi bem pior. Esta novela abordou temáticas bem interessantes, o Pedro Lopes é que não as soube explorar. 

No entanto, espero que tenha sido a última novela da SIC com 300 episódios. Isto com 180 episódios teria sido das melhores novelas de sempre da SIC. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, PedroTexas disse:

Também acho um exagero dizerem que é a pior novela da SIC... Para mim Paixão foi bem pior. Esta novela abordou temáticas bem interessantes, o Pedro Lopes é que não as soube explorar. 

No entanto, espero que tenha sido a última novela da SIC com 300 episódios. Isto com 180 episódios teria sido das melhores novelas de sempre da SIC. 

Sim. E o Pedro tem tendência a desviar-se bastante do fio condutor da historia, mas também são novelas de 300 episódios por isso acho normal. Se as novelas mais curtas continuarem, tenho expectativas de que ele cria uma muito boa novela.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...