Lyandru Rocha 2,668 Posted July 29 Revista Ana: Spoiler João reencontra o amor. É o inspetor da PJ, sim! 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 44,996 Posted July 29 Três nomeações nos Seoul International Drama Awards: Best Serial Drama, Melhor Atriz para Cláudia Vieira e Melhor Autor para Pedro Lopes. 5 5 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 25,972 Posted July 29 “Alma e Coração” nomeada para prémios internacionais A novela da SIC “Alma e Coração”, protagonizada por Cláudia Vieira, está nomeada na 14.ª edição do Festival Seoul International Drama Awards. Neste que é um dos principais festivais internacionais, que premeia o que de melhor se faz em televisão, a trama vai a jogo em Best Serial Drama, Best Screenwriter (Pedro Lopes) e Best Actress (Cláudia Vieira). Os resultados serão divulgados a 28 de agosto, em Seul. Cláudia Vieira, Soraia Chaves, Madalena Almeida, José Fidalgo, Afonso Pimentel e Ricardo Pereira dão corpo aos protagonistas de “Alma e Coração”. A trama já tinha ganho a Medalha de Ouro na categoria Telenovela, na 20.ª edição do World Media Festival. 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 25,972 Posted July 29 há 1 hora, Pedro M. disse: Três nomeações nos Seoul International Drama Awards: Best Serial Drama, Melhor Atriz para Cláudia Vieira e Melhor Autor para Pedro Lopes. Normalmente nestas coisas são sempre nomeados os produtos, e não tanto quem os faz! Parabéns à Cláudia e ao Pedro Lopes! 9 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Ana Ferreira 481 Posted July 30 Parece que a pegada mais sobrenatural voltou meu deus Spoiler Na rádio, Clara faz uma pesquisa e encontra uma notícia de um homem que matou dez mulheres e foi linchado. Fica em choque ao ver que o homem da fotografia é igual a Gonçalo mas a foto é de 1920. 3 7 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 44,996 Posted July 30 Esta novela se tivesse sido mesmo mais sobrenatural teria sido muito boa. O circo, esta mitologia do coração... Mas ficou ali no meio, com o circo pouco explorado, com uma parte policial também... Ficou uma novela igual às outras. 6 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Luíza Albuquerque 8,362 Posted July 30 há 1 hora, Ana Ferreira disse: Parece que a pegada mais sobrenatural voltou meu deus Ocultar conteúdo Na rádio, Clara faz uma pesquisa e encontra uma notícia de um homem que matou dez mulheres e foi linchado. Fica em choque ao ver que o homem da fotografia é igual a Gonçalo mas a foto é de 1920. É o Capitão América do mal. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,677 Posted July 30 há 1 hora, Pedro M. disse: Esta novela se tivesse sido mesmo mais sobrenatural teria sido muito boa. O circo, esta mitologia do coração... Mas ficou ali no meio, com o circo pouco explorado, com uma parte policial também... Ficou uma novela igual às outras. Provavelmente, face às baixas audiências que a novela registava, acharam que era a parte sobrenatural que não estava a agradar aos telespectadores e cortaram essa parte... Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 44,996 Posted July 30 há 27 minutos, Televisão 10 disse: Provavelmente, face às baixas audiências que a novela registava, acharam que era a parte sobrenatural que não estava a agradar aos telespectadores e cortaram essa parte... Talvez... Mas mesmo no início a trama já tinha uma parte 'real' forte, com o tráfico humano, portanto acho que a ideia nunca foi fazer uma coisa completamente mística. O que foi um erro. Mas pronto, pode ser que no futuro arrisquem mais. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,518 Posted July 31 Na sexta-feira fez : 8,0% / 21,9% Prisoneira fez : 7,5% / 20,7% 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Johnman 10,656 Posted August 1 Terça: (já está no tópico das audiências, mas pronto) 9% / 23.4% Amar Depois de Amar: 8.7% / 18% Prisioneira: 6.4% / 16.9% Alma e Sucessão 4 4 Quote Share this post Link to post Share on other sites
VascoSantos 25,972 Posted August 1 Tem merecido os bons resultados. A novela encarreirou em termos de história nos últimos meses. Gosto mais de ver isto que Golpe de Sorte. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 44,996 Posted August 1 Daqui a nada também deve entrar nos últimos episódios. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,518 Posted August 1 há 1 minuto, Pedro M. disse: Daqui a nada também deve entrar nos últimos episódios. Deve de entrar por volta do 19 de agosto penso eu Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,677 Posted August 1 há 2 horas, VascoSantos disse: Gosto mais de ver isto que Golpe de Sorte. Já somos dois. 2 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 44,996 Posted August 3 351 episódios. https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2019-02-21-HEART--SOUL Sendo assim, final previsto para dia 20 de setembro. 5 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
André 21,345 Posted August 3 há 9 minutos, Pedro M. disse: 351 episódios. https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2019-02-21-HEART--SOUL Sendo assim, final previsto para dia 20 de setembro. Credo, que exagero. Espero que seja a última. 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Maciel 47,938 Posted August 3 Que horror. Deve ser a mais longa de sempre da SIC não? 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,518 Posted August 3 há 1 minuto, Maciel disse: Que horror. Deve ser a mais longa de sempre da SIC não? Não acho que Amor Maior teve 361 de produção em exibição teve 333 1 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Pedro M. 44,996 Posted August 3 há 7 minutos, Maciel disse: Que horror. Deve ser a mais longa de sempre da SIC não? Amor Maior fechou com 368. 3 Quote Share this post Link to post Share on other sites
Francisco D. 3,518 Posted August 3 há 6 minutos, Pedro M. disse: Amor Maior fechou com 368. Ah........... 😂 (gostei da novela mas já não me lembrava que ainda era mais longa do que pensava) Quote Share this post Link to post Share on other sites
Televisão 10 19,677 Posted August 3 há 57 minutos, Pedro M. disse: 351 episódios. https://contentdistribution.sic.pt/catalogue/novelas/2019-02-21-HEART--SOUL Sendo assim, final previsto para dia 20 de setembro. Admira-me a novela não ter uma versão compactada como acontece com Amor Maior, por exemplo. Quote Share this post Link to post Share on other sites
Black & White 6,008 Posted August 3 Coragem... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites
CascasJr 1,379 Posted August 3 há 55 minutos, Francisco2004 disse: Ah........... 😂 (gostei da novela mas já não me lembrava que ainda era mais longa do que pensava) Lembro-me que acabou mesmo no último dia de Setembro... 1 Quote Share this post Link to post Share on other sites