Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

O episódio de hoje marcou o final da primeira temporada/fase.

Há muito tempo que não terminava em gancho.

Segundo as imagens do episódio de amanhã (que também tem a designação especial), a segunda fase avança já com um salto temporal.

Spoiler

Aparece a Vera já com grande barriga e o João a dizer que teve de tirar a aliança. :this:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 21 horas, Luíza Albuquerque disse:

Vamos pensar que a alternativa a 3 especiais era:

-Penúltimo Episódio da Primeira Temporada

-Último Episódio da Primeira Temporada

-Estreia da Segunda Temporada

Sdds Amor Maior, Paixão e Nova Rainha das Flores :ph34r:

 

Que nojo. A propósito, agora que falaste nisso é que me caiu a ficha. A cena das temporadas acabou?? :nerves: 

há 37 minutos, DOCA disse:

O rodapé de alerta a anunciar isto às  21.40 :haha:

Eu às vezes sinto-me estúpido quando aqui venho e vejo os meus amigos foristas a comentar que a novela da SIC começa às 21h45 ou às 21h40. É que eu não vejo diferença nenhuma, claro que a nível de programação tem, mas assim de repente quem olha, parece que a hora é sempre a mesma. Se fosse às 21h15, aí sim, ficaria admirado.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 4 minutos, Hashtag disse:

Que nojo. A propósito, agora que falaste nisso é que me caiu a ficha. A cena das temporadas acabou?? :nerves:

Parece que sim. Com a saída da Sobral nunca mais se falou oficialmente em temporadas.

Vidas Opostas terminou uma fase e começou outra. Mas notou-se bem no gancho o final da temporada, ainda que não tivesse esse nome.

Alma e Coração já vai no terceiro episódio especial. Hoje arrancou já com "6 meses depois", marcando claramente o início da nova temporada.

 

Basicamente elas devem ter sido compradas em temporadas e editadas pela SP dessa forma, mas no ar não foi promovido como tal.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...