Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 2 minutos, VascoSantos disse:

A Adelaide a querer a eutanásia 

:triste:

Mas percebo-a, apesar de ser um assunto extremamente difícil.

Eu também a percebo. Não sei até que ponto não pensaria no mesmo na mesma situação. 

Arrisco-me a dizer que é uma das melhores personagens da novela. Tem diálogos muito bons, senão os melhores, com humor negro à mistura. É curioso pensar que nas sinopses a personagem não parecia nada de especial...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, Luíza Albuquerque disse:

Intenso. Ainda assim foi abordado há pouco tempo em Espelho D'Água, neste horário.

Espelho não, Rainha das Flores sim.

Era a personagem do António Fonseca, se não me engano.

há 1 minuto, Televisão 10 disse:

Eu também a percebo. Não sei até que ponto não pensaria no mesmo na mesma situação. 

Arrisco-me a dizer que é uma das melhores personagens da novela. Tem diálogos muito bons, senão os melhores, com humor negro à mistura. É curioso pensar que nas sinopses a personagem não parecia nada de especial...

Sem dúvida, é muito difícil pôr-me na pele dela.

É verdade, também não dava grande coisa quando li a descrição da sua personagem. Mas a verdade é que foi sempre em crescendo até ao fim. As cenas dela com a Deolinda, agora que estava doente, eram deliciosas. Eram o típico cão e gato, tanto estão à bulha, como são "carinhosas" uma com a outra, mas sem querer mostrar para não dar parte fraca.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Sem dúvida, é muito difícil pôr-me na pele dela.

É verdade, também não dava grande coisa quando li a descrição da sua personagem. Mas a verdade é que foi sempre em crescendo até ao fim. As cenas dela com a Deolinda, agora que estava doente, eram deliciosas. Eram o típico cão e gato, tanto estão à bulha, como são "carinhosas" uma com a outra, mas sem querer mostrar para não dar parte fraca.

Conseguiram manter a personagem interessante até ao fim.

A propósito, o que acham da atriz que faz de Sofia? No início, não gostei muito dela, mas está que tem estado bem. É uma jovem atriz com potencial.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Pedro M. disse:

Eles continuam a dar um episódio original por dia. No fim desta semana vão ficar a sobrar sete. Portanto não acaba. 

Devem dar uns 20 minutos por dia para as próximas semanas, quase certo então...

 

há 2 minutos, Televisão 10 disse:

Conseguiram manter a personagem interessante até ao fim.

A propósito, o que acham da atriz que faz de Sofia? No início, não gostei muito dela, mas está que tem estado bem. É uma jovem atriz com potencial.

Sim, também acho que a Margarida Pinheiro tem estado bem, para quem está a começar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 minutos, VascoSantos disse:

Sim, também acho que a Margarida Pinheiro tem estado bem, para quem está a começar.

A verdade é que a Mariana (e não Margarida :mosking:) teve formação na Escola Profissional de Teatro de Cascais, logo tem boas bases. 

Curioso que na vida real não foi a Sofia que ficou com o Leo, mas sim a Leonor... :mosking:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...