Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não sei se gosto muito disso.

Se tivesse sido uma mulher ela iria fazê-lo na mesma?

Não deixa de ser 

Spoiler

Um homicídio por homofobia. Se o Nelson o tivesse feito propositadamente aí era outra história. Mas o João também foi irresponsável por fazer sexo sem preservativo com uma pessoa que ele já sabia que se envolvia com muita gente.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Não sei se gosto muito disso.

Se tivesse sido uma mulher ela iria fazê-lo na mesma?

Não deixa de ser 

  Ocultar conteúdo

Um homicídio por homofobia. Se o Nelson o tivesse feito propositadamente aí era outra história. Mas o João também foi irresponsável por fazer sexo sem preservativo com uma pessoa que ele já sabia que se envolvia com muita gente.

 

É o amor...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 8 minutos, Luíza Albuquerque disse:

No meio disto tudo Alma e Coração tornou-se mesmo no maior "sucesso" do HN. Um percurso ascendente em Share notável. Vamos lá ver como se comporta para a semana.

Acho que vai continuar a vencer até ao fim da novela ainda ontem Prisioneira teve 60 mil espectadores a menos que Alma e Coração

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Temos a nova Jardins Proibidos: de zero a herói com a descida de horário. Sim, tem um lead-in forte...... mas também tem concorrência fidelizada no 2º horário. Sim, andou meses sem fim no 1º horário..... a fazer 8-9% rating, com um 10%zito lá de vez em quando. Praticamente não desceu nada com a descida para uma hora mais tarde, e ainda subiu no share. Faz consideravelmente mais do que aquilo que Vidas Opostas fazia, vence à Teia mesmo na semana final desta e também vence à novela das 21h da TVI (tanto em dias normais quando transmite às 23h, como nos sábados onde fica encarregue do HN inteiro sozinha). Acho difícil dizer que deixou de ser flop completamente, mas é tipo Segundo Sol: é uma redenção. Passou de megaflop a "salvou a cara e deu pró gasto, no final de contas". Paixão não teve nenhuma redenção. Vidas Opostas só se redimia em qualidade, mas qualidade não importa para as audiências, e em audiências, népia, irredimível. E as Dolorosas foram o flop mais irredimível talvez de toda a década. Mas o caso não é esse com esta.

Por outro lado, que houve uma queda considerável em qualidade desde aqueles primeiros meses mágicos, isso houve.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 32 minutos, Televisão 10 disse:

Estou a gostar desta fase da novela em que a Júlia e a Diana estão mais próximas. Provavelmente, o novo coração mudou um pouco a Júlia...

Essa alteração é o tipo de coisa que faz sentido e que remete para a energia inicial da novela.

Quem viu o primeiro episódio de todos a Júlia transmitia um ar mais leve (apesar de doente). 

Ela não está a usar roupas mais claras?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Mas esperem lá...

Spoiler

Em que circunstância é que a Adelaide se cruzou com o Nelson para saber que era ele quem andava com o filho? Só me lembro do João a dizer à mãe que era gay. O nome do Nelson nem nunca sequer foi referido. Como é que a Adelaide descobriu que era o Nelson e como é que ela vai atrás dele para o matar (sendo que ela está fisicamente debilitada)?

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Jenny disse:

Mas esperem lá...

  Ocultar conteúdo

Em que circunstância é que a Adelaide se cruzou com o Nelson para saber que era ele quem andava com o filho? Só me lembro do João a dizer à mãe que era gay. O nome do Nelson nem nunca sequer foi referido. Como é que a Adelaide descobriu que era o Nelson e como é que ela vai atrás dele para o matar (sendo que ela está fisicamente debilitada)?

Spoiler

 

 

Spoiler

Atenção que eu disse que acreditava que ela tenha morto o Nelson mas até pode ter sido outra personagem. Vamos esperar por mais informações 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Ana Ferreira disse:
  Spoiler - mostrar conteúdo oculto

Atenção que eu disse que acreditava que ela tenha morto o Nelson mas até pode ter sido outra personagem. Vamos esperar por mais informações 

 

Spoiler

Ah ok. Mas mesmo assim não sei como ela possa ter sabido quem era o Nelson. Faz-me mais sentido haver uma confissão da parte dela para livrar o filho de uma possível prisão do que propriamente por ter sido ela a matá-lo.

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Jenny disse:
  Ocultar conteúdo

Ah ok. Mas mesmo assim não sei como ela possa ter sabido quem era o Nelson. Faz-me mais sentido haver uma confissão da parte dela para livrar o filho de uma possível prisão do que propriamente por ter sido ela a matá-lo.

 

Spoiler

Talvez seja isso. A verdade é que muitas vezes os títulos das revistas não batem lá muito certo com a realidade 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...