Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta

Não gostei nada da morte do André. Era uma personagem muito boa e muito bem interpretada e teve uma morte muito violenta, que faz inveja à AÚM e Herdeira.

O que salvou o episódio foi a Sandra Barata Belo, as discussões da sua personagem com o marido são excelentes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 horas, Ivo disse:

Não gostei nada da morte do André. Era uma personagem muito boa e muito bem interpretada e teve uma morte muito violenta, que faz inveja à AÚM e Herdeira.

O que salvou o episódio foi a Sandra Barata Belo, as discussões da sua personagem com o marido são excelentes.

Com a morte da personagem, nem me importei. Já não tinha muito para dar, a meu ver. Não gostei foi da forma como morreu. Que cena tão violenta e macabra, meter uma pessoa dentro de pneus a arder, para uma novela que até tinha uma aparência mais leve...

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, Televisão 10 disse:

Com a morte da personagem, nem me importei. Já não tinha muito para dar, a meu ver. Não gostei foi da forma como morreu. Que cena tão violenta e macabra, meter uma pessoa dentro de pneus a arder, para uma novela que até tinha uma aparência mais leve...

De facto a forma como ele morreu foi horrível e muito desnecessária. Não posso deixar de criticar de forma veemente.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 hora, Televisão 10 disse:

Com a morte da personagem, nem me importei. Já não tinha muito para dar, a meu ver. Não gostei foi da forma como morreu. Que cena tão violenta e macabra, meter uma pessoa dentro de pneus a arder, para uma novela que até tinha uma aparência mais leve...

 

há 1 hora, Ivo disse:

De facto a forma como ele morreu foi horrível e muito desnecessária. Não posso deixar de criticar de forma veemente.

Não se esqueçam que estamos a falar de uma espécie de máfia. E o próprio André era uma pessoa má (a traficar pessoas, a tentar matar a Diana no passado, a maltratar a Francisca, a fomentar a prostituição, etc...). A morte dele tinha de ser violenta.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 30 minutos, Jenny disse:

 

Não se esqueçam que estamos a falar de uma espécie de máfia. E o próprio André era uma pessoa má (a traficar pessoas, a tentar matar a Diana no passado, a maltratar a Francisca, a fomentar a prostituição, etc...). A morte dele tinha de ser violenta.

Eu sei que o André era uma pessoa má. Aliás, nem gostava da personagem. Só fiquei surpreendido com a violência da sua morte, mas, pelo contexto que indicas, poderá fazer sentido.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 3 minutos, Ficção Nacional disse:

Desisti oficialmente da novela. É muita fantasia e muita coisa inserida sem contexto absolutamente algum. É um bom caso do que tem sido feito no Brasil, de como descaracterizar uma novela e estragá-la a meio.

Desde sempre que se sabe que a novela é algo fantasiosa, com espiritismo à mistura. Isso dá um toque diferente à novela, eu gosto.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, PedroTexas disse:

Eu acho o mesmo. É mesmo isso que dá à novela algo de fresco, porque apesar de tudo a história principal continua um pouco cliché. 

Sim, a luta pela Vitória entre a Diana e Júlia é algo cliché. Felizmente há a parte do espiritismo (que também envolve as próprias protagonistas) e alguns núcleos secundários interessantes.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 5 horas, Ivo disse:

Desde sempre que se sabe que a novela é algo fantasiosa, com espiritismo à mistura. Isso dá um toque diferente à novela, eu gosto.

Não era obviamente disso que falava. Falava de questões a nível de texto.. A história do plutónio, a morte do André entre os pneus, as câmaras de vigilância na casa do Rodrigo e Diana, o envenenamento do Gonçalo a ele próprio, a violação deste à Diana no passado sem que ela suspeite de nada... São tudo coisas sem sentido que não batem a bota com a perdigota.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Ficção Nacional disse:

Não era obviamente disso que falava. Falava de questões a nível de texto.. A história do plutónio, a morte do André entre os pneus, as câmaras de vigilância na casa do Rodrigo e Diana, o envenenamento do Gonçalo a ele próprio, a violação deste à Diana no passado sem que ela suspeite de nada... São tudo coisas sem sentido que não batem a bota com a perdigota.

Pronto, então não vejas. Estás sempre a dizer o mesmo :P Também não gosto do Gonçalo, mas a novela tem outras coisas que cativam.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...