Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Eu até gosto. O Albano está morto, mas continua a ter importância na trama. Está ligado à personagem da Soraia Chaves, por causa do coração e uma vez que a novela é mais mística ele continua a aparecer como uma assombração. Continua também a querer mal à Diana, mesmo estando morto. Para além disto tudo, as revelações sobre ele continuam, como se ainda fosse vivo. Gosto disto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Spoiler

DIANA REENCONTRA A MÃE, "NUNCA TE ABANDONEI".

- Cada vez mais assombrada por memórias, a trapezista descobre que a mulher que sempre achou que estava morta vive aprisionada numa clínica psiquiátrica. A emoção toma conta de ambas no reencontro.

A nova fase de "Alma e Coração" prometia muitas emoções e, em breve, vai ser pautada por mais um momento de viragem. Agora que já tem o marido a seu lado, Diana irá fazer de tudo para recuperar o Rodrigo do passado, só que está cada vez mais atormentada por uma música da sua infância que tem ouvido diversas vezes. E, na realidade, é tudo um sinal de que há alguém que aguarda por ser salva: a sua mãe!
Depois de muito procurar, Diana é chamada a uma unidade de saúde. Num quarto, Sara dorme, ainda sob o efeito da medicação. Tem um peluche junto a si quando batem suavemente à porta. A médica anuncia a chegada de alguém. Sara aproxima-se de Diana, chocada, e toca-lhe no rosto, como que a confirmar que ela está mesmo ali. "Mãe...?", pergunta a mulher de Rodrigo, tentando controlar as lágrimas. "Benedita, meu amor!", diz Sara, abraçando a filha.
A paciente não consegue parar de olhar para a trapezista, como se tivesse medo de que ela desaparecesse a qualquer momento. "Como é que... Tu estavas morta, eu vi a notícia, eu tenho aqui... recortei do jornal e tudo...", refere Sara, mostrando os recortes das notícias que indicavam a sua morte. Diana explica-lhe o que se passou: "Precisei de me proteger, de fugir. Mudei de nome. É uma história tão longa que não quero falar dela agora. Só quero saber de ti. Durante toda a vida também pensei que tu e o pai tivessem morrido. O avô disse-me que vocês tinham morrido num acidente de carro...", conta.

TODA A VERDADE

A expressão da mulher fecha-se e explica o que levou Albano a mentir: "Sempre sofri. Nunca fui uma pessoa equilibrada. Durante uns anos não estive medicada e o meu comportamento era complicado, para mim, para quem lidava comigo...", relata, explicando porque está ali. "O teu avô internou-me à força. Andei anos medicada, sem conseguir pensar... Ele dava ordens aos médicos para me manterem assim. Mas, quando morreu, fui transferida da clínica do Porto, onde estava, para aqui". A trapezista limpa-lhe as lágrimas, mas Sara continua. "Quero que saibas que nunca te abandonei. Ele é que nos afastou", afirma. Diana ainda tenta saber informações sobre o seu verdadeiro pai, uma vez que descobriu que foi perfilhada, mas a mãe fica mais angustiada e a trapezista dá-lhe tempo, acabando por lhe contar que é avó. Ao ver fotografias de Vitória, a emoção toma conta de Sara, que quer conhecer a neta.

Revista TeleNovelas.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, André disse:
  Ocultar conteúdo

Por acaso até estou a shippar :haha:

Gustavo volta para Vitória!

 

Spoiler

A Naomi deve começar a namorar com o Gil. Aposto. Ele é um bocado irritante, está sempre com sorrisinhos, por tudo e por nada :rofl:

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Televisão 10 disse:
  Ocultar conteúdo

Parece que o ator que faz de Gil é professor de dança das filhas da Madonna...

Até não é mau ator. 

 

O ator está bem aqui, sobretudo na rádio o gil tem muita piada. Mas a personagem anda mais irritante agora que anda atrás da Naomi, a rapariga tem namorado e ele parece um atrasadinho, sempre atrás dela e com sorrisinhos parvos lol

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 9 minutos, Forbidden disse:

Esta deve ser das novelas mais rejeitadas se sempre, não? É que os valores não param de descer, ainda acaba com 6 de rating.

Que disparate. Faz valores mais baixos mas  não está  sempre  a descer. Oscila é muito. Esta semana chegou a fazer mais de 10 e andou sempre acima dos 9 e muitos.

Foi sábado e teve o Preço Certo à perna.

A Teia, que faz 8 e muitos sempre, ontem fez 7,5.

2a já faz mais de 9 outra vez.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Luíza Albuquerque disse:

Que disparate. Faz valores mais baixos mas  não está  sempre  a descer. Oscila é muito. Esta semana chegou a fazer mais de 10 e andou sempre acima dos 9 e muitos.

Foi sábado e teve o Preço Certo à perna.

A Teia, que faz 8 e muitos sempre, ontem fez 7,5.

2a já faz mais de 9 outra vez.

Mas eu referia-me ao conjunto de valores, a média da novela deve ser das mais baixas desde sei lá quando.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...