Jump to content

Alma e Coração


Ricardo

Posts Recomendados

  • Respostas 4,6k
  • Criado
  • Última Resposta
Agora mesmo, Fernandovisão disse:

Só foi ontem, hoje  já volta tudo ao mesmo :sarcastic:. A @ Rede ajudou  e muito, vamos ver se a SIC vai aguentar a pedalada ou não.

Adoro essas profecias xD tanto de um lado como de outro dizem : "quando programa X acabar quero ver como a Y se vai safar"... O que é certo é que saiem sempre ao lado X'D 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 50 minutos, CarlosTeixeira disse:

Adoro essas profecias xD tanto de um lado como de outro dizem : "quando programa X acabar quero ver como a Y se vai safar"... O que é certo é que saiem sempre ao lado X'D 

Não sou bruxo nem profeta nenhum para fazer profecias, em primeiro lugar ;)

Eu só constatei um facto, a reportagem deu um bom led-in à novela, é inegável. Se acredito que hoje vai acontecer? Não, de todo, mas também não é de todo impossível. Uma novela que andou meses e meses em segundo lugar do nada, sem nenhuma reviravolta nem nada assim chocante, vai ir para primeiro lugar assim do nada. Mas amanhã podes verificar se tenho razão ou não :yes:

 

 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 1 minuto, Fernandovisão disse:

Não sou bruxo nem profeta nenhum para fazer profecias, em primeiro lugar ;)

Eu só constatei um facto, a reportagem deu um bom led-in à novela, é inegável. Se acredito que hoje vai acontecer? Não, de todo, mas também não é de todo impossível. Uma novela que andou meses e meses em segundo lugar do nada, sem nenhuma reviravolta nem nada assim chocante vai ir para primeiro lugar assim do nada. Mas amanhã podes verificar se tenho razão ou não :yes:

 

 

o Nuno vai estar no Jornal da Noite! #prepareyourself 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Agora mesmo, serenabycarol disse:

o Nuno vai estar no Jornal da Noite! #prepareyourself 

Se queres que seja sincero contigo, não acho que a entrevista irá fazer tão bons resultados deve fazer algo à volta dos 11/12 porque ele só vai lá repetir o que disse na entrevista. Mas provavelmente isso deve ajudar um pouco o HN.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 2 minutos, Fernandovisão disse:

Se queres que seja sincero contigo, não acho que a entrevista irá fazer tão bons resultados deve fazer algo à volta dos 11/12 porque ele só vai lá repetir o que disse na entrevista. Mas provavelmente isso deve ajudar um pouco o HN.

Quem devia ir era a maluca que fez isto tudo ao nuno e às restantes pessoas que foram enganadas neste rede! Então ai arrebentava as audiências :D (Estou a brincar)

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

há 12 minutos, Fernandovisão disse:

Não sou bruxo nem profeta nenhum para fazer profecias, em primeiro lugar ;)

Eu só constatei um facto, a reportagem deu um bom led-in à novela, é inegável. Se acredito que hoje vai acontecer? Não, de todo, mas também não é de todo impossível. Uma novela que andou meses e meses em segundo lugar do nada, sem nenhuma reviravolta nem nada assim chocante vai ir para primeiro lugar assim do nada. Mas amanhã podes verificar se tenho razão ou não :yes:

 

 

Rapaz eu não disse isso diretamente para ti, quer dizer, foi graças ao teu post que o disse pq me fez lembrar situações anteriores vindas tanto de quem gosta mais da SIC como quem gosta mais da TVI e a todas que assisti saírem furadas xD e disse profecias quando podia dizer apostas, não era d todo para levares a mal mas... 

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

A São Lino veio fazer CPR a Alma e Coração :ph34r:  Ainda tem o Oliveira de pensar em adaptar A Rede para uma novela escrita pela própria São, que assim temos Dancin' Days 2.0 :cool:

Era hilariante se a novela começasse a liderar agora :rofl:  Só que, por outro lado, 11.1 de rating depois dos quase 19 que A Rede fez............ epá.

Link to comment
Partilhar nas redes sociais

Arquivado

Este tópico está arquivado e encontra-se bloqueado a novas respostas. Se queres comentar algo sobre este tópico, pede a um moderador ou administrador que o retire do arquivo.

×
×
  • Criar Novo...