Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

há 2 horas, Johnman disse:

Alma e Esticanção :cryhappy:

Desnecessário. O desespero para não meter GdS às 23h. É assim tão difícil antecipar A Dona do Pedaço por uma hora?

Custaria muito fazer isto?

1° intervalo 21:35/22:15 Nazaré 

2° intervalo 22:30/23:15 Golpe de Sorte 

3° intervalo 23:30/00:15 A Dona do Pedaço 

00:15 Passadeira Vermelha 

Daniel mostra que és mesmo diferente e que fazes a diferença!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 9 horas, Johnman disse:

Alma e Esticanção :cryhappy:

Desnecessário. O desespero para não meter GdS às 23h. É assim tão difícil antecipar A Dona do Pedaço por uma hora?

É normal que estiquem, TB nem deve estar pronta, afinal andam a fazer alterações ao logo, nem o genérico deve ter sido feito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Hashtag disse:

É normal que estiquem, TB nem deve estar pronta, afinal andam a fazer alterações ao logo, nem o genérico deve ter sido feito.

Sim, mas por isso é que eu sugeri que simplesmente antecipassem ADdP. Sem dúvida que iria descer de AeC, mas acho que aguentava a Prisioneira na boa. Mais vale isso do que mandar GdS para as 23h como eles claramente estão a evitar.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 15 horas, Hotpoint disse:

Uma cena lindíssima. Toda a sequência bem escrita e muito bem representada. Foi um tema bem retratado na novela que por ventura podia ter sido mais central ao longo da história. 

Por acaso, eu acho que a personagem teve um bom destaque. 

Acho também que foi uma personagem que foi muito bem conduzida do início ao fim. Teve sempre bons diálogos e foi muito bem interpretada pela Manuela Couto. Mesmo esta parte final com a doença, que muitos poderão pensar que serviu apenas para encher, para mim fez sentido, ainda para mais para a Adelaide, que não queria envelhecer e ligava muito às aparências. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...