Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

agora mesmo, Forbidden disse:

Eu não vi muito dessa novela, mas do que vi achei-o razoavel, não o achei péssimo como aquelas prestações que referi... mas enfim, são opiniões.

Mas eu não estou a comparar com ninguém, nem gosto muito disso, e talvez péssimo não seja a expressão mais correta, mas não esteve nada de especial, esteve aquém, pelo menos é o que eu acho.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
agora mesmo, Vieira disse:

Mas eu não estou a comparar com ninguém, nem gosto muito disso, e talvez péssimo não seja a expressão mais correta, mas não esteve nada de especial, esteve aquém, pelo menos é o que eu acho.

Eu sei que não estavas, eu é que comparei porque para mim péssimo ele não foi, porque se não que adjecivo utilizaria para os outros que achei pior?! Péssimo para mim é o nível mais baixo mesmo, e não acho que ele alguma vez tenha lá estado. Não posso pôr tudo na mesma caixa, existe uma escala...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 10 minutos, Forbidden disse:

Eu sei que não estavas, eu é que comparei porque para mim péssimo ele não foi, porque se não que adjecivo utilizaria para os outros que achei pior?! Péssimo para mim é o nível mais baixo mesmo, e não acho que ele alguma vez tenha lá estado. Não posso pôr tudo na mesma caixa, existe uma escala...

Pronto, esteve fraquito. Péssimo foi um exagero meu, uma forma de demonstrar o meu desagrado pela sua prestação. Em Perfeito Coração, no mesmo registo, esteve melhor.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Forbidden disse:

Eu não acho, para mim péssimos foram o Ortigão (tanto em AUM como AH), o José Fidalgo em Amor Maior ou o Ruben Gomes em Valor da Vida. Não me lembro e ver o Ricaro Pereira tão mal como eles...

Acrescenta ai o José carlos Pereira em Feitiço de Amor e Louco Amor ( mas também tudo nessa novela era MAU), o Pedro Teixeira em A Impostora e qualquer prestação do Rodrigo Menezes ( a unica novela em que esteve bem foi Remédio Santo) de resto foi uma desgraça e também qualquer prestação do Pedro Lima ( excepto em Espirito Indomável). 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 24 minutos, Zira disse:

Acrescenta ai o José carlos Pereira em Feitiço de Amor e Louco Amor ( mas também tudo nessa novela era MAU), o Pedro Teixeira em A Impostora e qualquer prestação do Rodrigo Menezes ( a unica novela em que esteve bem foi Remédio Santo) de resto foi uma desgraça e também qualquer prestação do Pedro Lima ( excepto em Espirito Indomável). 

Na minha opinião o Rodrigo Menezes era um bom ator. Acho exagerado dizeres que ele era uma desgraça, mas já estou habituado às tuas opiniões no mínimo peculiares.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Vieira disse:

Na minha opinião o Rodrigo Menezes era um bom ator. Acho exagerado dizeres que ele era uma desgraça, mas já estou habituado às tuas opiniões no mínimo peculiares.

Nunca achei. Eu fiquei triste porque foi-se embora muito jovem e da maneira que foi , mas não foi bom ator. Ele parecia me igual em quase todas as novelas. Só em RS é que esteve bastante bem e em FdM cumpriu mas de resto .

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 49 minutos, Zira disse:

Acrescenta ai o José carlos Pereira em Feitiço de Amor e Louco Amor ( mas também tudo nessa novela era MAU), o Pedro Teixeira em A Impostora e qualquer prestação do Rodrigo Menezes ( a unica novela em que esteve bem foi Remédio Santo) de resto foi uma desgraça e também qualquer prestação do Pedro Lima ( excepto em Espirito Indomável). 

O Jose Carlos Pereira e o Pedro Teixeria concordo que estiveram péssimos, o Rodrigo Menezes  e o Pedro Lima eu já acho melhores, acho razoáveis... o papel de galã é dificil, assim de memória o ator que esteve melhor foi o Marco de Almeida em A Ilha dos Amores.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 22 minutos, Zira disse:

Nunca achei. Eu fiquei triste porque foi-se embora muito jovem e da maneira que foi , mas não foi bom ator. Ele parecia me igual em quase todas as novelas. Só em RS é que esteve bastante bem e em FdM cumpriu mas de resto .

Eu acho que ele, em MCA1, também esteve bem.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, BBFF disse:

Eu acho que ele, em MCA1, também esteve bem.

Nem sabia que ele tinha entrado. Eu acho que ele era mediano mas bom não era .  

há 2 minutos, Vieira disse:

E em Doce Fugitiva também gostei de o ver. Infelizmente a sua última personagem (em OBDE) foi péssima, mas o ator não teve culpa.

Acho que em Doce Fugitiva e Saber Amar foram as prestações dele que menos gostei. Onde também acho que esteve bem foi como Jorge em Fala me de Amor em que era um mulherengo . (nem me lembrava dessa personagem)

há 9 minutos, Forbidden disse:

O Jose Carlos Pereira e o Pedro Teixeria concordo que estiveram péssimos, o Rodrigo Menezes  e o Pedro Lima eu já acho melhores, acho razoáveis... o papel de galã é dificil, assim de memória o ator que esteve melhor foi o Marco de Almeida em A Ilha dos Amores.

O Pedro lima é inexpressivo , não consegue transmitir sentimentos quando representa. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Vieira disse:

E em Doce Fugitiva também gostei de o ver. Infelizmente a sua última personagem (em OBDE) foi péssima, mas o ator não teve culpa.

Também gostei. E, apesar de só ter espreitado, não acho que tenha estado mal em MA.

Curiosamente, em Saber Amar, não o achei nada de especial, mas, em MCA1, já achei bom. O curioso é que as novelas têm diferença de exibição de meses.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, BBFF disse:

Também gostei. E, apesar de só ter espreitado, não acho que tenha estado mal em MA.

Curiosamente, em Saber Amar, não o achei nada de especial, mas, em MCA1, já achei bom. O curioso é que as novelas têm diferença de exibição de meses.

O que é MA ? de momento não estou a ver qual seja 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, VascoSantos disse:

Olha, olha, para quem criticava o facto de o Nelson só tinha HIV por ser gay, afinal ele apanhou o vírus numa relação heterossexual. 

Renato Godinho excelente na cena em que descobre isto! 

Também apanhei. 

Eu adoro as personagens deles. Nem percebo bem as críticas. Ok, são um casal condenado, mas as personagens em si são muito interessantes. Não é por serem gays que têm de ter uma história bonita. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

agora mesmo, Pedro M. disse:

Também apanhei. 

Eu adoro as personagens deles. Nem percebo bem as críticas. Ok, são um casal condenado, mas as personagens em si são muito interessantes. Não é por serem gays que têm de ter uma história bonita. 

Concordo em absoluto. 

Eles nunca iam dar certo, e nem era só pelo João se querer esconder, mas também pela personalidade do Nelson. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 7 minutos, Pedro M. disse:

Não é por serem gays que têm de ter uma história bonita. 

Isto! Se as pessoas querem acabar com discriminações; então, as personagens que fazem parte das minorias têm de estar sujeitas às mesmas situações que as outras. É que não é oito nem oitenta! Não devem estar condenados só por serem gays, mas também não devem ter um final garantidamente feliz só por o serem. Este último caso seria, também, discriminação :erm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 36 minutos, Pedro M. disse:

Ontem, máximo de rating desde que se assumiu como novela de segundo horário: 9,2%/24,7%.

Pode ter sido coincidência, mas lá está, o horário que temos sugerido por aqui. Podia até arrancar logo às 22:30.

E teve mais 75 mil telespetadores que a Prisioneira, vencendo de novo a novela de 1º horário da TVI.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...