Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 4 horas, Televisão 10 disse:

Outras novidades:

  Ocultar conteúdo

Gonçalo compra rádio e Vitória torna-se a diretora da mesma.

Também vi numa capa de uma revista que a Diana vai ficar em coma.

 

A novela está numa fase muito boa.

Começo a desejar um castigo terrível para a Vitória. Podia, por exemplo,

Spoiler

Ficar sem um dos braços.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Começo a desejar um castigo terrível para a Vitória. Podia, por exemplo,

  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Ficar sem um dos braços.

 

Eu acho que...

Spoiler

... isso é um pouco exagerado. No entanto, podia ir presa pelo atropelamento da Marta. Reabria-se o processo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Televisão 10 disse:

Eu acho que...

  Ocultar conteúdo

... isso é um pouco exagerado. No entanto, podia ir presa pelo atropelamento da Marta. Reabria-se o processo.

 

Btw,

Spoiler

 A Marta não ía atropelar a Vitória?

Em relação à personagem ser castigada ou não,

Spoiler

Eu ainda tenho alguma esperança que ela só queira roubar o Gonçalo e mais para a frente haja uma reviravolta em que ele é preso e ela fica dona dos seus negócios.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Btw,

  Ocultar conteúdo

 A Marta não ía atropelar a Vitória?

Em relação à personagem ser castigada ou não,

  Ocultar conteúdo

Eu ainda tenho alguma esperança que ela só queira roubar o Gonçalo e mais para a frente haja uma reviravolta em que ele é preso e ela fica dona dos seus negócios.

 

Isso já aconteceu.

Quanto ao segundo spoiler, até seria interessante essa reviravolta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

As personagens da Victória Guerra e da Mariana Pacheco eram ótimas e tiveram grandes momentos, mas a partir da altura em que o plot delas foi resolvido (a 'cura' da epilepsia por parte da Carmo e a superação do drama da perda da perna da Marta), já não estão lá a fazer nada. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Pedro M. disse:

As personagens da Victória Guerra e da Mariana Pacheco eram ótimas e tiveram grandes momentos, mas a partir da altura em que o plot delas foi resolvido (a 'cura' da epilepsia por parte da Carmo e a superação do drama da perda da perna da Marta), já não estão lá a fazer nada. 

Essas personagens tiveram o seu ponto auge logo no início da novela, assim como a Leonor. Podiam ter repartido as três histórias fortes por fases diferentes da novela. No entanto, prefiro que continuem na novela do que saiam de forma estranha, como aconteceu com a Cecília.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

Cada vez mais atenta a tudo o que a rodeia desde que passa mais tempo em casa com Deolinda, Adelaide torna-se uma outra pessoa. E quando percebe que o seu filho João pode ir para a cadeia por um crime que não cometeu, toma uma atitude. É que Gonçalo continua a fazer de tudo para incriminar o médico na morte do seu antigo cúmplice e paga ao homem que João socorreu no dia do homicídio para ele contar ao juiz que nunca esteve com ele. Quando Adelaide entra em casa, animada, encontra o filho muito sério à sua espera para conversarem. São surpreendidos por um agente da PJ que vem prender o médico pela morte de Nélson. Adelaide defende que o filho é inocente e revela que foi ela quem matou o polícia corrupto. Os dois são detidos e a filha de Nestor confessa que matou o amante do filho quando descobriu que ele o havia contaminado com VIH, deixando a família devastada. Para prová-lo, diz que tem o telemóvel da vítima e que está disposta a entregá-lo. João chora quando levam a mãe. O advogado pede que a arguida aguarde julgamento em casa, dada a sua doença. Leo, que estava em prisão domiciliária, é libertado.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...