Jump to content
Ricardo

Alma e Coração

Recommended Posts

Quando a novela era óptima penava, agora que arrefeceu faz resultados bomba 

há 28 minutos, skizzo disse:

Quando a novela era óptima penava, agora que arrefeceu faz resultados bomba 

Fazer 23% está longe de ser bomba.

há 2 minutos, PT 04 disse:

Fazer 23% está longe de ser bomba.

Ontem fez 24%, mais do que a novela no 1º horário, e para os tempos que correm, é pouco usual. Estamos a falar duma novela que veio falida do primeiro horário e está a combater uma novela fidelizada no 2º horário nos ultimos capítulos. Virou de sapo para príncipe.

• Like 3

Ontem perdeu para a prisioneira

Fez 8/21,6 contra 9,1/24,4% no confronto e 9,5/24,2 no total da Prisioneira

• Like 4

há 2 minutos, Francisco2004 disse:

Deve ter sido um dia atípico 

Claro, foi ensanduichada entre uma estreia e um final. Mas pode vir a surpreender no novo horário, tal como A&C surpreendeu.

• Like 4

agora mesmo, skizzo disse:

Claro, foi ensanduichada entre uma estreia e um final. Mas pode vir a surpreender no novo horário, tal como A&C surpreendeu.

É verdade mas se a outra enfraquece então Prisioneira vai pela água a baixo 

Eu acho que irá surpreender. Não esperava de todo os 9.5 e 24.4 de share da Prisioneira. Para mim foi a maior surpresa da noite. Mais que ADDA e A Teia.

Alma e Coração pode vir a descer. Grande reviravolta. Vamos acompanhar.

• Like 1

agora mesmo, JJS disse:

Eu acho que irá surpreender. Não esperava de todo os 9.5 e 24.4 de share da Prisioneira. Para mim foi a maior surpresa da noite. Mais que ADDA e A Teia.

Alma e Coração pode vir a descer. Grande reviravolta. Vamos acompanhar.

Eu não estou super surpreendido porque as pessoas queriam ver o final de A Teia. Vamos ver a partir de agora.

• Like 1

Eu não estou super surpreendido porque as pessoas queriam ver o final de A Teia. Vamos ver a partir de agora.

Sim mas as pessoas têm um comando e sabiam a que horas dava o final d'A Teia. Esperava Prisioneira no máximo nos 21/22% não nos 24,4%. Foi um grande resultado.

Posted (edited)
há 3 minutos, JJS disse:

Sim mas as pessoas têm um comando e sabiam a que horas dava o final d'A Teia. Esperava Prisioneira no máximo nos 21/22% não nos 24,4%. Foi um grande resultado.

Mas depois a novela deu coladinha a ADDA que tinha vindo de ter o seu pico de audiência 

Edited by Francisco2004
  • Like 2

Posted (edited)

A Madalena Almeida está muito bem. 

Não deviam ter saído já os nomeados dos prémios TV 7 dias deste ano ?  Espero que ela esteja nomeada 

Edited by Zira
  • Like 4

Um regresso à normalidade

• Like 2

há 10 minutos, Televisão 10 disse:

Esta mudança de atitude da Vitória é um pouco estranha...

É, mas por outro lado percebo porque se deixou manipular pelo Gonçalo.

A verdade é que ela sempre foi ambiciosa, e o pai consegue dar-lhe tudo. Ele deu-lhe uma boa lavagem cerebral.

E agora até percebo aquele spoiler da Júlia se virar contra ela. E até faz algum sentido.

• Like 2

agora mesmo, VascoSantos disse:

É, mas por outro lado percebo porque se deixou manipular pelo Gonçalo.

A verdade é que ela sempre foi ambiciosa, e o pai consegue dar-lhe tudo. Ele deu-lhe uma boa lavagem cerebral.

E agora até percebo aquele spoiler da Júlia se virar contra ela. E até faz algum sentido.

Pensando melhor, até tem algum sentido. Acaba também por ser uma lição para a Júlia pela educação que deu à filha. Além disso, a Vitória estava a sentir que ia perder protagonismo na vida da Júlia e da Diana, pois elas estão grávidas, e o pai dá-lhe o protagonismo que ela gosta.

• Like 3

há 6 minutos, Televisão 10 disse:

Pensando melhor, até tem algum sentido. Acaba também por ser uma lição para a Júlia pela educação que deu à filha. Além disso, a Vitória estava a sentir que ia perder protagonismo na vida da Júlia e da Diana, pois elas estão grávidas, e o pai dá-lhe o protagonismo que ela gosta.

Justamente o que eu penso, tiraste-me as palavras da boca :p

• Like 2

Eu só vejo isto um bocadinho aqui e ali, mas não acho nada incoerente. Ela é mesquinha e ambiciosa. 

• Like 3

O Daniel continua a surpreender, eu já não dava nada por isto, cheguei mesmo a criticar ele não ter cancelado a novela, mas a verdade é que se está a aguentar muito bem no segundo horário, incrível.

• Like 4