Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
há 3 minutos, VascoSantos disse:

Novo reforço: Júlio César!

 

Ele esteve para entrar na novela com o papel de Nestor Macedo que neste momento é do Manuel Cavaco, mas recusou por motivos de saúde. Mas gosto que não se tenham esquecido dele e que já deve estar melhor de saúde e lhe deram uma personagem.  

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A Sandra Barata Belo está a arrasar muito nesta novela!! Não surpreende, está sempre ótima em todas as novelas, tirando Rainha das Flores, do pouco que vi, pareceu-me estar um pouco exagerada em algumas cenas, mas de resto está sempre ótima!!

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 6 minutos, VascoSantos disse:

O Miguel Costa, ontem na Cristina, disse que estavam na reta final das gravações.

No final deste mês devem acabar, suponho eu.

E se assim for, são menos 2 meses do que é costume.

Então a novela acaba antes de setembro?? :O

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Vão acabar as gravações bem cedo. Só se tiverem gravado a um ritmo bastante rápido, mas mesmo assim... Não esquecer que, enquanto novelas como Coração d'Ouro e Mar Salgado começaram as gravações em maio, as gravações de Alma e Coração só começaram em julho.

E também é preciso dizer que, se a novela fechar com 300 episódios de produção, na exibição nem aos 270 vai chegar... Neste momento na exibição a SIC já vai 28 episódios adiantada.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Então sendo assim não acho surpreendente que estejam a gravar uma série de 100 episódios já em abril. É que se fosse para ser aposta apenas na rentrée não começariam a gravar tão cedo, digo eu. 

Não ficaria minimamente surpreendido se AeC acabasse bem mais cedo e fosse substituída pela série. Claro que isto não passam de especulações, mas se acabarem as gravações brevemente, será que ficam com episódios suficientes para aguentar a novela até Setembro? :erm:

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Então sendo assim não acho surpreendente que estejam a gravar uma série de 100 episódios já em abril. É que se fosse para ser aposta apenas na rentrée não começariam a gravar tão cedo, digo eu. 

Não ficaria minimamente surpreendido se AeC acabasse bem mais cedo e fosse substituída pela série. Claro que isto não passam de especulações, mas se acabarem as gravações brevemente, será que ficam com episódios suficientes para aguentar a novela até Setembro? :erm:

Mas a novela e a série estão a ser feitas para começarem ambas a ser gravadas em Abril. Eu acho que a novela substitui já em junho Alma e Coração e a série substitui Vidas Opostas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 horas, Pedro M. disse:

Vão acabar as gravações bem cedo. Só se tiverem gravado a um ritmo bastante rápido, mas mesmo assim... Não esquecer que, enquanto novelas como Coração d'Ouro e Mar Salgado começaram as gravações em maio, as gravações de Alma e Coração só começaram em julho.

E também é preciso dizer que, se a novela fechar com 300 episódios de produção, na exibição nem aos 270 vai chegar... Neste momento na exibição a SIC já vai 28 episódios adiantada.

Curiosamente no site das vendas já alteraram os 300 episódios para “TBC”

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, VascoSantos disse:

O Miguel Costa, ontem na Cristina, disse que estavam na reta final das gravações.

No final deste mês devem acabar, suponho eu.

E se assim for, são menos 2 meses do que é costume.

 

há 3 horas, PedroTexas disse:

Claro que isto não passam de especulações, mas se acabarem as gravações brevemente, será que ficam com episódios suficientes para aguentar a novela até Setembro? :erm:

...temos aí o exemplo de "Vidas Opostas", cujas gravações terminaram em Outubro mas cuja exibição ainda parece que aguentará mais uns 2 meses...

...por isso, não me parece impossível que, mesmo encerrando as gravações no final deste mês, possam conseguir aguentar "Alma & Coração" até ao início de Setembro...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...