Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

Agora mesmo, HugoMiguel disse:

Quando vou só tomar café com amigos a coisa começa às 21h/22h e estende-se até mais tarde, mas não começo a noite depois das 23h, a não ser que seja uma noite diferente e com um propósito especial :drunk:

A coisa começa às 21h? Chocado, também quero. :cryhappy: No meu caso, quando dizem que começa às 21h, eu já sei que posso ver o concurso da RTP, porque atrasados do jeito que são, se começar às 22h, já é muito bom. :cryhappy: Uma tragédia. Aliás, é uma tragédia dupla, porque, lá está, não aprecio o "Joker". :cryhappy:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 10 minutos, lyandru_ disse:

Alexandre Jorge na novela a interpretar um filho de uns amigos dos Macedo, Tiago e a Adelaide o vai tentar juntar com a filha Carmo.

https://www.sic.pt/Programas/alma-e-coracao/fotos/2019-03-06-Alma-e-Coracao---Fotogaleria-da-semana-de-4-a-10-de-marco--Parte-2-

Ele não será muito novo para a Mariana Pacheco?

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

 A Mariana tem 26 e o Alexandre deve ter uns 21, 22 anos. O José Condessa nas novelas que fez na SIC quase que só fez par com mulheres mais velhas que ele por exemplo.

A Mariana também parece mais "velha" por fazer personagens com mais seriedade e impacto, o Alexandre até agora só tem feito de adolescentes rebeldes..

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 14 minutos, Manu Tenreiro disse:

 A Mariana tem 26 e o Alexandre deve ter uns 21, 22 anos. O José Condessa nas novelas que fez na SIC quase que só fez par com mulheres mais velhas que ele por exemplo.

A Mariana também parece mais "velha" por fazer personagens com mais seriedade e impacto, o Alexandre até agora só tem feito de adolescentes rebeldes..

Foi precisamente por isso que perguntei. Não foi nenhum tipo de preconceito.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Fernandovisão disse:

Eles já fizeram Bem-Vindos a Beirais juntos. Acho que tem a mesma idade ou andam lá perto disso :haha:

E acho que chegaram a namorar lá também. Mas a Mariana Pacheco em Beirais fazia o papel de uma adolescente de 16/17 anos, e na altura já tinha mais de 20. 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 20 horas, PT 04 disse:

Mas a maioria das pessoas no verão não sai mais cedo da praia nem adia planos para ver  tv (nem no verão, nem noutra altura do ano, no verão é que é mais expressivo)

Hoje em dia talvez não por causa das boxes, mau eu lembro-me bem de sair mais cedo para ir ver New Wave :haha: Ah e Tempo De Viver estreou no Verão e foi talvez das melhores fases da novela em termos audiométricos (Junho e Julho 2006), Agosto é que é sempre mais chato para qualquer programa porque esse é o mês de férias por excelência, mas mesmo assim fazia um esforço para estar em casa a essa hora.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Vieira disse:

O que é isto jovem :haha: Nunca fiquei tão confuso. O homem teve um surto psicótico? :haha:

Stress pós traumático. Acho bem esta alteração. Até porque o Fidalgo é muito melhor em papeis de mau do que nos papeis de bonzinho insonso e sem enredo. Gostei esta alteração. Mais uma personagem perturbada...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...